Pois mas não me esqueço que foram 3 anos muito, muito inconstantes....será que o futuro será como os últimos 5 jogos ou como os últimos 3 anos?
Logicamente e muito mais provável que o futuro dele seja mais como os últimos 3 anos do que como os últimos 5 jogos. Sempre achei o Corona bom jogador, e tem uma coisa que e contribuir muito a nível defensivo para a equipa.LuccaLisboa disse:Pois mas não me esqueço que foram 3 anos muito, muito inconstantes....será que o futuro será como os últimos 5 jogos ou como os últimos 3 anos?
Falta o click ao Corona, que agora apareceu, resta saber se é para manter. Porque ele é um extremo abre latas e tem golo.MVB disse:Logicamente e muito mais provável que o futuro dele seja mais como os últimos 3 anos do que como os últimos 5 jogos. Sempre achei o Corona bom jogador, e tem uma coisa que e contribuir muito a nível defensivo para a equipa.
Mas não e um extremo abre latas tipo Brahimi, e também não e um extremo com golo tipo o Raphinha da época anterior ou o Nakajima.
Logo tu, Miguel...MiguelDeco disse:Tive com ele ontem no pingo doce de S. Félix da Marinha. Muito simpático.
Ainda pensei, soubesses tu o que eu escrevi de ti e mandavas-me logo fo***.. Mas por acaso lá andava ele no meio do pingo doce como se nada fosse.. depois tirou umas fotozitas e lá foi no seu, que me pareceu ser, spyder branco.simao977 disse:Logo tu, Miguel...
Vem com algum atraso a resposta mas obviamente estava a referir-me à posição de lateral direito. Na ala deve continuar a titular.Marty disse:Eheh, Jules 2.0
Precisamos dele a extremo.sirmister disse:Se ele continuar a jogar a lateral vai partir tudo de forma consistente..
Se o Otavio e o Brahimi estiverem disponiveis a melhor opção é jogar com os 3 com o Corona na lateral, se falhar alguem lá terá que o Corona que subir.apocalypto disse:Precisamos dele a extremo.
Já devia era ter sido assinada a renovação.slowboy disse:Já deviamos ter começado o processo de renovação.