S
Sidious
Guest
Prefiro tentar pensar positivoPara estar mais próximo 2028?
Prefiro tentar pensar positivoPara estar mais próximo 2028?
Eu só referi no caso do BissoumaEu trouxe o Ntcham apenas como contraponto ao "ter olho".
Estás enganado... ou não percebi o nível do destaque do jogador no campeonato francês. Tanto não temos capacidade financeira para os pedidos exigidos para a transferência como para alguns não temos capacidade financeira para pagar o salário. Um bom jogador francês custa sempre 16/18M€. Um craque custa muito mais 3 ou 4x mais.Não diria tal. Tanto é que chamou a atenção do Brighton e não do City ou do Arsenal. Mas contratar hoje um jogador destaque no campeonato francês fica mais barato que ir buscar um jogador equivalente ao mercado brasileiro ou argentino.
O treinador até pode decidir quem contratar, não pode é ser ele a sugerir o jogador(tirando certas exceções)Eu só referi no caso do Bissouma
Mas sei perfeitamente que por cada Bissouma há um Ntcham por cada Pépé há um Fernando Andrade e por aí fora
Acho que ambos concordamos que não devia ser o treinador (seja ele quem for) a decidir quem contratar mas sim um departamento do futebol
Eu acho que tem de haver ligação entre os dois. Não faz sentido contratar jogadores que o treinador não vai utilizar. Se o treinador não utiliza os jogadores que queres que utilize tens é de o substituir.Eu só referi no caso do Bissouma
Mas sei perfeitamente que por cada Bissouma há um Ntcham por cada Pépé há um Fernando Andrade e por aí fora
Acho que ambos concordamos que não devia ser o treinador (seja ele quem for) a decidir quem contratar mas sim um departamento do futebol
O Pépé custou quase 20M€ ao LOSC.Assim como o Rongier foi para o Marselha e o Pépé foi vendido por 80 milhões quando já tinha sido identificado pelo Sérgio ainda estava ele no Angers (penso que era esse o seu clube anterior ao Lille)
Flops todos os treinadores têm
Agora não me peçam para acreditar que os flops que vêm de Portimão e com carimbo da empresa do APdC e do Pedro Pinto são pedidos do Sérgio
Todos os treinadores têm que engolir sapos
Os jogadores e depois cabe aos treinadores pô los a jogar ou não
Obviamente que tem de haver ligaçãoEu acho que tem de haver ligação entre os dois. Não faz sentido contratar jogadores que o treinador não vai utilizar. Se o treinador não utiliza os jogadores que queres que utilize tens é de o substituir.
Custou 10 M€ segundo o SofaScoreO Pépé custou quase 20M€ ao LOSC.
O real valor nunca foi dito, 10M€ terão sido de base mas o Angers tinha 10% sobre a mais valia da transferência e direito a indemnização pela formação. Ficou por mais que 10M€.Custou 10 M€ segundo o SofaScore
- São muitos os treinadores que querem este e aquele jogador! Tantos se não forem até todos! A partir daí é o trabalho do departamento de scouting com o director desportivo (e restante direção/presidente) a avançar. O Director desportivo pode nem sequer tentar contratar jogador pedido e apresenta uma outra solução... ou não apresenta nada!O treinador até pode decidir quem contratar, não pode é ser ele a sugerir o jogador(tirando certas exceções)
Treinador e equipa técnica comunicam com o departamento do futebol as suas ideias a nível de características que um jogador necessita para tal posição, scouting do clube elabora uma lista tendo em conta as variadas características e depois o treinador escolhe dentro de uma lista de opções que já passou pela triagem do clube
E o treinador agradecia, assim podia-se focar mais em coisas mais importantes para o seu trabalho
O gajo deve ter pensado, já que é para ser Corona... vou pró México.Entretanto o Thauvin que deixou o O. de Marseile a custo zero foi apresentado no Tigre do México... a folia total para receber o campeão do mundo 2018.
Com apenas 28 anos, era uma mais valia para o NGC, certamente recebeu propostas na europa mas preferiu as praias mexicanas!
O que nos tirou essa capacidade nao foi o FPF, foi a sad porque e um buraco negro de dinheiro, desaparece a uma velocidade estonteante...Não vale a pena insitir na cena que só aqui não se renova contratos atempadamente.
O fair play financeiro durante 4 anos tirou-nos capacidade para renovar os contratos, o problema é facilmente identificável.
Prioridade, eu quero ver essa prioridade...LOPETEGUI FAZ DE CORONA A PRIORIDADE PARA O VERÃO
FC PORTO 17:15
Intensifica-se o cerco do Sevilha a Jesús Corona. Depois de Monchi, diretor-desportivo dos andaluzes, ter tecido largos elogios ao extremo do FC Porto, o Sport dá conta de que o treinador Julen Lopetegui definiu a contratação do mexicano como prioritária.
O facto de ter um preço relativamente acessível para os andaluzes (€25 milhões), tornam o jogador 28 anos como um alvo apetecível para o quarto classificado da última edição do campeonato espanhol.
Formado no Monterrey, Corona chegou ao futebol europeu em 2013, para jogar no Twente, dos Países Baixos. Em 2015 assinou pelo FC Porto e, desde então, soma 31 golos em 269 jogos.
Fonte: A Bola
Vai, Lope, faz o que tens a fazer.