João Mário

João Mário 23

João Mário

4.44

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.44 Performance da Época
Jogos
25
Golos
0
Assistências
6
Amarelos
5
Vermelhos
0

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,288
8,309
Acorda, caralho.

Já fizeste na época passada exibições muito positivas contra extremos fodidos. Que se passa contigo, homem?
Sem duvida, e quando se pensava que estava a crescer defensivamente, verificamos que se calhar não é bem assim. Acho que o JM tem potencial para a posição (mas é muito "mole" a defender), não sei quanto mais tempo terá, mas a verdade é que também não há alternativas (para mim será um susto se a solução passar pelo Manafá mas enfim). Não se julgue que a LE está melhor,...Plantel desequilibrado e onde os responsáveis estão à vista, SAD e Presidente.

• Like
Reações: Flames e Dias_21

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,668
5,777
É verdade que defensivamente não esteve bem mas em termos ofensivos dá mais que Pepê porque cruza melhor e é melhor no 1x1 quando essa ação é feita na linha. Por isso mesmo tem mais assistências que Pepê.
Por aquilo que enunciei acima entre ele e Pepê continuo a preferir João Mário.

• Like
Reações: barra e coelhofcp

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,135
43,537
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Concordo, tenho a sensação que o problema principal do JM não é uma certa fragilidade física, antes uma grande incapacidade mental para manter um nível alto, a que já tinha chegado.
Ele se algo não lhe corre bem vai-se logo abaixo.
Se algum o finta uma vez então ui... Descarrila logo. E é pena!

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,734
6,611
Tal como o ano passado passou por uma fase assim, a fase em que parece que está sempre roto.
Estranho é ser no inicio da epoca...
Não sei se a pré epoca foi demais para ele.

Ainda assim se continuar assim n o tirava já.
Mais 1 ou 2 jogos para ver se recupera, então ai sim se não conseguir colocar no banco

• Like
Reações: Edgar Siska

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,871
561
Com todo o respeito mas é um Cancelo do ali express...

Foi titular e parte importante da equipa que bateu o recorde de pontos, jogos seguidos sem perder e etc...Não é por ele que vamos deixar de ser campeões.

Agora o nível dele não vai passar disto. É um lateral de pendor ofensivo mas que verdadeiramente não é muito bom em nenhum aspecto. Falta muita pedalada física para conseguir fazer a diferença na frente e não comprometer nos duelos defensivos.