. Uma eventual saída a custo zero deste jogador será um enorme atestado de incompetência a uma SAD amorfa que já não consegue defender com firmeza os superiores interesses do F.C.Porto.
Tem sido assim desde há 4 ou 5 anos atrás, nada de novo. Uma eventual saída a custo zero deste jogador será um enorme atestado de incompetência a uma SAD amorfa que já não consegue defender com firmeza os superiores interesses do F.C.Porto.
Mas é suposto as pessoas aprenderem com os seus erros, por exemplo eu não sou perfeito e posso cometer aqui ou ali um erro qualquer, mas vou aprendendo as lições que a vida nos ensina e tento não repetir o mesmo, ora é incompreensível como um SAD muitíssimo bem remunerada não consegue corrigir algumas asneiras que vai fazendo ano após anos, quiçá já estejam cansados e pouco preocupados com o presente ou futuro do F.C.Porto, até porque já tem uma boa reforma garantida.Tem sido assim desde há 4 ou 5 anos atrás, nada de novo
Caríssimo eu concordo plenamente consigo mas isto já é discussão repetidaMas é suposto as pessoas aprenderem com os seus erros, por exemplo eu não sou perfeito e posso cometer aqui ou ali um erro qualquer, mas vou aprendendo as lições que a vida nos ensina e tento não repetir o mesmo, ora é incompreensível como um SAD muitíssimo bem remunerada não consegue corrigir algumas asneiras que vai fazendo ano após anos, quiçá já estejam cansados e pouco preocupados com o presente ou futuro do F.C.Porto, até porque já tem uma boa reforma garantida.
Brahimi, Reyes, Marcano...fruto duma direção que enterrou o clube financeiramente e até para pagar salários sofre.Caríssimo eu concordo plenamente consigo mas isto já é discussão repetida
O ano passado falava-se da mesma coisa em relação ao ex-nº11 e há dois anos do "mi actual club"
Há adeptos que gostam, pelos vistos quem manda no clube também.
Os jogadores coitadinhos...lá vão ganhando um dinheirito para a sopa e mostrando o seu toolkit na liga dos campeões, com sorte até sacam mais umas codeazitas de pão no contrato à pala disso...repercussões?!?!?!?!? isso é para o clube
O Brahimi ainda dou de barato por causa lá do cambalacho com a DoyenBrahimi, Reyes, Marcano...fruto duma direção que enterrou o clube financeiramente e até para pagar salários sofre.
Os jogadores não são eleitos. São contratados para serem profissionais e seguirem a sua vida.O Brahimi ainda dou de barato por causa lá do cambalacho com a Doyen
Mas basicamente é isso, todos os anos é sempre o clube a levar na boca a ser prejudicado, os jogadores? who gives a fuck, eles não estão nem para ai, sabem que jogam e ainda são apaparicados pelos adeptos.
Mas é que eu também não ilibo quem manda, mas não contem comigo é para fazer dos meninos uns coitadinhosOs jogadores não são eleitos. São contratados para serem profissionais e seguirem a sua vida.
Não gosto da atitude mas faço mira mais acima.
O problema será se alguém quer pagar um premio bem gordo de assinatura quando toda gente já lhe conhece o empresário.É o melhor jogador do campeonato, mas se não renova tem que ser vendido! O problema é ofertas... os clubes sabem que ele vai ficar livre e conhecem o histórico dos nossos jogadores nos últimos anos.
Nem que seja 15 milhões.