Terá que estar num nível bem superior na próxima jornada.Fez um jogo péssimo
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Terá que estar num nível bem superior na próxima jornada.Fez um jogo péssimo
Arrisco dizer que saiu muito tardeTerá que estar num nível bem superior na próxima jornada.
tem que ficar no banco na proxima jornada, o JM não consegue fazer 2 jogos por semana, o nivel dele desce a pique quando não está bem fisicamente.Terá que estar num nível bem superior na próxima jornada.
Quais?Os erros básicos continuam la na mesma.
A maneira como os extremos se encostam a ele de costas e ele fica a olhar..Quais?
Porque sabem que perdem no 1x1 em velocidade. O Aursnes nem tentou passar por ele, tinha de usar combinações. O único que tentou em velocidade foi o Rafa, mas perdeu o lance. Os jogadores já perceberam que não conseguem ganhar em velocidade, tão é combinações e bolas nas costas.Entram-lhe muitas bolas nas costas.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Vendo o lance do vermelho, se calhar foi combinado por emailAté nisso tiveram alguma sorte do jogo, entraram com um onze prontinho para jogar com mais um.
O Roger tinha a lição bem estudada para criarem perigo nessa ala.Eu não entro na diabolização do João.
O que aconteceu nas nossas alas hoje foi mais mérito deles do que demérito nosso. O carregar as zonas interiores e ter jogadores que conseguiram simplificar os passes laterais, acabou por fazer os nossos alas fazerem piscinas entre a cobertura interior e exterior.
Acontece que do lado esquerdo jogou um norueguês que percebe muito de futebol e situações de superioridade é o B-A-B para ele.
Até nisso tiveram alguma sorte do jogo, entraram com um onze prontinho para jogar com mais um.