Calma com vocês foi só o primeiro jogo, no próximo jogo sim podemos disfrutar da sua qualidade técnica no nosso palco.
Vai ser carga no eliseu
Vai ser carga no eliseu
Numa palavra : EXTREMO DE JEITOFernando Resende disse:Mostrou uma coisa que traz uma novidade ao nosso futebol e que o faz ser diferente dos outros extremos. A forma como ele sai da linha para o meio é sempre em sentido de baliza e o rapaz tem um sentido posicional interessante que lhe permite movimentar-se bem sem bola e estar no sitio certo para empurrar para o golo quando necessário. O Facto de ele estar onde era preciso para fazer o golo não me parece mero acaso ou sorte mas sim inteligência a ler o jogo e a perceber as movimentações quer dos companheiros de equipa quer dos adversários.
Eu fui daqueles que inicialmente achou desnecessária a sua contratação por aqueles valores mas depois deste primeiro jogo devo dizer que não preciso de ver mais para dar o braço a torcer e dizer que estava profundamente enganado. Felizmente contratamos este jogador... promete e muito!
Deve ser o Big Mac a jogar na lateral esquerda dos vermes, não?DRAKON disse:A jogada que mais gostei foi curiosamente uma jogada inconsequente : O lançamento do Casillas em profundidade e ele conseguiu passar o defesa ( ai grande Almeida, desta vez tás fodid# ! ) e fazer o centro em condições jogáveis, mas como é obvio, o resto da equipa estava muito atrasada ...
Não te queria para contabilista caro DRAKON.DRAKON disse:Numa palavra : EXTREMO DE JEITO
É uma palavra + dois golos = 3 ...Hulk27 disse:Não te queria para contabilista caro DRAKON.