Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,740
45,286
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Obviamente que tem de haver ligação
O treinador dá te o modelo o diretor para o futebol debate com o departamento de scouting e apresenta opções ao treinador
É assim que devia ser na minha opinião
Na minha opinião fazem falta duas pessoas, um diretor-geral para coordenar todo o futebol profissional e um diretor para formação, bem como para a prospeção ou se preferires o scouting é assim que trabalham diversos emblemas por essa europa, como por exemplo o Aja e Borrusia de Dortmund, no entanto no nosso clube parece que não existe sagacidade ou vontade para evoluir e melhorar todo o edifício futebolístico.

• Like
Reações: Emanujor e jcmp17

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,420
5,889
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
O que disse ou fez o jogador que justifique estes comentários? O empresário é que terá estado mal. O que li dele é que ou renova ou sai.

Sou da opinião, no entanto, que, se for para sair por tuta e meia, é preferível fazer mais uma época, a sétima.

• Like
Reações: Emanujor

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,512
16,857
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O que disse ou fez o jogador que justifique estes comentários? O empresário é que terá estado mal. O que li dele é que ou renova ou sai.

Sou da opinião, no entanto, que, se for para sair por tuta e meia, é preferível fazer mais uma época, a sétima.
O jogador não sabe o que o empresário anda a fazer? Não pode dizer para parar?

Caso não saia ficaria 1 ano bem encostado.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Nesta novela mexicana não sei quem esteve mal, se ele ou o seu empresário, mas no fundo a verdade é que isso também não interessa.

O jogador em questão, indendentemente do seu valor, não foi, não é e certamente não será, um jogador constante nas suas exibições e estando neste momento a entrar no último ano de contrato é de aceitar uma eventual proposta. Não interessa se temos pouco mais de 50% do passe (julgo que serão 65%), mas por aquilo que ganha, por aquilo que tem rendido em campo e porque ganhar alguma coisa é sempre mais do que ganhar zero, esse tem de de ser o desfecho.

Uma não renovação e a saída a custo zero é só mais um ato de delírio, estupidez e má gestão desta direção.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

P

portu

Guest
Na minha opinião fazem falta duas pessoas, um diretor-geral para coordenar todo o futebol profissional e um diretor para formação, bem como para a prospeção ou se preferires o scouting é assim que trabalham diversos emblemas por essa europa, como por exemplo o Aja e Borrusia de Dortmund, no entanto no nosso clube parece que não existe sagacidade ou vontade para evoluir e melhorar todo o edifício futebolístico.
Meu querido, em plena revolução das tecnologias da informação, o nosso presidente não tem e-mail.
É preciso enviar as cenas para a secretária e ela imprime para ele ler.
É preciso dizer mais alguma coisa?

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Meu querido, em plena revolução das tecnologias da informação, o nosso presidente não tem e-mail.
É preciso enviar as cenas para a secretária e ela imprime para ele ler.
É preciso dizer mais alguma coisa?
É. É preciso dizer que quando a PJ lhe pediu a conta de email e ele disse que nao tinha, ficaram com um grande melão! 😂

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,463
5,207
Não é uma decisão dificil: ou vendem ou encostam. Corona não pode ser parte do plantel 2021/2022.
No entanto, é mais uma novela promovida pela SAD elegida com recorde de votos que decidiu que renovar atempadamente contratos é coisa de burros.

• Like
Reações: Sakamoto

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,576
7,072
Devia ser já vendido, falou-se na Fiorentina não sei se o interesse se esfumou mas seria de explorar essa possibilidade.

Luisf.

Bancada lateral
22 Julho 2019
552
974
Ativos caros como o Corona eram para render decentemente em 2 a 3 anos e depois saírem pelo triplo que custaram, contudo muitos deles demoram a render desportivamente.

O Corona tem o problema de ser Mexicano, muito dificilmente um jogador Mexicano está envolvido numa grande transação, apenas recentemente o Jimenez e o Lozano.

O Corona já deveria ter saído há muito tempo, demorou a render desportivamente, os primeiros dois anos foram inconsequentes em termos de assistências e golos, ainda teve alguns problemas familiares.

O Herrera por exemplo, saiu a custo 0 e na 2º época de Dragão ao peito quando o treinador lhe disse que não contava com ele para o 11 titular para os últimos jogos ele andava com grades de cerveja no carro e sempre que chegava a casa bebia umas quantas, todos os dias depois dos treinos

Mesmo o Diego Reyes que chegou com imenso hype, muito comparado ao Varane e até diziam que era melhor que o Francês, no FCP não rendeu nada e acabou por ser um jogador super mediano.

Na minha opinião, se o Corona não renovar dentro de 2 meses então deve ser vendido nem que seja ao desbarato, se ficar aposto as minhas fichas todas que será titularíssimo a época inteira pois o SC não irá abdicar dele e no final vamos acabar a chuchar no dedo, com o plus de tapar o lugar ao Pepê, e um jogador de 15M não pode ficar no banco à espera que um dia renda, tem de ir para o 11!

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,544
1,353
O Herrera por exemplo, saiu a custo 0 e na 2º época de Dragão ao peito quando o treinador lhe disse que não contava com ele para o 11 titular para os últimos jogos ele andava com grades de cerveja no carro e sempre que chegava a casa bebia umas quantas, todos os dias depois dos treinos
O Herrera andava a beber cerveja quente no carro? fds ainda bem que o despachamos

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Ainda vem mas é o Rony Lopes.
Andam a tentar impingir a força bruta em Lisboa.....

mas como sabemos que o nosso clube está a mercê dos agiotas, que todos nós tratam como lorpas, ingénuos e idiotas, nunca se sabe se não vamos torrar mais uns milhões em refugo da organização...