Isso queriamos nós xXVem para o lugar do JB?
Isso queriamos nós xXVem para o lugar do JB?
Sim, esta malta quer que a gente ganhe a estes candidatos todos, o objetivo da B é formar e para se formar nada melhor que uma época tranquila passada na 17° posição.Não disse que não tem importância. Disse que vocês lhe dão importância a mais. Tem a sua importância. Farioli está ligado a esta equipa B e tem feito observações. Tem a importância que tem. A malta faz desta equipa B um projeto em que é obrigatório vencer a segunda liga e afins. Não vos vi assim tão acicatados quando em 2021 estivemos a uma unha negra de descer.
De lembrar que a maioria deste plantel foi construído pelos agentes amigos de PdC.
É algo que terá que mudar a médio prazo porque tem sido quase sempre assim, até na era PdC. Repito: este plantel foi quase todo feito pelas negociatas made in PdC.só se pede que não sejamos o principal ou segundo principal candidato à descida todos os anos.
Lol, eu ainda me lembro do Rui Barros BallFalam da B. E sim, a equipa B nos últimos anos nunca teve assim com PdC.
Isso não é verdadeFalam da B. E sim, a equipa B nos últimos anos nunca teve assim com PdC.
E os que foram contratados pela atual direção conseguem ser igualmente piores ou não jogam.É algo que terá que mudar a médio prazo porque tem sido quase sempre assim, até na era PdC. Repito: este plantel foi quase todo feito pelas negociatas made in PdC.
Se calhar está aí a chave da resposta do que está a acontecer com a B.O Farioli a maior parte dos miúdos que chama nem jogam na B
Realmente, hoje sinto-me arrependido do tanto que critiquei o Folha.Treinador - Lapa , colado á cadeira.
Desculpa Folha, nunca pensei que viria alguém muito mas muito pior que tu.