Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
mercgold3 disse:
Ainda bem que sempre o disse, mesmo quando marcava uns golinhos aqui e ali.

Que grande FLOP
Que grande exagero. Quando ele entrou a equipa já estava mais do que perdida. Era cada qual por si.

M

mercgold3

Guest
FCP 1893 disse:
Que grande exagero. Quando ele entrou a equipa já estava mais do que perdida. Era cada qual por si.
Mas nem é por este jogo.
Ele simplesmente não é assim tão bom e pior que tudo é que eu pessoalmente, espero estar enganado. Mas...
Não vejo potencial nenhum neste jogador.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,812
1,343
Entrou desastrado. O que não quer dizer nada, foi um mal praticamente de toda a equipa, mas este tipo de investimentos avultados deviam ter um impacto mais imediato...

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,255
4,850
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
este menino chegou..marcou unss golitos ...mas tirando isso ainda não o vi fazer mais nada 10k por isto....

quando temos o jota do paços mais barato..

acho que ele tem perfil para jogar em 442 como 2 avançado...estremo ate agora 0

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,784
5,920
Acho que neste jogo devia ter entrado para jogar atrás do ponta de lança em vez de entrado o Osvaldo para essa posição

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,540
2,733
Neste jogo foram quase todos maus.  É impossível avaliar uma contratação depois de um jogo como este. Ainda por cima tendo em conta que nem titular foi. Melhores dias virão!

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,880
152
Epá, não fez uma finta. Não fez um cruzamento. Não fez um remate.

Era só dominar e 2 segundos depois, passar a bola.

São estes os extremos que querem no vosso clube?!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,810
21,147
Hulkz disse:
Este gajo não vale 10 milhões. Ruben Macedo é melhor. Quero que a doyen se ....
Este gajo foi bom em todo o lado em que jogou. Chegou cá e entrou com a pica toda. Curiosamente quanto mais treina com a equipa pior joga! Isto quer dizer muita coisa.
Critiquei a contratação na altura em que foi feita porque defendi sempre que  precisávamos de um médio ofensivo e não de um extremo, mas a este jogador nunca faltou qualidade.

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Ainda não mostrou ser EXTREMO DE JEITO.
Desconfio que nunca o mostrará ...
Se ele for rotativo, era de experimentá-lo a 10 ( á la Lucas Lima ), já que os melhores lances dele tem sido pelo meio.

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,778
675
se um jogador da formação se atrevesse a jogar a este nível, ao tempo que estava emprestado ao estoril ou à académica! como habla espanhol, lá se vai mantendo!

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,599
1,472
Jared Miller disse:
se um jogador da formação se atrevesse a jogar a este nível, ao tempo que estava emprestado ao estoril ou à académica! como habla espanhol, lá se vai mantendo!
Eu não sei como é que ainda insistem nisto. Secalhar enganaste-te no tópico e estás a falar do Angel, Adrian ou Herrera?

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,812
1,343
Jared Miller disse:
Fez um jogo mau, mas nem tem estado mal no geral...

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,778
675
Hugo Soares disse:
Eu não sei como é que ainda insistem nisto. Secalhar enganaste-te no tópico e estás a falar do Angel, Adrian ou Herrera?
eh pá, tens razão desculpa... enganei-me... é tal o calibre do jogador!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,810
21,147
Jared Miller disse:
eh pá, tens razão desculpa... enganei-me... é tal o calibre do jogador!
eu até acredito que se fique com má imagem de um jogador quando só conhecemos aquilo que ele fez nos últimos tempos, mas quem conhecer o jogador desde há algum tempo e quem conhece o que ele fez antes de cá chegar sabe que ele é bem mais do que querem fazer crer aqui. Vejam o jogador que temos e depois tentem perceber o que se passa...

Eu até fui contra a sua contratação, por achar que estávamos mais necessitados de jogadores para outras posições, mas não podemos acusar o jogador de falta de qualidade porque isso não é real.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,039
5,428
O Corona está a revelar-se jogador de clube pequeno. Só joga bem com os mais fracos. Com o Dinamo fez uma exibição tão fraca, tão fraca que até doeu.

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,599
1,472
Wetl disse:
O Corona está a revelar-se jogador de clube pequeno. Só joga bem com os mais fracos. Com o Dinamo fez uma exibição tão fraca, tão fraca que até doeu.
Eu acho que estás enganado, acho que vai seguir as pisadas do Layun só que vai demorar mais tempo a explodir. Acredito que vai ser um jogador importante e decisivo no futuro próximo do clube, ele só tem 22 anos. Agora uma coisa é certa, a sad mais uma vez errou, contrataram-no no ultimo dia porque supostamente ia ser um daqueles que ía fazer a diferença imediatamente. Aliás toda a gente enganou-se, pensámos todos que o Corona era o extremo que estávamos a precisar para o imediato e olhámos com muita desconfiança para o Layun, afinal saiu ao contrário.