Exactamente. Que se concretize!Prioridade, eu quero ver essa prioridade...
Para que não saia a custo 0.
Exactamente. Que se concretize!Prioridade, eu quero ver essa prioridade...
Vários problemas neste negócio:Exactamente. Que se concretize!
Para que não saia a custo 0.
Acho que aí a vontade do jogador deve ser o menos difícil, pois jogar na Liga Espanhola atrai grande maioria dos jogadores.Vários problemas neste negócio:
Último ano de contrato
Não querem pagar o que pedimos
A vontade do jogador
Pá 25 milhões pelo Corona seria impossível de recusar.LOPETEGUI FAZ DE CORONA A PRIORIDADE PARA O VERÃO
FC PORTO 17:15
Intensifica-se o cerco do Sevilha a Jesús Corona. Depois de Monchi, diretor-desportivo dos andaluzes, ter tecido largos elogios ao extremo do FC Porto, o Sport dá conta de que o treinador Julen Lopetegui definiu a contratação do mexicano como prioritária.
O facto de ter um preço relativamente acessível para os andaluzes (€25 milhões), tornam o jogador 28 anos como um alvo apetecível para o quarto classificado da última edição do campeonato espanhol.
Formado no Monterrey, Corona chegou ao futebol europeu em 2013, para jogar no Twente, dos Países Baixos. Em 2015 assinou pelo FC Porto e, desde então, soma 31 golos em 269 jogos.
Fonte: A Bola
Vai, Lope, faz o que tens a fazer.
Não sei que site vi, mas vê o preço que pagamos pelo Anderson e Diego tendo em conta a inflação. É algo absurdo, mas tínhamos dinheiro na altura...Isso do modelo de negocio em 2021 é muito bonito mas ja nao estamos em 2005-2012.
Basta ver os valores pelos quais os jovens sul americanos sao transferidos nos ultimos anos.
O FCP la conseguiu sacar um Militao e mesmo assim para quem estava em fim de contrato ainda custou um James/Anderson da altura...
Verao passado sacamos o Evanilson.
Hoje um Almada o Velez pede 25 milhoes lol.
Vinicius, Rodrygo, Reinier. 3 putos que ainda quase nada tinha feito no proprio Brasil e juntos custaram mais de 100 milhoes ao Real (e bem que se vao arrepender...).
Paqueta... Bruno Guimaraes... tudo acima de 20 milhoes.
Cebolinha foi pra lampionagem por 20 milhoes por 80% (salvo erro) do passe.
O proprio FCP cometeu uma loucurazita para ir sacar um Pepê por 15 milhoes e nem sequer o passe todo.
Eu levava.o ao aeroportoPá 25 milhões pelo Corona seria impossível de recusar.
Vão nos pressionar para o vender por 10 e fazer a cabeça ao jogador por estar em final de contrato. Do gênero Manchester com Alex Telles. Se não vier o empresário a empatar a negociação para receber a comissão do prêmio de assinatura em transferência livre!LOPETEGUI FAZ DE CORONA A PRIORIDADE PARA O VERÃO
Intensifica-se o cerco do Sevilha a Jesús Corona. Depois de Monchi, diretor-desportivo dos andaluzes, ter tecido largos elogios ao extremo do FC Porto, o Sport dá conta de que o treinador Julen Lopetegui definiu a contratação do mexicano como prioritária.
O facto de ter um preço relativamente acessível para os andaluzes (€25 milhões), tornam o jogador 28 anos como um alvo apetecível para o quarto classificado da última edição do campeonato espanhol.
Formado no Monterrey, Corona chegou ao futebol europeu em 2013, para jogar no Twente, dos Países Baixos. Em 2015 assinou pelo FC Porto e, desde então, soma 31 golos em 269 jogos.
Se o Lopes pegar no telefone....LOPETEGUI FAZ DE CORONA A PRIORIDADE PARA O VERÃO
Eu vou dar prioridade sobretudo à super bock, mas cada um sabe de si.LOPETEGUI FAZ DE CORONA A PRIORIDADE PARA O VERÃO
Penso que sim. Podia vir no negócio.Os empresários e agentes já andam a agitar todo o tipo de paneleirices.
Renovem com o Fábio, Diogo e Mbemba e vendam o Corona. Está na hora.
O Guilherme Arana ainda é deles?
É mas não o é na prática pois o ATL já comprou 50% do passe e vai adquirir mais 40% ( total da compra 5M pagou 3M pelo empréstimo- 0,5M pelo empréstimo +2,5M por 50%do passe e pode comprar mais 40%, segundo se consta por lá o vai fazer, por 2M)Os empresários e agentes já andam a agitar todo o tipo de paneleirices.
Renovem com o Fábio, Diogo e Mbemba e vendam o Corona. Está na hora.
O Guilherme Arana ainda é deles?
Fui ver termina empréstimo no final deste mês, supostamente.Penso que sim. Podia vir no negócio.
Ora porra...nem todos andam a dormir. Cá é que muitas vezes é um soninho.É mas não o é na prática pois o ATL já comprou 50% do passe e vai adquirir mais 40% ( total da compra 5M pagou 3M pelo empréstimo- 0,5M pelo empréstimo +2,5M por 50%do passe e pode comprar mais 40%, segundo se consta por lá o vai fazer, por 2M)
Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk
Vai assinar contrato até 2024Fui ver termina empréstimo no final deste mês, supostamente.
Podia ser uma opção interessante na lateral esquerda.
Arana + 18/20M seria disparatado? Se calhar não.