Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,600
5,894
Conquistas
1
  • Junho/18
Um jogo fantástico, para equipas que defendem com linhas baixas o Corona é o nosso melhor extremo, o Brahimi talvez tenha mais talento mas por vezes não parece saber ainda para onde ir com a bola, além de ser também ainda muito inconstante de jogo para jogo, nestes jogos com equipas pequenas do nosso campeonato o argelino tende a passar muitas vezes ao lado dos mesmos, já o mexicano parece um peixe na água.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,966
6,484
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Que ele tinha técnica, criatividade e finalização já sabia ainda antes de o ver jogar com a nossa camisola. Não tinha era ideia da garra deste jogador. Em condições normais, tem que jogar.

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Esta subida de forma do Corona faz com que os adversários não saibam em quem colocar maior pressão, se no Corona ou no Brahimi, se soubermos aproveitar, pode ser fantástico para nós.

Se houvesse um médio ofensivo no meio campo ainda ficamos bem mais perigosos

Deixo uma pergunta interessante (na minha opinião como é óbvio).

Se fossem treinadores das equipas que jogam contra nós, em que jogador colocavam o maior ponto de pressão defensiva? Corona ou Brahimi?

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Fez um jogo muito bom. Foi talvez o melhor em campo. Isto é positivo especialmente depois de ter estado mal nos últimos jogos.

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,914
1,181
elnino_diogo disse:
Esta subida de forma do Corona faz com que os adversários não saibam em quem colocar maior pressão, se no Corona ou no Brahimi, se soubermos aproveitar, pode ser fantástico para nós.

Se fossem treinadores das equipas que jogam contra nós, em que jogador colocavam o maior ponto de pressão defensiva? Corona ou Brahimi?
Isto é muito relativo.

Por exemplo: o passe e a jogada para o golo do Corona é do Brahimi.

São muitos diferentes e têm de jogar mais vezes juntos. O Corona precisa de jogos nas pernas e de apresentar regularidade.

Peixinhu

Bancada central
27 Maio 2015
1,670
787
elnino_diogo disse:

Seria no Brahimi pois é um jogador que mantêm a bola mais tempo. Direcionar muitos jogadores na pressão ao Corona seria destabilizar muito a equipa defensivamente pois é um jogador que leva a bola em constante progressão e rapidamente se vê livre dela.

Acho eu de que...

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,039
5,428
Espero que comece a jogar assim nos jogos mais difíceis. Principalmente em Londres.