#EquipaB João Brandão - Treinador

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,126
6,805
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
É continuar assim.
Ninguém nos pára....
Rumo á liga 3.

Parabéns AVB , parabéns Zubi e parabéns Jorge Costa

• Like
Reações: LR

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,582
7,513
Não tem unhas, pode nunca vir a ter e se já está com contrato o que pode é ficar na estrutura e para o ano assume uma equipa de formação para ver se com os anos consegue chegar a algum lado..

Se calhar tem de aceitar que pode ser um bom adjunto e juntar-se ao LC que sempre lhe vai rendendo uma melhor carreira do que isto em que aparece a liderar pela 2ª vez e pela 2ª vez a desiludir..

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,238
10,605
Esse já fala em falta de eficácia nos jogos há meses.
Não se trabalha isso nos treinos?

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,981
27,995
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Há que dar tempo. A equipa está a crescer e um dia teremos a sorte da vitória.
O importante é a estabilidade e termos todos saúde.
Quando tivermos a sorte da vitória temos o azar de já estar uns 10 pontos abaixo da linha de água...

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,426
7,808
44
Lisboa
E uma mancha no percurso do AVB na presidência.

Como dizia o diácono remédios :

"não havia nexecidade"
Sabemos que os adeptos opinam no calor do momento e sem a pressao de ter que tomar decisões... Normal na maior parte das vezes, opinarmos de cabeça quente como se fosse fácil ... Mas o que vemos aqui é muito além disso.... É incompreensível como passado este tempo todo o presidente não vê nenhum problema com a equipa B. Mesmo alguns adeptos que achavam que isto era um processo e era azar, acho que já caíram em si e viram que algo de mal se passa neste projecto.
Não percebo como as pessoas responsáveis pelas decisões do futebol, nada fazem para mudar o rumo do projeto da B.
Nunca liguei muito à B, para mim serve para dar seguimento a alguns jogadores da formação, para testar algumas contratações jovens para ver se podem ter futuro para a equipa principal e para ser plano B caso algum jogador da principal se lesione.
Já fomos campeões da segunda liga e como não podiam subir, nada aconteceu. Só no papel. Se descerem, para mim o papel mantém-se, não sei até que ponto alguns jogadores queiram jogar na liga 3, para além da vergonha de ter uma equipa ligada ao nosso clube a descer de divisão...é sinal de incompetência de quem gere esse projeto.

• Like
Reações: JPA84

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,630
7,340
se fosse site de apostas ja tinha aberto uma sobre quem vai ser despedido 1º, este ou o VB . Eu que até não desgostei do nome dele quando foi falado, estou fartinho deste "futebol"

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,953
44,797
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Oh Brandão com que então mais uma ein? Não dás uns para a caixa.. mas a culpa já não é tua aos meses..

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,097
10,136
É so entendidos da poda a pedir a cabeça do Brandão.

Engraçado que quando esteve nos sub.19 ou lá onde foi , mais de meio forum gabava o homem que era grande treinador, um revolucionário que o lugar dele devia ser na equipa principal.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,575
11,763

Engraçado que quando esteve nos sub.19 ou lá onde foi , mais de meio forum gabava o homem que era grande treinador, um revolucionário que o lugar dele devia ser na equipa principal.
Eu não sei o problema é o Brandão ou se são os jogadores, sei é que se não querem descer de divisão e se querem que a equipa B sirva pa alguma coisa têm de fazer alguma coisa
Se o caminho é o treinador, troquem de treinador
Se o caminho é reforçar com jovens, contratem jovens pa reforçar
Se o caminho é reforçar com jogadores do plantel principal, reforcem com jogadores do plantel principal- Zé Pedro, Samuel Portugal, Veron, Gul, o que quiserem.
Convinha era fazer alguma coisa

• Like
Reações: Bitaites

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,126
6,805
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Eu não sei o problema é o Brandão ou se são os jogadores, sei é que se não querem descer de divisão e se querem que a equipa B sirva pa alguma coisa têm de fazer alguma coisa
Se o caminho é o treinador, troquem de treinador
Se o caminho é reforçar com jovens, contratem jovens pa reforçar
Se o caminho é reforçar com jogadores do plantel principal, reforcem com jogadores do plantel principal- Zé Pedro, Samuel Portugal, Veron, Gul, o que quiserem.
Convinha era fazer alguma coisa
e vai ser feito.

na quarta feira , após umas merecidas folgas , antes do treino, AVB vai ao balneário falar com os jogadores.

• Like
Reações: JPA84

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,404
135,237
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

E nenhum era eu :ROFLMAO:
Essa malta só podia estar a ver os jogos da formação com umas lentes opacas. Ele já nao era nada de especial lá.
Uma pena o pdragao não aparecer a colocar este no Scafatese Calcio, ou no Albinoleffe.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,575
11,763
O Zé Pedro e o Samuel Portugal não seriam úteis à equipa B?
Eles neste momento não são necessários para nada na equipa principal, a não ser que amanhã de manhã o Diogo Costa, o Cláudio Ramos, o Otávio e o Nehuen escorreguem todos ao sair da banheira
Porque raio é que não vão jogar e tentar ajudar a B?