Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,104
45,901
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
. Uma eventual saída a custo zero deste jogador será um enorme atestado de incompetência a uma SAD amorfa que já não consegue defender com firmeza os superiores interesses do F.C.Porto.

• Like
Reações: Miguel ranhada
S

Sidious

Guest
. Uma eventual saída a custo zero deste jogador será um enorme atestado de incompetência a uma SAD amorfa que já não consegue defender com firmeza os superiores interesses do F.C.Porto.
Tem sido assim desde há 4 ou 5 anos atrás, nada de novo

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,104
45,901
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Tem sido assim desde há 4 ou 5 anos atrás, nada de novo
Mas é suposto as pessoas aprenderem com os seus erros, por exemplo eu não sou perfeito e posso cometer aqui ou ali um erro qualquer, mas vou aprendendo as lições que a vida nos ensina e tento não repetir o mesmo, ora é incompreensível como um SAD muitíssimo bem remunerada não consegue corrigir algumas asneiras que vai fazendo ano após anos, quiçá já estejam cansados e pouco preocupados com o presente ou futuro do F.C.Porto, até porque já tem uma boa reforma garantida.

• Like
Reações: apostador87
S

Sidious

Guest
Mas é suposto as pessoas aprenderem com os seus erros, por exemplo eu não sou perfeito e posso cometer aqui ou ali um erro qualquer, mas vou aprendendo as lições que a vida nos ensina e tento não repetir o mesmo, ora é incompreensível como um SAD muitíssimo bem remunerada não consegue corrigir algumas asneiras que vai fazendo ano após anos, quiçá já estejam cansados e pouco preocupados com o presente ou futuro do F.C.Porto, até porque já tem uma boa reforma garantida.
Caríssimo eu concordo plenamente consigo mas isto já é discussão repetida
O ano passado falava-se da mesma coisa em relação ao ex-nº11 e há dois anos do "mi actual club"

Há adeptos que gostam, pelos vistos quem manda no clube também.
Os jogadores coitadinhos...lá vão ganhando um dinheirito para a sopa e mostrando o seu toolkit na liga dos campeões, com sorte até sacam mais umas codeazitas de pão no contrato à pala disso...repercussões?!?!?!?!? isso é para o clube

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,718
23,552
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Caríssimo eu concordo plenamente consigo mas isto já é discussão repetida
O ano passado falava-se da mesma coisa em relação ao ex-nº11 e há dois anos do "mi actual club"

Há adeptos que gostam, pelos vistos quem manda no clube também.
Os jogadores coitadinhos...lá vão ganhando um dinheirito para a sopa e mostrando o seu toolkit na liga dos campeões, com sorte até sacam mais umas codeazitas de pão no contrato à pala disso...repercussões?!?!?!?!? isso é para o clube
Brahimi, Reyes, Marcano...fruto duma direção que enterrou o clube financeiramente e até para pagar salários sofre.

S

Sidious

Guest
Brahimi, Reyes, Marcano...fruto duma direção que enterrou o clube financeiramente e até para pagar salários sofre.
O Brahimi ainda dou de barato por causa lá do cambalacho com a Doyen

Mas basicamente é isso, todos os anos é sempre o clube a levar na boca a ser prejudicado, os jogadores? who gives a fuck, eles não estão nem para ai, sabem que jogam e ainda são apaparicados pelos adeptos.

• Like
Reações: AntonioMachado

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,718
23,552
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Brahimi ainda dou de barato por causa lá do cambalacho com a Doyen

Mas basicamente é isso, todos os anos é sempre o clube a levar na boca a ser prejudicado, os jogadores? who gives a fuck, eles não estão nem para ai, sabem que jogam e ainda são apaparicados pelos adeptos.
Os jogadores não são eleitos. São contratados para serem profissionais e seguirem a sua vida.
Não gosto da atitude mas faço mira mais acima.

• Like
Reações: AntonioMachado
S

Sidious

Guest
Os jogadores não são eleitos. São contratados para serem profissionais e seguirem a sua vida.
Não gosto da atitude mas faço mira mais acima.
Mas é que eu também não ilibo quem manda, mas não contem comigo é para fazer dos meninos uns coitadinhos

Pelo que se falou na altura não foi por falta de tentativas que o clube não renovou com o mi actual club

• Like
Reações: Edgar Siska

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,519
20,335
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Eu começava a encostá-los no ultimo ano se não pretendem renovar.
Ter o privilégio de jogar pelo Porto e acabar o contrato como nada se passasse?Na na.Não se pode ter tudo.

Podem sempre renovar com a promessa de sair no ano a seguir por uma boa proposta.Não há desculpas , se o jogador jogar até ao fim do contrato é pura incompetência da Sad.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Eu nestas questões da não renovação, endurecia a posição e explicava ao Corona a posição do Clube. Ou o empresário arranja clube , por uns valores que só não arranja se tiver má fé ( 12 a 14M pelos 100%) ou não joga. A alternativa é renovar.

• Like
Reações: Gilvanildo12

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,206
19,590
É o melhor jogador do campeonato, mas se não renova tem que ser vendido! O problema é ofertas... os clubes sabem que ele vai ficar livre e conhecem o histórico dos nossos jogadores nos últimos anos.

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
É o melhor jogador do campeonato, mas se não renova tem que ser vendido! O problema é ofertas... os clubes sabem que ele vai ficar livre e conhecem o histórico dos nossos jogadores nos últimos anos.
O problema será se alguém quer pagar um premio bem gordo de assinatura quando toda gente já lhe conhece o empresário.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,340
12,590
Se Corona tivesse golo já não estava aqui há muito tempo... E os interessados sabem disso!

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk

• Like
Reações: Gilvanildo12