Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,527
47,575
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Regod disse:
sabes porque que tirou o brahimi? Porque o brahimi nao estava a funcionar, esta em ma forma. E nao combina com o lateral,

LAteral começa a tabela, chega a brahimi ele pega nela roda para dentro, faz mais uma finta mais outra e passa a bola para o meio e perde-se uma jogada. Do outro lado, outro extremo, lateral passa ao extremo este ve o lateral livre passa em profundidade e cruzamente ou outra jogada.
Podia ter colocado um avançado... mas como se provou fez a melhor opção ao parar com aquela loucura atacante.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,837
22,992
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
sirmister disse:
Podia ter colocado um avançado... mas como se provou fez a melhor opção ao parar com aquela loucura atacante.
qual loucura atacante do brahimi? atacou mais vezes e bem o andre andre do que o brahimi.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,555
2,137
Porto
miguel disse:
Está a ser bem gerido e acredito que frente aos lampiões seja decisivo.
Por acaso tenho o mesmo pressentimento
Ele marca um golo e o Abou marca o outro
Só não sei se o Maxi faz a assistencia para os dois golos ou se é só para um deles

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Grandes expetativas contra as pombas !
O bailarico grande Almeida/ Tello  está-me atravessado na garganta á demasiado tempo.
É hora de tirar este osso e começar a respirar melhor !

PMM

Bancada lateral
24 Junho 2012
646
304
32
Braga
tens de derreter o nelson semedo! é ir para cima dele sempre que conseguires e vais ser o homem jogo!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,747
21,828
Corona tem que ser titular...apanha o fraquinho Eliseu pela frente e aparece muito bem na área para ajudar Abou ou rematar pr'o golo!

eddie kostadinov

Bancada central
26 Janeiro 2015
1,002
257
Hoje esteve de facto algo apagado, mas acho que hoje ninguém esperava que fizesse mais dois golos, está há pouco tempo e ainda vai melhorar muito...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Esteve mal mas neste caso não existe grande coisa a assinalar. É novo na equipa e tem o seu caminho a percorrer na integração.