Plantel fraco mas não é desculpa para tudo.
À semelhança do treinador principal terá que sair.
À semelhança do treinador principal terá que sair.
A minha escolha seria tão fora da caixa, que até contraria tudo o que escrevi anteriormente.Não discordo daquilo que dizes, contudo estou pessimista em relação a este tema, pois não estou a ver um treinador (claramente melhor do que o Brandão) e que esteja disponível para comandar esta embarcação com demasiados grumetes inexperientes e até inaptos, no caso de alguns. Se tu fosses presidente, qual seria a tua escolha para treinador da próxima época?
O Tarantini seria de facto uma escolha de ruptura. É alguém com um percurso invulgar (tira um curso superior, enquanto jogador profissionalmente). Não tem qualquer ligação ao clube (nem aos nossos rivais directos, já agora). Sinceramente não acompanhei a temporada do Paredes. Contudo, tenho algumas dúvidas em relação ao interesse dele em treinar uma equipa B. Mas se estiver disponível, porque não?A minha escolha fora da caixa é alguém que acompanhei muito de perto esta época e a quem sempre detectei potencial para ser treinador. A viagem ainda é curta, mas parece-me que os sinais estão lá. Gostei da temporada do Paredes. Gostei do (pouco) que vi. Apostava no Tarantini.
O João Brandão vai continuar. Tem contrato mais um ano.Andamos todos preocupados com Anselmi, mas convém não esquecer que temos um problema por resolver na equipa B. A época já terminou há algum tempo e não há indicações nenhumas no sentido da concretização da óbvia necessidade de substituirmos João Brandão.
Existe razão para mandar o Brandão embora? Eu renovava contrato.Andamos todos preocupados com Anselmi, mas convém não esquecer que temos um problema por resolver na equipa B. A época já terminou há algum tempo e não há indicações nenhumas no sentido da concretização da óbvia necessidade de substituirmos João Brandão.
Sabe-se bem que isso não é motivo para que um treinador continue. Estaríamos mal se assim fosse. Se é para ficar, é sinal de que casmurrice venceu a ambição de fazer evoluir a competitividade de uma equipa e dos suas individualidades.O João Brandão vai continuar. Tem contrato mais um ano.
Na minha opinião, sim.Existe razão para mandar o Brandão embora? Eu renovava contrato.
Certo. Apenas dei a informação.Sabe-se bem que isso não é motivo para que um treinador continue. Estaríamos mal se assim fosse. Se é para ficar, é sinal de que casmurrice venceu a ambição de fazer evoluir a competitividade de uma equipa e dos suas individualidades.
Segue os padrões dos treinadores escolhidos para a equipa principal.Sabe-se bem que isso não é motivo para que um treinador continue. Estaríamos mal se assim fosse. Se é para ficar, é sinal de que casmurrice venceu a ambição de fazer evoluir a competitividade de uma equipa e dos suas individualidades.
Será um ano de "make it or break it". Para ele e também para alguns jogadores.O João Brandão vai continuar. Tem contrato mais um ano.
5 anos com CR de 80M?Existe razão para mandar o Brandão embora? Eu renovava contrato.
Eu sou algo critico do SC, mas nao tem a ver com resultados , mas sim com tomadas de posição.Sérgio Conceição parece que vai ficar livre, seria uma hipótese a considerar para esta posição.