Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,800
10,946
Wetl disse:
O Corona está a revelar-se jogador de clube pequeno. Só joga bem com os mais fracos. Com o Dinamo fez uma exibição tão fraca, tão fraca que até doeu.
Se esse è de clube pequeno imaginemos o tello, que so serve para jogar em contra ataque. Marcou os golos aos lagartos quando apareceu nas costas da defesa sozinho em frente ao g.redes. o corona ao menos arrisca e atira se sem medo com a bola pa cima dos defesas.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,039
5,428
super82 disse:
Se esse è de clube pequeno imaginemos o tello, que so serve para jogar em contra ataque. Marcou os golos aos lagartos quando apareceu nas costas da defesa sozinho em frente ao g.redes. o corona ao menos arrisca e atira se sem medo com a bola pa cima dos defesas.
Que eu saiba o Tello ao menos já marcou 3 golos a um candidato ao título. Em jogos de maior responsabilidade o Corona revela uma total incapacidade de partir para cima do adversário. Apesar de não ser dos maiores adeptos do Tello, já fez bem mais que o Corona tem demonstrado depois do arranque inicial.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,800
10,946
Wetl disse:
Que eu saiba o Tello ao menos já marcou 3 golos a um candidato ao título. Em jogos de maior responsabilidade o Corona revela uma total incapacidade de partir para cima do adversário. Apesar de não ser dos maiores adeptos do Tello, já fez bem mais que o Corona tem demonstrado depois do arranque inicial.
Depois quando tiver o mesmo tempo de clube e a idade de tello havemos de ver.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,985
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Wetl disse:
um mau jogo onde quase todos jogaram mal crucificados. Esqueces te dos golos que já marcou e da exibição contra o dínamo na Ucrânia onde mexeu com o jogo.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Wetl disse:
Foi num dos 3 jogos bons que o Tello fez desde que cá está.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,734
21,807
«Jesus Corona
Realidade curiosa: tem cinco golos marcados da Liga, dividindo o estatuto de melhor marcador do FC Porto na prova com Aboubakar. Porém, não assinou uma exibição de grande nível. Pelo contrário. Depois de uma estreia relativamente interessante em Arouca, Jesus Corona tem valido mais pelos golos do que pelas restantes ações no terreno do jogo. Desta vez, procurou um cruzamento, a bola levantou num tufo de relva e saiu em velocidade para a baliza de André Moreira, permitindo ao FC Porto chegar ao 0-3.»
(In +futebol)

ClaudioBaptista

Bancada central
11 Maio 2015
1,309
0
MartinsDragão disse:
«Jesus Corona
Realidade curiosa: tem cinco golos marcados da Liga, dividindo o estatuto de melhor marcador do FC Porto na prova com Aboubakar. Porém, não assinou uma exibição de grande nível. Pelo contrário. Depois de uma estreia relativamente interessante em Arouca, Jesus Corona tem valido mais pelos golos do que pelas restantes ações no terreno do jogo. Desta vez, procurou um cruzamento, a bola levantou num tufo de relva e saiu em velocidade para a baliza de André Moreira, permitindo ao FC Porto chegar ao 0-3.»
(In +futebol)
não concordo nada com essa análise.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,810
1,343
Independentemente do golo, que naturalmente foi fruto da sorte, acho que fez por merecer a titularidade no jogo frente ao Paços. Parte do golo do Brahimi vem da rapidez de raciocínio do Corona, quando descobre o Maxi sozinho na ala.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,810
21,147
Fez um bom jogo. Mostra raça e isso vale-lhe mérito na recuperação de bolas. Hoje marcou um golão (de muita sorte é certo) num lance em que queria cruzar. Exibição bem positiva...

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,187
1,950
Jpfreitas91 disse:
Independentemente do golo, que naturalmente foi fruto da sorte, acho que fez por merecer a titularidade no jogo frente ao Paços. Parte do golo do Brahimi vem da rapidez de raciocínio do Corona, quando descobre o Maxi sozinho na ala.
O Lopetegui lê o Forum!!!!
Eu ontem escrevi aqui um post em que perguntava ao Tegui se ele sabia da movimentação básica no futebol em que o lateral passa nas costas do extremo para ganhar a linha.... e .... pumba! :)

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,039
5,428
O Corona continua a mostrar muita timidez quando é necessário atacar o adversário com bola. Não é por falta de qualidade. Teve uma ou duas boas jogadas a passar por adversários. Tenho pena que não o faça na linha e centre mais para a área.

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,576
4,408
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Tive agora a ver e Corona é o jogador da 1ª Liga com melhor eficácia.

Ou seja, tem apenas 6 jogos jogados e já leva 5 golos.

Ora, para mim este jogador pode dar muito mais...e nem tem estado lá muito bem. Se ele sem estar muito bem consegue ter já 5 golos, o que fará quando tiver perto dos 100%?

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,092
26,973
Conquistas
1
nike disse:
Tive agora a ver e Corona é o jogador da 1ª Liga com melhor eficácia.

Ou seja, tem apenas 6 jogos jogados e já leva 5 golos.

Ora, para mim este jogador pode dar muito mais...e nem tem estado lá muito bem. Se ele sem estar muito bem consegue ter já 5 golos, o que fará quando tiver perto dos 100%?
mostrou se evolução a defender... e parece que está a assumir mais o um contra um...

Herrera e André André no meio puxam mais a bolinha para a frwnte

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Espero que o Corona comece a jogar com regularidade, nenhum jogador é capaz de subir o rendimento e mantê-lo se não for aposta constante no 11 titular, eu não tenho a menor dúvida que jogar com Brahimi e Corona é o melhor para o FC Porto, até porque nenhum deles é um extremo puro, são ambos jogadores que procuram muito jogo interior e o Corona, principalmente, tem muito faro de golo, 5 golos em 6 jogos são números fantásticos para um jogador da sua posição. Além disso, jogar com dois jogadores como Corona e Brahimi permite aos laterais funcionarem melhor nas alas em termos ofensivos.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Tem de jogar sempre que possa, é um abre latas.

Brahimi dum lado e ele do outro. Fácil.