Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,665
46,425
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Em todo o caso nas ultimas contratações o FCP tem feito contratos de 5 anos, e tem que ser assim, devia ter feito com o Marche, Uribe e Mbemba mas fez apenas de 4.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,035
11,222
Eu defendo uma gestão prossional com contratos que defendam o clube, depois os jogadores fazem o mesmo do lado deles.

o Adrian Lopez certamente gostava de ter renovado contrato por mais 4 anos com as condições que tinha e o FCP não lhe renovou contrato... Tal como a certa altura se um jogador tem uma oferta de 6M e tu lhe ofereces 3..

A questão e fazeres uma gestão de maneira a não te colocares nessas situações, quando chegas assumes a perda e aproveitas o rendimento desportivo.

Colocar o Corona não e só sequer uma questão, não há razão nenhuma lógica para o fazer porque não trás proveito nenhum ao clube.
Eu também defendo essa gestão profissional e uma regra passa por não ter ativos valiosos a entrar para o último ano de contrato sem renovar.
Essa gestão é absurda.
Ninguém pede mais quatro anos ao Fernando Andrade ou afim, pede-se cuidado na gestão das renovações.

Quanto ao treinar na B, para mim, é um investimento. Se não tratássemos tão bem Herrera, Marcano, Brahimi, Marega, .., talvez o empresário de Corona, em vez de truques para engonhar e sair livre, andava a arranjar uma proposta adequada ou renovava mais dois anos.
Tivesse eu poder, e quem não renova e é opção, treinava SEMPRE na B.

• Like
Reações: Miguelfcp80

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,035
11,222
Desde que abrimos a porta da saída a custo zero tem sido um corropio..

Ter pessoas em cargos de alta direcção que não perceberam as consequências que esta via verde a custo zero, é surreal.

Porque esta questão tem 7ma consequência secundária grave, que é mesmo os que querem renovar com o clube sabem que têm muita margem para, esticar as suas exigências.

E isto acontece desde renovações de putos aos seniores.
Concordo plenamente.

• Like

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,209
5,365
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Casa vez sao mais os jogadores a sairem a custo zero. Veja-se o Mbappe que esta a preparar-se para fazer isso em 2022. Posto isto, se existirem propostas razoaveis, nao se deve hesitar.

Sent from my M2007J17G using Tapatalk

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,167
4,760
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Em todo o caso nas ultimas contratações o FCP tem feito contratos de 5 anos, e tem que ser assim, devia ter feito com o Marche, Uribe e Mbemba mas fez apenas de 4.
ou entao...e td é possivel nos contratos 4+3 com renovação automatica com prémio de X valor fixo. e aumento de Y% de ordenado..uma coisa mais baixa e assim eles piamvam baixinho

• Like

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,665
46,425
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu também defendo essa gestão profissional e uma regra passa por não ter ativos valiosos a entrar para o último ano de contrato sem renovar.
Essa gestão é absurda.
Ninguém pede mais quatro anos ao Fernando Andrade ou afim, pede-se cuidado na gestão das renovações.

Quanto ao treinar na B, para mim, é um investimento. Se não tratássemos tão bem Herrera, Marcano, Brahimi, Marega, .., talvez o empresário de Corona, em vez de truques para engonhar e sair livre, andava a arranjar uma proposta adequada ou renovava mais dois anos.
Tivesse eu poder, e quem não renova e é opção, treinava SEMPRE na B.
O mercado está diferente tens que te adaptar e se querem comprar jogadores jovens depois se eles renderem tens que te aguentar, e ir renovando, o Hulk chegou cá em 2008, em 2009 renovaram, em 2011 renovaram novamente, teve cá 4 anos teve 2 renovações com todos os custos associados a isso, e na ultima renovação em 2011 ficou a ganhar mais do que o Corona ganha agora, não esperaram até ao final do contrato para renovar.

Isto são negocios, e estas a lidar com pessoas que ganham milhões, não se pode criticar a SAD e depois sugerir que o plano era fazer como se fazia na escolha primaria e meter os meninos de castigo para os meninos aprenderem.

O clube tem que gerir e usar as suas vantagens, contrata jogadores só assina contrato de 5 anos se o jogador não quiser não vêm passamos para outra alternativa, e agora até se anda a falar que o central coreano não quer 5 anos só quer 3, por mim colocava logo de lado e passava para outra alternativa, é simples. Com 5 anos de contrato, nos primeios 2 anos se o jogador já tiver a render podes aproveitar mais o 3 anos e depois vender, se não tiver a render logo, como é o caso do Luiz dias por exemplo tentas logo renovar e estender por mais 1 ano e ficar com mais margem.

E por acaso há coisas em que é mesmo preciso ter azar o Aboubakar acabava contrato e o FCP renovou com ele no ultimo ano, teve que investir 12M entre passe e premios de assinatura, mais um contrato a volta dos 4M de euros, e passados 6 meses de renovar o Aboubakar basicamente acabou a carreira no FCP, se tivesse saido a custo 0 tinha dado jeito.

• Like

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,665
46,425
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
ou entao...e td é possivel nos contratos 4+3 com renovação automatica com prémio de X valor fixo. e aumento de Y% de ordenado..uma coisa mais baixa e assim eles piamvam baixinho
Isso acho que nem é possivel, o maximo é 6 anos. Mas ai já era esticar para algo que quase não se usa, mas que se calhar vai começar a usar mais dia menos dia.

• Like

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,167
4,760
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Isso acho que nem é possivel, o maximo é 6 anos. Mas ai já era esticar para algo que quase não se usa, mas que se calhar vai começar a usar mais dia menos dia.
é um contrato tudo é possivel..desde que eles aceitam e no momento de assinar se nao aceitarem adeus...mas okei...que seja 4+2

• Like

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,684
1,353
Sempre fui defensor do Corona, sempre gostei da sua técnica que trazia um pouco de magia a uma equipa mais de trabalhadores de que solistas mas tudo tem um fim, o ciclo deve terminar para o bem do jogador CV como do clube.

• Like

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,220
19,604
Agora que a Gold Cup terminou: vender
Infelizmente parece-me muito complicado, a menos que algum clube queira mesmo afastar a concorrência e decida não esperar até o gajo ter o passe na mão.
Espero que a prestação da Gold Cup tenha servido para aparecerem maia interessados e para que alguém decida começar a fazer ofertas por ele.
Não podemos é voltar a ter mais uma situação de jogadores titulares a sair a custo zero e, verdade seja dita, se não conseguirmos resolver oa casoa mais urgentes, para o ano serão mais dois: Corona e Mbemba!

• Like