Mas ao menos seria muito melhor extremo do que algumas vez será lateral direito.Seria um Galeno...não mais que isso...
Mas ao menos seria muito melhor extremo do que algumas vez será lateral direito.Seria um Galeno...não mais que isso...
O João Mário tem de estar em boa forma física e mental, e parece que desde da lesão não voltou a estar nunca... Quiseram acelerar a recuperação e ele nunca mais voltou o mesmo.Mas ao menos seria muito melhor extremo do que algumas vez será lateral direito.
Sem duvida, e quando se pensava que estava a crescer defensivamente, verificamos que se calhar não é bem assim. Acho que o JM tem potencial para a posição (mas é muito "mole" a defender), não sei quanto mais tempo terá, mas a verdade é que também não há alternativas (para mim será um susto se a solução passar pelo Manafá mas enfim). Não se julgue que a LE está melhor,...Plantel desequilibrado e onde os responsáveis estão à vista, SAD e Presidente.Acorda, caralho.
Já fizeste na época passada exibições muito positivas contra extremos fodidos. Que se passa contigo, homem?
Pensar que secou o Rafael Leão nos jogos da época passada...Tem sido o pior elemento. Completamente perdido. Ultrapassado por jogadores banais ...
Não sei que se passa.. aquilo parece mental.Pensar que secou o Rafael Leão nos jogos da época passada...
Concordo, tenho a sensação que o problema principal do JM não é uma certa fragilidade física, antes uma grande incapacidade mental para manter um nível alto, a que já tinha chegado.Não sei que se passa.. aquilo parece mental.
Ele se algo não lhe corre bem vai-se logo abaixo.Concordo, tenho a sensação que o problema principal do JM não é uma certa fragilidade física, antes uma grande incapacidade mental para manter um nível alto, a que já tinha chegado.
O que é estranho porque também temos gente a trabalhar a parte mental e anímica dos jogadores.Ele se algo não lhe corre bem vai-se logo abaixo.
Se algum o finta uma vez então ui... Descarrila logo. E é pena!
Mas há coisas que não controlas amigoO que é estranho porque também temos gente a trabalhar a parte mental e anímica dos jogadores.
Tal como o ano passado passou por uma fase assim, a fase em que parece que está sempre roto.É obvio que não está bem.
Seja porque motivo for.
Agora acho que não o devemos deixar cair por ter iniciado a epoca mal
Estranho é ser no inicio da epoca...Tal como o ano passado passou por uma fase assim, a fase em que parece que está sempre roto.