CORONA: ESTOU TRANQUILO E FELIZ POR ESTA ESTREIA
?Avançado mexicano apontou dois golos no triunfo portista em Arouca (3-1)
?Jesús Corona dificilmente poderia imaginar estreia mais auspiciosa com a camisola do FC Porto. O extremo mexicano, contratado recentemente aos holandeses do Twente, foi o autor dos dois primeiros golos portistas (15m e 61m) no triunfo em Arouca (3-1), em jogo da quarta jornada da Liga NOS. O 17 dos Dragões mostrou-se satisfeito pelo bis na estreia, mas sublinhou que o mais importante foi a conquista dos três pontos.
Estou tranquilo e feliz por esta estreia, sobretudo porque a equipa conquistou três pontos importantes. Trabalhámos muito durante a semana para preparar bem este jogo e sabíamos que ia ser duro, pois o Arouca tem uma boa equipa. Conquistámos os três pontos, como queríamos, e isso é o que me deixa mais satisfeito, afirmou na flash interview que se seguiu ao desafio disputado no Estádio Municipal de Arouca.
Após a sua contratação, o avançado acabou por não seguir para a selecção do México, como estava programado, e integrou desde logo a preparação para este encontro, merecendo a confiança de Lopetegui para integrar a equipa inicial. É sempre difícil quando se vai à selecção e se volta para treinar um ou dois dias antes de um jogo, mas todos somos capazes de jogar e fazer bem o nosso trabalho. Tive a felicidade de fazer dois golos e estou contente por ter ajudado a equipa, finalizou Corona.