Nessa não acredito.Já sei que alguns não vão gostar da resposta, mas o Brandão não tem de demonstrar nada. Basta-lhe ser amigo do presidente.
Gostem ou não, esta é a realidade.
e este gajo não tem qualidade para estas andanças
Nessa não acredito.Já sei que alguns não vão gostar da resposta, mas o Brandão não tem de demonstrar nada. Basta-lhe ser amigo do presidente.
Gostem ou não, esta é a realidade.
Basta ver a evolução do André Oliveira numa temporada para perceber que o trabalho não foi assim tão mau como o povo pintaGostava de entender que avaliação foi feita ao seu trabalho para que continue esta temporada.
A não ser que esbanjemos 3 ou 4 milhões a contratar uns putos para a B, que aumentem a qualidade do 11, não vejo com bons olhos a permanência do Brandão.
Limitado a todos os níveis, não fosse o Samu Tuga a segurar ali uns jogos fulcrais e tínhamos ido direto à 3ª divisão.
E os erros dos guarda redesNão acho que seja a pessoa certa para o cargo, claramente, mas os números da época passada foram bem piores do que aquilo que a equipa fez e mostrou, especialmente na primeira metade da época, em que o que se criava não se concretizava. Depois somar as missas constantes e foram mesmo muitas e a juventude do plantel.
Veremos o que fará este ano com um plantel melhor desde início e com menos imaturidade.
Nem me lembrava dessa. Ponto prévio, eu não sou a favor do Brandão ser o treinador da equipa B, mas efectivamente a temporada podia ter sido relativamente tranquila, sem grandes ondas, mesmo com ele. Claro que o saldo de vitórias vergonhoso traz o descontentamento de muita gente que noutras condições nem ligava à equipa B, mas isso é um fenómeno que se estende aos escalões jovens e restantes modalidades.E os erros dos guarda redes
Sem esses eram mais 10/15 pontos e metade do povo nem andava neste tópico porque tinha sido uma época tranquila e ninguém ia querer saber da B para nada
O povo que vá ver o golo do Alverca na primeira jornadaNem me lembrava dessa. Ponto prévio, eu não sou a favor do Brandão ser o treinador da equipa B, mas efectivamente a temporada podia ter sido relativamente tranquila, sem grandes ondas, mesmo com ele. Claro que o saldo de vitórias vergonhoso traz o descontentamento de muita gente que noutras condições nem ligava à equipa B, mas isso é um fenómeno que se estende aos escalões jovens e restantes modalidades.