#EquipaB João Brandão - Treinador

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,204
3,439
Lisboa, 1979
Não discordo daquilo que dizes, contudo estou pessimista em relação a este tema, pois não estou a ver um treinador (claramente melhor do que o Brandão) e que esteja disponível para comandar esta embarcação com demasiados grumetes inexperientes e até inaptos, no caso de alguns. Se tu fosses presidente, qual seria a tua escolha para treinador da próxima época?
A minha escolha seria tão fora da caixa, que até contraria tudo o que escrevi anteriormente.

Neste momento, dentro do perfil que tracei, só me ocorre o Mário Silva, embora, a nível sénior, as coisas estão longe de terem sido muito entusiasmantes. Com os filhos por cá, podendo relançar a carreira, poderá ser uma hipótese.

A minha escolha fora da caixa é alguém que acompanhei muito de perto esta época e a quem sempre detectei potencial para ser treinador. A viagem ainda é curta, mas parece-me que os sinais estão lá. Gostei da temporada do Paredes. Gostei do (pouco) que vi. Apostava no Tarantini.

• Like
Reações: TennantWho

jmj

Bancada lateral
27 Abril 2016
876
340
A minha escolha fora da caixa é alguém que acompanhei muito de perto esta época e a quem sempre detectei potencial para ser treinador. A viagem ainda é curta, mas parece-me que os sinais estão lá. Gostei da temporada do Paredes. Gostei do (pouco) que vi. Apostava no Tarantini.
O Tarantini seria de facto uma escolha de ruptura. É alguém com um percurso invulgar (tira um curso superior, enquanto jogador profissionalmente). Não tem qualquer ligação ao clube (nem aos nossos rivais directos, já agora). Sinceramente não acompanhei a temporada do Paredes. Contudo, tenho algumas dúvidas em relação ao interesse dele em treinar uma equipa B. Mas se estiver disponível, porque não?