#EquipaB João Brandão - Treinador

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,091
15,743
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vi movimento neste tópico e tive esperança que tivesse ido de sopa. Pelos vistos a bandalheira na B será para continuar.

• Like
Reações: Brakk9900

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,908
833
A B nem me preocupa tanto, até porque nem se pode dizer que não tenha atingido o seu propósito (competição de jogadores mais novos e manutenção), preocupa-me mais a A...

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,050
5,123
A verdade é que usou os 2 ou 3 reforços que lhe deram e conseguiu ultrapassar o mau momento. Nisso teve mais coragem do que o parceiro da A.

• Like
Reações: Dragaoinvicto

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,028
8,521
45
Lisboa
Despedimos este, pois sai mais barato....colocamos o Anselmi na B.... Pior não fica... Lutar pela manutenção...e trazem lá o farolim... Assim o presidente resolve (adia) tudo e não tem dor de cabeça.
Brincadeira... Lol

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,781
2,040
Conquistas
3
46
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Jesualdo deveria ser o treinador da equipa B.
O Jesualdo já tem 79 anos e duvido que esteja para estas andanças...

Como assessor talvez mas para treinador da B é preciso alguem jovem, conhecedor da metodologia actual e competente (o que Brandão não parece ser).

Não me surpreende a continuidade de Brandão como treinador mas eu não gosto.

• Like
Reações: Reacher

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
19,289
30,571
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Gostava de entender que avaliação foi feita ao seu trabalho para que continue esta temporada.
A não ser que esbanjemos 3 ou 4 milhões a contratar uns putos para a B, que aumentem a qualidade do 11, não vejo com bons olhos a permanência do Brandão.
Limitado a todos os níveis, não fosse o Samu Tuga a segurar ali uns jogos fulcrais e tínhamos ido direto à 3ª divisão.

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,398
7,263
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Vai ter de demonstrar competência ou tera de sair. Os primeiros meses serão decisivos.
Já sei que alguns não vão gostar da resposta, mas o Brandão não tem de demonstrar nada. Basta-lhe ser amigo do presidente.
Gostem ou não, esta é a realidade.