Vai ser a primeira equipa desportiva do FCP a descer na história.Este sujeito vai conseguir a proeza de descer de divisão?
Proeza fantástica para o Johnny Brando.
Vai ser a primeira equipa desportiva do FCP a descer na história.Este sujeito vai conseguir a proeza de descer de divisão?
E uma mancha no percurso do AVB na presidência.Vai ser a primeira equipa desportiva do FCP a descer na história.
Proeza fantástica para o Johnny Brando.
Quando tivermos a sorte da vitória temos o azar de já estar uns 10 pontos abaixo da linha de água...Há que dar tempo. A equipa está a crescer e um dia teremos a sorte da vitória.
O importante é a estabilidade e termos todos saúde.
Está tudo bem.
Sabemos que os adeptos opinam no calor do momento e sem a pressao de ter que tomar decisões... Normal na maior parte das vezes, opinarmos de cabeça quente como se fosse fácil ... Mas o que vemos aqui é muito além disso.... É incompreensível como passado este tempo todo o presidente não vê nenhum problema com a equipa B. Mesmo alguns adeptos que achavam que isto era um processo e era azar, acho que já caíram em si e viram que algo de mal se passa neste projecto.E uma mancha no percurso do AVB na presidência.
Como dizia o diácono remédios :
"não havia nexecidade"
Eu não sei o problema é o Brandão ou se são os jogadores, sei é que se não querem descer de divisão e se querem que a equipa B sirva pa alguma coisa têm de fazer alguma coisaÉ so entendidos da poda a pedir a cabeça do Brandão.
Engraçado que quando esteve nos sub.19 ou lá onde foi , mais de meio forum gabava o homem que era grande treinador, um revolucionário que o lugar dele devia ser na equipa principal.
e vai ser feito.Eu não sei o problema é o Brandão ou se são os jogadores, sei é que se não querem descer de divisão e se querem que a equipa B sirva pa alguma coisa têm de fazer alguma coisa
Se o caminho é o treinador, troquem de treinador
Se o caminho é reforçar com jovens, contratem jovens pa reforçar
Se o caminho é reforçar com jogadores do plantel principal, reforcem com jogadores do plantel principal- Zé Pedro, Samuel Portugal, Veron, Gul, o que quiserem.
Convinha era fazer alguma coisa
É do Moreno, não lhe dá dois tabefes e diz "moço não me envergonhes mais"Oh Brandão com que então mais uma ein? Não dás uns para a caixa.. mas a culpa já não é tua aos meses..
E nenhum era euÉ so entendidos da poda a pedir a cabeça do Brandão.
Engraçado que quando esteve nos sub.19 ou lá onde foi , mais de meio forum gabava o homem que era grande treinador, um revolucionário que o lugar dele devia ser na equipa principal.