#EquipaB João Brandão - Treinador

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,998
3,657
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Eu há umas semanas ouvi uns rumores vindo de um elemento de uma das claques bem informado que o objetivo era mesmo descer á liga 3 visto que com isso se podia terminar muitos contratos da equipa B de jogadores sem qualidade e que estão ali a ganhar balurdios( cláusulas de descida). E que a direção tem confiança que no ano seguinte consegue voltar á 2a liga. Vale o que vale e não acreditei quando me contaram, mas tendo em conta esta inércia começo a achar senão será verdade.
Poderá ser algo por aí mas ... não abona em nada manter o Brandão como assalariado com a horripilante prestação como treinador mesmo num hipotético pressuposto que refere.

Se o Brandão fosse patrão de si mesmo certamente já se teria despedido faz tempo !!!

Para descer existem pinos de estacionamento a 5 paus a unidade ... não precisamos custos mensais com ele e sua equipa técnica se assim os podemos considerar ....

• Like
Reações: Astolfo

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,132
6,285
Poderá ser algo por aí mas ... não abona em nada manter o Brandão como assalariado com a horripilante prestação como treinador mesmo num hipotético pressuposto que refere.

Se o Brandão fosse patrão de si mesmo certamente já se teria despedido faz tempo !!!

Para descer existem pinos de estacionamento a 5 paus a unidade ... não precisamos custos mensais com ele e sua equipa técnica se assim os podemos considerar ....
Se a direção acredita no Brandão e o objetivo é descer está a fazer um bom trabalho. Não podes pedir a um treinador para apresentar resultados quando dizem que o objetivo é descer. Vale o que vale e não acredito muito nisso mas se é esse o objetivo está tudo encaminhado para isso

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
1,431
2,429
Eu há umas semanas ouvi uns rumores vindo de um elemento de uma das claques bem informado que o objetivo era mesmo descer á liga 3 visto que com isso se podia terminar muitos contratos da equipa B de jogadores sem qualidade e que estão ali a ganhar balurdios( cláusulas de descida). E que a direção tem confiança que no ano seguinte consegue voltar á 2a liga. Vale o que vale e não acreditei quando me contaram, mas tendo em conta esta inércia começo a achar senão será verdade.
Faz zero sentido isso.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,998
3,657
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Se a direção acredita no Brandão e o objetivo é descer está a fazer um bom trabalho. Não podes pedir a um treinador para apresentar resultados quando dizem que o objetivo é descer. Vale o que vale e não acredito muito nisso mas se é esse o objetivo está tudo encaminhado para isso
O cartão de visita do Brandão seria um dead end no seu Cv.

Duvido que seja assim ... acredito mais na falta de valências do Brandão até porque nos jogo que acompanho da "B" além de falta de talento em campo ...fora dele tem sido um tratado vindo deste senhor.

Quererá reinventar o futebol ?? mesmo com parcos recursos a forma como move as peças no tabuleiro durante os jogos é bem questionável e por vezes até roça o arco da velha ou quiça o torneio do berlinde ...

Apoio tem sempre O CLUBE e quem veste as nossa camisola mas ... além disso não me peçam mais !!!

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,338
7,377
Também não dei valor nenhum a isso. Mas a verdade é que ouvi isto há 1 mês e depois disso foram mais 3 derrotas e parece que está tudo bem e nada se faz para inverter os resultados.
Por muito bem que alguns possam ganhar no final um Grujic a ganhar 2M ao ano abafa isso. Não vejo qual seria a necessidade de despromover a equipa só por causa disso. Não faz nenhum sentido.

• Like
Reações: Tmgd99

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,313
4,869
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
O presidente AVB começa a parecer o PdC! Também deve andar a ver novelas e não tem tempo para presidir e ver os jogos da equipa.
Inexplicável esta apatia perante o descalabro desta equipa B.

• Like
Reações: dortmund

Tmgd99

Tribuna
27 Maio 2019
2,525
1,973
25
Barcelos
Na B não considero que seja necessário um treina a dor de créditos firmados… eu acho é que o scouting de miúdos tem de melhorar muito… capacidades como a leitura de jogo têm de ser também prioridade nas camadas iniciais… os miúdos da B quase não têm noções básicas de posicionamento ofensivo…
Gostava de saber porque as culpas acabam sempre nos jogadores? Jogadores esses que em épocas passadas mostraram muita qualidade. Desaprenderam de uma época para a outra?

• Like
Reações: Regod

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,177
3,863
Não deve ter muita razão ja que esta deve ser a equipa B mais barata de sempre. Tirando o marcus e talvez o rodrigo fernandes o pimentel e o Alarcon (que ja foi contratado por esta direção) o resto é tudo juniores.

tudo que é jogador caro saiu.
Seja como for, descer é uma mancha enorme no currículo do AVB.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,017
65,970
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Já aqui tinha dito que o objetivo é descemos. Há um plano por trás disto tudo. E dificilmente esse plano não será concretização. O lugar acima das linha de água já está a 7 pontos.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,262
3,518
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Não deve ter muita razão ja que esta deve ser a equipa B mais barata de sempre. Tirando o marcus e talvez o rodrigo fernandes o pimentel e o Alarcon (que ja foi contratado por esta direção) o resto é tudo juniores.

tudo que é jogador caro saiu.
Seja como for, descer é uma mancha enorme no currículo do AVB.
Uma mancha grande porquê?
As equipas B existem para formar, basta olhar para equipa B do Barcelona, sobe e desce e não existe drama, nem mancha o presidente, e não é por isso que deixou de projetar jogadores.
Podes falar de muita coisa má ,que possa passa na B .
Agora manchar o AVB....

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,450
23,783
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Uma mancha grande porquê?
As equipas B existem para formar, basta olhar para equipa B do Barcelona, sobe e desce e não existe drama, nem mancha o presidente, e não é por isso que deixou de projetar jogadores.
Podes falar de muita coisa má ,que possa passa na B .
Agora manchar o AVB....
O que me preocupa é a falta de evolução dos jogadores.