https://www.fcporto.pt/pt
CORONA: "É MAIS UMA FINAL"
Extremo mexicano apontou à conquista de três pontos importantes na receção aos campeões russos
Jesús Corona esteve ao lado do treinador Sérgio Conceição a fazer a antevisão do FC Porto-Lokomotiv Moscovo, da quarta jornada da Liga dos Campeões (terça-feira, 20h00). O internacional mexicano, autor do terceiro golo da vitória na Rússia (3-1), diz que a equipa tem que encarar este jogo como mais uma final e sublinhou a importância da conquista dos três pontos, não só para a luta pela presença nos oitavos de final, como também para dar continuidade ao bom momento que os Dragões atravessam cinco jogos, cinco vitórias.
Três pontos importantes
Estamos na luta pelo apuramento. Temos que ganhar os três pontos, que são realmente importantes não só para o apuramento para os oitavos de final, como também para dar continuidade à série de vitórias que temos conseguido nos últimos jogos.
Uma final
Temos de pensar que este jogo é mais uma final, cada jogo tem que ser encarado assim. Sabemos que o Lokomotiv vem motivado, mas nós também estamos para poder ganhar os três pontos.
A titularidade
Tenho vindo a trabalhar como todos os meus colegas, o mister tem-me concedido oportunidades. Diz-se sempre que temos que trabalhar para quando a oportunidade chegar a podermos agarrar. Foi essa a minha postura: trabalhar para poder ser titular. Espero continuar assim.
O recuo para lateral
Não fico chateado de forma alguma. Todos temos que estar preparados para ajudar a equipa. Se tiver que jogar a central, eu jogo.
A regularidade ambicionada
A irregularidade foi sempre o meu problema. Estou aqui com gosto, muita paixão, porque é disto que eu gosto. Espero que nesta temporada possa ser mais constante. Estou a atravessar uma fase muito tranquila a nível pessoal, a minha família está bem, a minha filha está por nascer. Esta tranquilidade permite-me estar mais tranquilo em campo.