Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,519
9,981
10 para nós , quer dizer apx 14 a 15 no total. Só temos 70% e precisamos de pagar formação etcetc
Claro que se for 15 no total não digo não, mas nesta altura nem que seja 10 e que sobrem uns 5 M€ para nós. Ganhamos uns trocos, não sai a custo zero, e valorizamos um jogadore que não vai acabar o contrato.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,224
41,952
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
A minha questão é: Como é que nenhum clube até aos dias de hoje não quis o Corona? Anda tudo ceguinho e só compram jogadores com hype?
Ou terá o empresário outras ideias e preferia que ele saísse a zero e ainda metia uma comissão maior ao bolso ?

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Claro que se for 15 no total não digo não, mas nesta altura nem que seja 10 e que sobrem uns 5 M€ para nós. Ganhamos uns trocos, não sai a custo zero, e valorizamos um jogadore que não vai acabar o contrato.
Por 5M para nós jamais vendia. Época é longa e se jogar como jogou há 2 anos ( e não como jogou o ano passado) paga essa verba e muito mais.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,665
46,425
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não sabes se valorizas ou não... Para encaixar 5M preferia ficar com ele e tirar proveito desportivo.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,665
46,425
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Preferia arriscar , e tentar valorizar alguém. Depois é o sinal que se dá em sair mais um a custo zero.
O problema e que ter o Corona a render no campo versus o risco pode ser a diferença de fazeres uma boa campanha na Champions ou uma má campanha e essa diferença pode valer 30M

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,035
11,222
Não sabes se valorizas ou não... Para encaixar 5M preferia ficar com ele e tirar proveito desportivo.
Pontos de vista, o que é respeitável.
Eu, NUNCA, ficaria com o Corona no último ano de contrato. Preferia receber 5M ou tê-lo a treinar na B, como o grego galináceo.
Opções. Prefiro não ter em campo um jogador comprometido com outro clube e servir de exemplo aos outros. O FC Porto, trata, na mesma minha opinião, demasiado bem que quer sair livre do Clube. Pena não tratar assim tão bem os seus jovens valores.
Mas são opções e pontos de vista. Seja como for, quem dirige o Clube manda, e esses de há uns anos para cá, dão todas as condições e o carinho aos titulares que saem livre, abrindo-lhes ainda a porta do regresso para ser reformar milionariamente com Marcano. É uma forma de estar na qual não me revejo mas quem gere o Clube está bem acima dos meus estados de alma.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,665
46,425
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu, NUNCA, ficaria com o Corona no último ano de contrato. Preferia receber 5M ou tê-lo a treinar na B, como o grego galináceo.
Opções. Prefiro não ter em campo um jogador comprometido com outro clube e servir de exemplo aos outros. O FC Porto, trata, na mesma minha opinião, demasiado bem que quer sair livre do Clube. Pena não tratar assim tão bem os seus jovens valores.
Mas são opções e pontos de vista. Seja como for, quem dirige o Clube manda, e esses de há uns anos para cá, dão todas as condições e o carinho aos titulares que saem livre, abrindo-lhes ainda a porta do regresso para ser reformar milionariamente com Marcano. É uma forma de estar na qual não me revejo mas quem gere o Clube está bem acima dos meus estados de alma.
Eu defendo uma gestão prossional com contratos que defendam o clube, depois os jogadores fazem o mesmo do lado deles.

o Adrian Lopez certamente gostava de ter renovado contrato por mais 4 anos com as condições que tinha e o FCP não lhe renovou contrato... Tal como a certa altura se um jogador tem uma oferta de 6M e tu lhe ofereces 3..

A questão e fazeres uma gestão de maneira a não te colocares nessas situações, quando chegas assumes a perda e aproveitas o rendimento desportivo.

Colocar o Corona não e só sequer uma questão, não há razão nenhuma lógica para o fazer porque não trás proveito nenhum ao clube.

• Like
Reações: F_Ferr

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,167
4,760
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
ponto previo a culpa é nossa por não gerir bem estes dossies, podem dizer ah e tal não havia dinheiro..se não havia sera culpa nossa por não gerir bem... no entanto depois ha jogadores e jogadores vejam o fernando.estava no ultimo e renovou e recebemos por isso..
Posto isto, por mim quem não quizesse renovar, ia penar o ultimo ano que se fodiam ...e mais nada...não ia andar a valorizalos..nem pensar...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,665
46,425
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
ponto previo a culpa é nossa por não gerir bem estes dossies, podem dizer ah e tal não havia dinheiro..se não havia sera culpa nossa por não gerir bem... no entanto depois ha jogadores e jogadores vejam o fernando.estava no ultimo e renovou e recebemos por isso..
Posto isto, por mim quem não quizesse renovar, ia penar o ultimo ano que se fodiam ...e mais nada...não ia andar a valorizalos..nem pensar...
Fernando renovou e quando foi vendido ele e o empresário ficaram com uma fatia da transferência maior que o FCP... Por isso lá está tem a ver com negócio que fazes.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,550
11,271
Desde que abrimos a porta da saída a custo zero tem sido um corropio..

Ter pessoas em cargos de alta direcção que não perceberam as consequências que esta via verde a custo zero, é surreal.

Porque esta questão tem 7ma consequência secundária grave, que é mesmo os que querem renovar com o clube sabem que têm muita margem para, esticar as suas exigências.

E isto acontece desde renovações de putos aos seniores.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,104
20,766
Vendê-lo ao desbarato daria-nos quanto? Tentar renovar e ceder-lhe uma parte do passe a ele e ao empresário. Mas penso que só temos 66 %do passe do jogador.