então, então... não eras um dos que o queria despachar há uns tempos?slowboy disse:Deviamos renovar enquanto dá ou vai ser outro a amortizar?
Está a jogar muito bem.
Eu critico quando tenho de criticar e elogio quando tenho de elogiar.katatonia10 disse:então, então... não eras um dos que o queria despachar há uns tempos?
talvez estejam a espera de entrar todo o dinheiro da champions para tentar as renovações, digo euslowboy disse:Deviamos renovar enquanto dá ou vai ser outro a amortizar?
Está a jogar muito bem.
mas criticavas ou eras apologista da teoria de que deveria ser despachado?slowboy disse:Eu critico quando tenho de criticar e elogio quando tenho de elogiar.
Não elogio cegamente, nem critico cegamente.
Se esperamos mais um pouco estamos na mesma situação do Marcano, Herrera e Brahimi.sirmister disse:talvez estejam a espera de entrar todo o dinheiro da champions para tentar as renovações, digo eu
Sem duvida. Já ando a falar nesta renovação desde a epoca passada.slowboy disse:Se esperamos mais um pouco estamos na mesma situação do Marcano, Herrera e Brahimi.
Esteve quase 3 anos sem jogar nada de jeito e ainda não fez uma época consistente.katatonia10 disse:mas criticavas ou eras apologista da teoria de que deveria ser despachado?
não é exactamente a mesma coisa.
"seria mais um desastre porque me está a surpreender totalmente, nunca imaginei que pudesse ser assim importante e fazer um série de jogos como se tem visto, enganei-me"; o resto da tua frase seria alguma coisa dentro deste contexto. como tu, muitos outros que agora não põem as unhas no tópico.slowboy disse:Esteve quase 3 anos sem jogar nada de jeito e ainda não fez uma época consistente.
Os 10,5 milhões de euros que pagámos por ele ainda não se justificam e não sei se algum dia se justificam.
Mas sair a custo zero seria mais um desastre.
Consegues perceber isso?
Para quem anda minimamente atento ao fórum já te conhece.katatonia10 disse:"seria mais um desastre porque me está a surpreender totalmente, nunca imaginei que pudesse ser assim importante e fazer um série de jogos como se tem visto, enganei-me"; o resto da tua frase seria alguma coisa dentro deste contexto. como tu, muitos outros que agora não põem as unhas no tópico.
a mim não me surpreende, assim se justifica ter sido sempre dos seus maiores defensores - e não sou de me derreter por qualquer jogador só porque equipa com as nossas cores, como é facilmente atestável para quem anda minimamente atendo ao fórum.
e ainda está por provar que estava/estou errado em relação a ele.slowboy disse:Para quem anda minimamente atento ao fórum já te conhece.
Para quem não te conhece basta visitar o tópico do André Silva (o teu amor de estimação).
Claro, mas está provado em relação ao Corona, porque fez meia dúzia de jogos consistentes.katatonia10 disse:e ainda está por provar que estava/estou errado em relação a ele.
mas nunca mostrei vontade de despachar o AS a qualquer preço - como li aqui um milhão de vezes em relação ao Corona, que, para ti e muitos, nunca seria capaz de mostrar esta consistência - o que advogo é que não é o que querem fazer dele. bom, mas voltar a isto é um déjà vu deprimente.slowboy disse:Claro, mas está provado em relação ao Corona, porque fez meia dúzia de jogos consistentes.
Deve ser a tal racionalidade.
Até agora o André Silva nos seus 23 anos já provou mais que o Corona.