Que grande exagero. Quando ele entrou a equipa já estava mais do que perdida. Era cada qual por si.mercgold3 disse:Ainda bem que sempre o disse, mesmo quando marcava uns golinhos aqui e ali.
Que grande FLOP
Que grande exagero. Quando ele entrou a equipa já estava mais do que perdida. Era cada qual por si.mercgold3 disse:Ainda bem que sempre o disse, mesmo quando marcava uns golinhos aqui e ali.
Que grande FLOP
Mas nem é por este jogo.FCP 1893 disse:Que grande exagero. Quando ele entrou a equipa já estava mais do que perdida. Era cada qual por si.
Este gajo foi bom em todo o lado em que jogou. Chegou cá e entrou com a pica toda. Curiosamente quanto mais treina com a equipa pior joga! Isto quer dizer muita coisa.Hulkz disse:Este gajo não vale 10 milhões. Ruben Macedo é melhor. Quero que a doyen se ....
Sim... o que eu quis dizer foi que ele tem qualidade. Em relação ao preço acho que tens razão. Os 10 milhões que pagamos foram exagerados.Hulkz disse:Acredito, mas ontem não mostrou esses 10 milhoes
Eu não sei como é que ainda insistem nisto. Secalhar enganaste-te no tópico e estás a falar do Angel, Adrian ou Herrera?Jared Miller disse:se um jogador da formação se atrevesse a jogar a este nível, ao tempo que estava emprestado ao estoril ou à académica! como habla espanhol, lá se vai mantendo!
Fez um jogo mau, mas nem tem estado mal no geral...Jared Miller disse:se um jogador da formação se atrevesse a jogar a este nível, ao tempo que estava emprestado ao estoril ou à académica! como habla espanhol, lá se vai mantendo!
eh pá, tens razão desculpa... enganei-me... é tal o calibre do jogador!Hugo Soares disse:Eu não sei como é que ainda insistem nisto. Secalhar enganaste-te no tópico e estás a falar do Angel, Adrian ou Herrera?
eu até acredito que se fique com má imagem de um jogador quando só conhecemos aquilo que ele fez nos últimos tempos, mas quem conhecer o jogador desde há algum tempo e quem conhece o que ele fez antes de cá chegar sabe que ele é bem mais do que querem fazer crer aqui. Vejam o jogador que temos e depois tentem perceber o que se passa...Jared Miller disse:eh pá, tens razão desculpa... enganei-me... é tal o calibre do jogador!
Eu acho que estás enganado, acho que vai seguir as pisadas do Layun só que vai demorar mais tempo a explodir. Acredito que vai ser um jogador importante e decisivo no futuro próximo do clube, ele só tem 22 anos. Agora uma coisa é certa, a sad mais uma vez errou, contrataram-no no ultimo dia porque supostamente ia ser um daqueles que ía fazer a diferença imediatamente. Aliás toda a gente enganou-se, pensámos todos que o Corona era o extremo que estávamos a precisar para o imediato e olhámos com muita desconfiança para o Layun, afinal saiu ao contrário.Wetl disse:O Corona está a revelar-se jogador de clube pequeno. Só joga bem com os mais fracos. Com o Dinamo fez uma exibição tão fraca, tão fraca que até doeu.