Isto gere-se jogadores como quem gere gado? Tenham juízo.Por 15M€? Receberíamos, talvez, metade. Nessa circunstância, só teria uma dúvida: encostar ou rentabilizar até ao final do contrato. Aos meus olhos, ambas as opções são válidas.
Isto gere-se jogadores como quem gere gado? Tenham juízo.Por 15M€? Receberíamos, talvez, metade. Nessa circunstância, só teria uma dúvida: encostar ou rentabilizar até ao final do contrato. Aos meus olhos, ambas as opções são válidas.
Quem tem Otávio, L. Díaz, Pepê, F. Vieira e F. Conceição para as alas pode perfeitamente vender o Corona nem que seja por 10M€ e investir o valor que entrar num reforço para uma posição que esteja necessitada.Por 15M€? Receberíamos, talvez, metade. Nessa circunstância, só teria uma dúvida: encostar ou rentabilizar até ao final do contrato. Aos meus olhos, ambas as opções são válidas.
Tudo indica que o Otávio vá continuar e está na hora de aproveitar e rentabilizar o Luis Díaz. Depois ainda temos Pepê e Francisco Conceição.Por 15M€? Receberíamos, talvez, metade. Nessa circunstância, só teria uma dúvida: encostar ou rentabilizar até ao final do contrato. Aos meus olhos, ambas as opções são válidas.
F. Vieira a extremo?!?! Já o Otávio não faz grande sentido, o Fábio então....Quem tem Otávio, L. Díaz, Pepê, F. Vieira e F. Conceição para as alas pode perfeitamente vender o Corona nem que seja por 10M€ e investir o valor que entrar num reforço para uma posição que esteja necessitada.
Concordo, é preciso é que Luís diaz seja titularissimo e Fábio uma aposta em condições...Quem tem Otávio, L. Díaz, Pepê, F. Vieira e F. Conceição para as alas pode perfeitamente vender o Corona nem que seja por 10M€ e investir o valor que entrar num reforço para uma posição que esteja necessitada.
Não sei se será isso... Mas e porque é que tenho que aceitar que o meu clube seja visto como um prado para engorda de gado?Isto gere-se jogadores como quem gere gado? Tenham juízo.
Onde é que esses dois jogaram quase sempre com SC? Não foi como ala no 442 que ele tanto gosta?F. Vieira a extremo?!?! Já o Otávio não faz grande sentido, o Fábio então....
Aí é que está. Estamos a avaliar muito possivelmente o nosso melhor jogador pelo mesmo valor de um lateral esquerdo vindo da América do Sul, que tanto pode dar, como não. Corona vale muito mais. Querem o jogador, paguem o valor do jogador, ou próximo disso. Se não querem, esperam um ano. Estas propostas surgem porque sabem termos cedido com o Telles e as recusas de renovação surgem porque sabem que continuarão a jogar, apesar de achar que é mais nobre da nossa parte não os afastar. Agora, sair por tuta e meia, é alto gozo ao qual não nos podemos sujeitar. Sete ou oito milhões acabam por ser estourados em dois ou três jogadores que nada acrescentam, enquanto um ano de Corona pode ser a diferença entre o ter e o não ter mais um título.Tudo indica que o Otávio vá continuar e está na hora de aproveitar e rentabilizar o Luis Díaz. Depois ainda temos Pepê e Francisco Conceição.
Com os 7/8 milhões que recebermos do Corona já quase conseguimos comprar um lateral esquerdo ou é uma ajuda para o Grujic...
Só que o Corona não é o nosso melhor jogador. Diria que nem no top 3 está.Aí é que está. Estamos a avaliar muito possivelmente o nosso melhor jogador pelo mesmo valor de um lateral esquerdo vindo da América do Sul, que tanto pode dar, como não.
É deixá-lo estar. Os clubes dispostos a pagar por ele 10M€ que paguem 20M€ por outro jogador qualquer que não lhe chega aos calcanhares, mas que tem mais 5 anos de contrato com o seu actual clube.Só que o Corona não é o nosso melhor jogador. Diria que nem no top 3 está.
E o jogador vale o que o mercado estiver disposto a pagar por ele. Tendo em conta que está a 6 meses de poder assinar a custo zero por outro clube e que é um extremo que quase não marca golos, não estou a ver ninguém a dar mais que uns 10M€ por ele nesta fase.
Acho curioso não se poder vender por 10 porque esse valor é "alto gozo" mas por 0 no final do contrato já pode ir.É deixá-lo estar. Os clubes dispostos a pagar por ele 10M€ que paguem 20M€ por outro jogador qualquer que não lhe chega aos calcanhares, mas que tem mais 5 anos de contrato com o seu actual clube.
O Corona está a 6 meses de fazer 29 anos e de poder assinar a custo zero por qualquer clube. Além disso é um extremo que marcou 2 golos no campeonato na época passada.Aí é que está. Estamos a avaliar muito possivelmente o nosso melhor jogador pelo mesmo valor de um lateral esquerdo vindo da América do Sul, que tanto pode dar, como não. Corona vale muito mais. Querem o jogador, paguem o valor do jogador, ou próximo disso. Se não querem, esperam um ano. Estas propostas surgem porque sabem termos cedido com o Telles e as recusas de renovação surgem porque sabem que continuarão a jogar, apesar de achar que é mais nobre da nossa parte não os afastar. Agora, sair por tuta e meia, é alto gozo ao qual não nos podemos sujeitar. Sete ou oito milhões acabam por ser estourados em dois ou três jogadores que nada acrescentam, enquanto um ano de Corona pode ser a diferença entre o ter e o não ter mais um título.
Depende do tipo de extremo, q hoje em dia cada vez está mais diferente. De qualquer forma será sempre necessário um substituto para Corona.F. Vieira a extremo?!?! Já o Otávio não faz grande sentido, o Fábio então....
Que é que o clube ganha com a opção 3?1 - Vender ao melhor preço
2 - Renovar com salário revisto por baixo
3 - Se nenhuma das acima, treinar com os Sub-19 até ao fim da época.
Não somos propriamente o Bayern para podermos lidar com estas situações como uns senhores. Temos que estancar a "sangria".