João Mário

João Mário 23

João Mário

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,418
10,236
Acorda, caralho.

Já fizeste na época passada exibições muito positivas contra extremos fodidos. Que se passa contigo, homem?
Sem duvida, e quando se pensava que estava a crescer defensivamente, verificamos que se calhar não é bem assim. Acho que o JM tem potencial para a posição (mas é muito "mole" a defender), não sei quanto mais tempo terá, mas a verdade é que também não há alternativas (para mim será um susto se a solução passar pelo Manafá mas enfim). Não se julgue que a LE está melhor,...Plantel desequilibrado e onde os responsáveis estão à vista, SAD e Presidente.

• Like
Reações: Flames e Dias_21

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,040
8,546
É verdade que defensivamente não esteve bem mas em termos ofensivos dá mais que Pepê porque cruza melhor e é melhor no 1x1 quando essa ação é feita na linha. Por isso mesmo tem mais assistências que Pepê.
Por aquilo que enunciei acima entre ele e Pepê continuo a preferir João Mário.

• Like
Reações: barra e coelhofcp

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,702
48,827
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Concordo, tenho a sensação que o problema principal do JM não é uma certa fragilidade física, antes uma grande incapacidade mental para manter um nível alto, a que já tinha chegado.
Ele se algo não lhe corre bem vai-se logo abaixo.
Se algum o finta uma vez então ui... Descarrila logo. E é pena!

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
9,022
7,258
Tal como o ano passado passou por uma fase assim, a fase em que parece que está sempre roto.
Estranho é ser no inicio da epoca...
Não sei se a pré epoca foi demais para ele.

Ainda assim se continuar assim n o tirava já.
Mais 1 ou 2 jogos para ver se recupera, então ai sim se não conseguir colocar no banco

• Like
Reações: Edgar Siska

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,891
606
Com todo o respeito mas é um Cancelo do ali express...

Foi titular e parte importante da equipa que bateu o recorde de pontos, jogos seguidos sem perder e etc...Não é por ele que vamos deixar de ser campeões.

Agora o nível dele não vai passar disto. É um lateral de pendor ofensivo mas que verdadeiramente não é muito bom em nenhum aspecto. Falta muita pedalada física para conseguir fazer a diferença na frente e não comprometer nos duelos defensivos.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
14,050
8,136
Errar qualquer um pode errar, atitudes destas não têm lugar no meu clube..

Eu sou muito pouco destas sentenças mas isto roça a possibilidade de empréstimo em Janeiro..

Neste momento para mim perde lugar para o Rodrigo e espero que o Manafá regresse..

Um jogador do Futebol Clube do Porto pode cair mas levanta-se logo, desistir é para os Maicons desta vida..

• Like
Reações: Azul Escuro