O empresário de Corona, depois da venda de Corona, independentemente de quem venha a representar e mesmo com jogadores aliciantes, tem que ter porta fechada no Dragão!
Última edição:
Podia ser o sucessor do Navas..O Sevilha parece que continua a cheirar.
Para mim era fácil: 15M + o Rony Lopes.... estava feito!
Não era nada mal pensado, ficaríamos com 2 extremos de pé direito (Díaz e Pepê) e outros dois de esquerdo (Chico e Rony)O Sevilha parece que continua a cheirar.
O Rony Lopes a quanto tempo nao o viste jogar? O gajo por onde passa nao faz nada de bom...O Sevilha parece que continua a cheirar.
O Matías Bunge é empresário de um grande numero de mexicanos e provavelmente o seu modo de agir é e será este.Analiticamente:
Não faz sentido ficar calado quando colocam em causa o caráter do jogador.
Se o empresário tivesse agido sem que o jogador soubesse, só tínhamos de exigir ao Corona a demissão imediata e declarar o empresário como persona non grata (e um cheirinho da próxima vez que pusesse os pés em Portugal por estar ativamente a conspirar contra o FC Porto).
Sinceramente, começo a acreditar que a proposta existiu e o silêncio de todos, nosso e do Corona, significa que estamos a tentar metê-lo em algum lado com lacinho sem informar o mercado que ele tem obrigatoriamente de sair.
Portanto, o que nunca aconteceu desde que cá está ia acontecer agora que já só tem um ano de contrato.Ver se conseguimos sacar 20M para o clube(teria de ser uma proposta na ordem das 30M)
Sabes que ele ainda é jogador do clube..?Continua por aqui!? Quando regressar, é colocá-lo à parte, a treinar com o empresário e a sonhar com Patético, Sevilha, Chelsea, [...]
Nem se pode criticar o Corona nesse aspeto, já teve nesta situação e renovou, passados dois anos ainda não o vendemos nem renovamos. Se calhar estão a contar novamente que ele renove..Continua por aqui!? Quando regressar, é colocá-lo à parte, a treinar com o empresário e a sonhar com Patético, Sevilha, Chelsea, [...]