E uma mancha no percurso do AVB na presidência.
Como dizia o diácono remédios :
"não havia nexecidade"
Sabemos que os adeptos opinam no calor do momento e sem a pressao de ter que tomar decisões... Normal na maior parte das vezes, opinarmos de cabeça quente como se fosse fácil ... Mas o que vemos aqui é muito além disso.... É incompreensível como passado este tempo todo o presidente não vê nenhum problema com a equipa B. Mesmo alguns adeptos que achavam que isto era um processo e era azar, acho que já caíram em si e viram que algo de mal se passa neste projecto.
Não percebo como as pessoas responsáveis pelas decisões do futebol, nada fazem para mudar o rumo do projeto da B.
Nunca liguei muito à B, para mim serve para dar seguimento a alguns jogadores da formação, para testar algumas contratações jovens para ver se podem ter futuro para a equipa principal e para ser plano B caso algum jogador da principal se lesione.
Já fomos campeões da segunda liga e como não podiam subir, nada aconteceu. Só no papel. Se descerem, para mim o papel mantém-se, não sei até que ponto alguns jogadores queiram jogar na liga 3, para além da vergonha de ter uma equipa ligada ao nosso clube a descer de divisão...é sinal de incompetência de quem gere esse projeto.