João Mário

João Mário 23

João Mário

4.43

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.43 Performance da Época
Jogos
25
Golos
0
Assistências
6
Amarelos
5
Vermelhos
0

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,829
6,780
Importante não desmotivar depois de ter saido da equipa.
Ainda é novo. Se ganhar algum "caparro" pode colmatar muito as dificuldades defensivas que apresenta.
Não passou a ser o pior de sempre depois do jogo em Vila do Conde.
É bom nas combinações ofensivas, cruza bem com os dois pés e é bastante rápido. Tem características boas para um bom lateral.

Tenho esperanças que esta ida ao banco possa refresca-lo tanto das pernas como da cabeça.
Ainda vai nos dar muitas alegrias esta época.

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Importante não desmotivar depois de ter saido da equipa.
Ainda é novo. Se ganhar algum "caparro" pode colmatar muito as dificuldades defensivas que apresenta.
Não passou a ser o pior de sempre depois do jogo em Vila do Conde.
É bom nas combinações ofensivas, cruza bem com os dois pés e é bastante rápido. Tem características boas para um bom lateral.

Tenho esperanças que esta ida ao banco possa refresca-lo tanto das pernas como da cabeça.
Ainda vai nos dar muitas alegrias esta época.
Não podia estar mais de acordo 👏

• Like
Reações: Rsmpt

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
Não tem qualidade para jogar a extremo aqui.

Se evoluir, pode dar um bom lateral.
Exacto, ha extremos que viram excelentes laterais.
Mas nunca jogou a extremo aqui... entrou a espaços nunca foi titular, temos que dar tempo para se habituar às rotinas.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,545
23,114
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Tem que começar a mudar um bocado a direção do seu drible .

Vai quase sempre se meter na toca do lobo

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,457
46,648
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Em termos defensivos é muito macio, mas ofensivamente pode ser mordaz como mostrou naquela oportunidade diante de Oblak.

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,974
923
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
O João Mário não tem substituto que joga bem o mal será sempre titular não a concorrência nesta posição. Esteves está emprestado o João Pedro não conta o Rodrigo Conceição também não .

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Não tem sequer perto o talento de Vitinha e de Fábio, assim como do Diogo ...

Dois deles já foram e o Diogo ou muito me engano ou vai já em Janeiro (ou final da época). Todos eles com potencial e talento para um dos grandes do Mundo ...

O João Mário, não chega nem de perto ao mesmo nível ...

Nem como extremo (a sua posição) e muito menos como lateral.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,384
43,824
Provavelmente voltará à titularidade com a ausência do Otávio e o avanço eo Pepê no flanco. Mas vai ter que ser muito mais jogador. Vai ter que dar mais começando por defender melhor. Esse é o princípio básico. Depois é soltar-se em termos ofensivos e fazer o que já fez até esta época. Precisa de confiança.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,163
5,534
O rapaz é extremo , esta a fazer a lateral por obrigação.

É natural que nao saiba defender tão bem
É incrivel como a maior parte do pessoal não tem sequer isso em consideração na hora de criticar. Se se chamasse Joãozinho Marioilson e tivesse custado 15 milhões já seriam mais condescendentes.

• Haha
Reações: Vieira_Amares

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
É incrivel como a maior parte do pessoal não tem sequer isso em consideração na hora de criticar. Se se chamasse Joãozinho Marioilson e tivesse custado 15 milhões já seriam mais condescendentes.
A partir de quando se pode criticar as exibições do João ? Daqui a 3/4 anos ? ...

O João está como lateral no FCPorto, seja essa a sua posição ou não, treinador e jogador acharam que esse seria o seu lugar e como tal é responsável pela mesna dado que é aí que treina diariamente.

Se é suficiente ou não, responde por isso. Ele, quem o mete a jogar, e quem achou que não era necessário trazer ninguém para essa posição ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,641
20,703
O Joao Mário seria sempre uma boa alternativa para jogar como lateral (especialmente em jogos caseiros) e para dar descanso a um titular de outro nível. O problema é que estamos a querer fazer do Joao Mario um titular absoluto de uma equipa de alto nível e ele não está preparado para isso.

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,557
1,367
João, vais ter que dar à perna enquanto o Otávio está fora (sem ter em conta que o Pepê devia estar sempre lá na frente). Vai ser a oportunidade de mostrar evolução numa série de jogos continuados.

Se não der, por favor arranjem-me um lateral em Janeiro, ou façam magia com o Manafá, sei lá. Desenmerdem-se que é para isso que vos pagam.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,929
9,480
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Clássico.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk