tímido no jogo.. os 50 mil assustou-o
Tlv tenha sido a unica coisa que desconfiei no 11 titular, à pouco tempo na equipa para um jogo destes... se bem que do outro lado do campo o Brahimi ainca conseguiu estar pior que o Corona!!!DRAKON disse:Não foi o EXTREMO DE JEITO que nos falta , o que levou a que tivéssemos dificuldades em dominar.
A rever.
Um gajo que joga no corredor central do nunca pode ser considerado extremo de jeito.DRAKON disse:Não foi o EXTREMO DE JEITO que nos falta , o que levou a que tivéssemos dificuldades em dominar.
A rever.
Os clássicos na Holanda não devem ser tão intensos como um Porto - orcs.dragon_lorde disse:Parecia nervoso , na Holanda não há clássicos?
O layun esta habituadao, ele jogou no AmericaWetl disse:Era um jogo complicado. O Layún ajustou-se mais às condições. O Corona tremeu. Mas para a semana volta a molhar a sopa em Moreira de Conegos.
Mas um Porto - Orcs é dos clássicos mais intensos da Europa, parece-me. Layún mostrou fibra para aguentar estes jogos.Regod disse:O layun esta habituadao, ele jogou no America
Não é que acredite nisso mas seria uma venda à Cissokho.d4rc92 disse:City de olho em corona...
"Os portais ingleses "Eatsleepsport" e "Clubcall" adiantam esta segunda-feira que observadores do Manchester City estiveram no domingo no Estádio do Dragão a seguir a par e passo a atuação do mexicano Jesús Corona no duelo com o Benfica, da 5.ª jornada da Liga NOS, que os dragões venceram por 1-0.
Segundo as duas publicações, o interesse dos citizens em Corona não é novo, vindo já da temporada passada. No entanto, apesar de estarem atentos a Tecatito, os ingleses não avançaram para a aquisição do jogador, podendo agora voltar à carga caso o mesmo se afirme no Dragão." Rascord
Ja? Ja querem destabilizar um jogador que nem a 1 mes chegou!?
Eu sei, mas isso é porque ele viveu isso no méxico. Se calhar nao tao intensos, mas intensos. Nao esquecer a idade dele.Wetl disse:Mas um Porto - Orcs é dos clássicos mais intensos da Europa, parece-me. Layún mostrou fibra para aguentar estes jogos.