Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,458
4,092
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Invicta mil893 disse:
https://i.imgur.com/xV5PJDE.gif

Mas que é esta m****???
E se o pé direito tivesse pousado no chão?
Isto foi constante ontem...

Eles entravam muito feio e muito duro sobre os nossos jogadores.

Mas é como dizes caro Invicta mil893, sorte a do Corona em ter estado com o pé no ar na altura da entrada.
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,329
12,292
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Não sei quando é que o contrato dele termina, mas por mim não saía da Madeira sem renovar com ele.
Tem sido "agraciado" com cada cacetada que é um milagre como não se lesionou com gravidade até aqui. E não, não bato na Madeira porque isso ele já fez hoje ;)
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,386
5,440
Não entendo como o jogador do Marítimo não foi expulso naquela entrada assassina.

Não vi o jogo, mas o Corona tem estado num bom momento e merece. Na minha opinião recebeu algumas críticas injustas na época passada. Que continue assim.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Adoro a arrogância do Corona em campo...

Passou por momentos difíceis na vida pessoal, felizmente neste momento está estável e feliz e isso vê-se em campo

É um regalo vê-lo jogar

Ah, e se for possível era agradável não o deixar sair a custo 0
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,353
10,405
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
as cacetadas que tem levado demonstram bem a preponderância que tem tido no nosso ataque... que continue assim - eu adoro jogadores que têm esta arrogância de acreditar e partirem para o um para um
 

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,698
499
Pavão disse:
as cacetadas que tem levado demonstram bem a preponderância que tem tido no nosso ataque... que continue assim - eu adoro jogadores que têm esta arrogância de acreditar e partirem para o um para um
Como está o contrato dele? Será que para o ano vamos passar o mesmo que com Herrera e Brahmi?
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,994
3,571
Gostei da humildade em reconhecer que um dos pontos fracos dele é a sua inconsistência. 
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
22,355
294
https://www.fcporto.pt/pt

CORONA: "É MAIS UMA FINAL"

Extremo mexicano apontou à conquista de “três pontos importantes” na receção aos campeões russos
Jesús Corona esteve ao lado do treinador Sérgio Conceição a fazer a antevisão do FC Porto-Lokomotiv Moscovo, da quarta jornada da Liga dos Campeões (terça-feira, 20h00). O internacional mexicano, autor do terceiro golo da vitória na Rússia (3-1), diz que a equipa tem que encarar este jogo como “mais uma final” e sublinhou a importância da conquista dos três pontos, não só para a luta pela presença nos oitavos de final, como também para dar continuidade ao bom momento que os Dragões atravessam – cinco jogos, cinco vitórias.

Três pontos importantes
“Estamos na luta pelo apuramento. Temos que ganhar os três pontos, que são realmente importantes não só para o apuramento para os oitavos de final, como também para dar continuidade à série de vitórias que temos conseguido nos últimos jogos.”

Uma final
“Temos de pensar que este jogo é mais uma final, cada jogo tem que ser encarado assim. Sabemos que o Lokomotiv vem motivado, mas nós também estamos para poder ganhar os três pontos.”

A titularidade
“Tenho vindo a trabalhar como todos os meus colegas, o mister tem-me concedido oportunidades. Diz-se sempre que temos que trabalhar para quando a oportunidade chegar a podermos agarrar. Foi essa a minha postura: trabalhar para poder ser titular. Espero continuar assim.”

O recuo para lateral
“Não fico chateado de forma alguma. Todos temos que estar preparados para ajudar a equipa. Se tiver que jogar a central, eu jogo.”

A regularidade ambicionada
“A irregularidade foi sempre o meu problema. Estou aqui com gosto, muita paixão, porque é disto que eu gosto. Espero que nesta temporada possa ser mais constante. Estou a atravessar uma fase muito tranquila a nível pessoal, a minha família está bem, a minha filha está por nascer. Esta tranquilidade permite-me estar mais tranquilo em campo.”
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,265
6,552
45
Lisboa
dragaolux disse:
https://twitter.com/BaiLinhaeCruza/status/1059095782664626176
Toda a gente sabe que só se acerta em cheio quando a fractura é exposta. E sem exposição do ossinho não há vermelhinho.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,353
10,405
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Vlk disse:
Toda a gente sabe que só se acerta em cheio quando a fractura é exposta. E sem exposição do ossinho não há vermelhinho.
O Anderson gostou deste post
 

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Quanfo está em forma é um jogador muiti importante, dá gosto ver jogar. Oxalá seja mais consistente
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Deviamos renovar enquanto dá ou vai ser outro a amortizar?

Está a jogar muito bem.