O Corona nunca foi mau. Teve alguns problemas com lesões, o ano passado passou por um momento dificil, mas sempre foi um jogador com boa eficácia, um jogador eximio a criar situações de golo. Lembro-me de alguns jogos em que ele podia ter saído com 3/4 assistencias se tivesse havido mais eficacia dos avançados. Jogos esses em que acabou por ser rotulado de inútil... Dizem que o futebol é assim....
Tem feito uma grande época. Na realidade não teve um único mau jogo, pelo menos em que não tenha também havido uma má exibição de toda a equipa, mas tenho a certeza que será sempre daqueles jogadores "incompreendidos", que ao mínimo deslize, uma exibição um pouco menos conseguida, irá novamente ser rotulado de dispensável, etc....
Tem feito uma grande época. Na realidade não teve um único mau jogo, pelo menos em que não tenha também havido uma má exibição de toda a equipa, mas tenho a certeza que será sempre daqueles jogadores "incompreendidos", que ao mínimo deslize, uma exibição um pouco menos conseguida, irá novamente ser rotulado de dispensável, etc....