Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,734
21,806
«Estes jogos ganham-se assim, com luta e paixão, todos juntos, portanto estamos contentes. Quando todos queremos ganhar, ficamos felizes pela conquista dos três pontos.» (Corona)

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,734
21,806
«FIGURA:
Jesús Corona
Miguel Layún também podia estar aqui, mas o Maisfutebol opta pelo brilhantismo de El Tecatito nos primeiros 45 minutos. A definição no golo (sexto na Liga) é um prodígio de técnica e inteligência, mas até ao intervalo o mexicano fez muito mais: receções perfeitas (tem cola na chuteira direita?), boas combinações, capacidade invulgar para jogar e progredir em espaços exíguos. Corona baixou no segundo tempo e nesse período Miguel Layún foi o mais equilibrado. Fica a menção honrosa para o polivalente dragão. »
(In +futebol)

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,039
5,428
Hugo Soares disse:
Está a fazer ver os que lhe chamaram cepo, por ter tido uma fase menos boa.
Acho que aqui ninguém lhe chamou cepo. Mas também convenhamos que o corona passou ao lado de alguns jogos. Se calhar ontem até foi o melhor jogo dele. Não lhe temos nada a apontar é quanto à qualidade frente ao GR adversário. No entanto, tem de acreditar mais quando parte para cima o adversário. Tem qualidade para isso, mas não coloca muito em uso.

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,544
243
37
Com Corona e Brahimi no 11 o nosso jogo triplica de qualidade!
Falta Maxi e Layun jogarem mais por fora e brahimi e corona procurarem muito mais o centro do terreno...

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,489
140
É um excelente jogador, tem uma grande técnica individual, os seus dribles e rececoes de bola deixam qualquer um de boca aberta!!! Tem melhorado no aspecto defensivo, mas o seu maior problema e a consistência nas suas exibições, isto é, nao e um jogador que consiga fazer 3/4 jogos seguidos de grande nível. Se conseguir melhorar este aspecto, sera mais outro grande ativo do NGC!!!!

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,039
5,428
eusoumelhorquevoces disse:
É um excelente jogador, tem uma grande técnica individual, os seus dribles e rececoes de bola deixam qualquer um de boca aberta!!! Tem melhorado no aspecto defensivo, mas o seu maior problema e a consistência nas suas exibições, isto é, nao e um jogador que consiga fazer 3/4 jogos seguidos de grande nível. Se conseguir melhorar este aspecto, sera mais outro grande ativo do NGC!!!!
Esse é o problema dos nossos extremos. Nenhum é um primor de regularidade.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,187
1,950
r9moreira disse:
Com Corona e Brahimi no 11 o nosso jogo triplica de qualidade!
Falta Maxi e Layun jogarem mais por fora e brahimi e corona procurarem muito mais o centro do terreno...
Isto! Podíamos abusar desta movimentação tendo em conta os laterais (sobem muito) e extremos que temos (sabem jogar por dentro). É por estes pormenores que estou a ficar com pé atras em relação ao JL. Não desgosto completamente dele como treinador mas há coisas que estão tão à vista... (como a rotação excessiva, a falta de definição da função do PLC, a equipa sair sempre a jogar mesmo em pressão extrema)

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,734
21,806
«Este prémio (eleito MVP com P. Ferreira)  significa muito para mim, sobretudo pelo trabalho e pelas horas-extra que tenho feito, de forma a melhorar e ser mais forte. Significa muito porque, mais do que o prémio em si, a equipa está a funcionar e isso deixa-me contente»
Corona

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,734
21,806
«Corona é o único na Liga com mais de um golo por jogo
Extremo mexicano passou de não convocado a titular e já é o melhor marcador do FC Porto na Liga, juntamente com Aboubakar."
(in 00)
...
Tenho muita esperança depositada em Corona!
Força! Continua na senda dos golos!

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Se não for titular será no minimo surpreendente depois do jogaço no fim de semana

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,810
1,343
Trabalho inglório do Corona e do Brahimi neste jogo. Ou pegavam na bola, fintavam 4 e marcavam ou nada feito. Sempre rodeados de defesas e sem a possibilidade de assistir ninguém que aparecesse pelo meio...