Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Pois mas não me esqueço que foram 3 anos muito, muito inconstantes....será que o futuro será como os últimos 5 jogos ou como os últimos 3 anos?

M

MVB

Guest
LuccaLisboa disse:
Pois mas não me esqueço que foram 3 anos muito, muito inconstantes....será que o futuro será como os últimos 5 jogos ou como os últimos 3 anos?
Logicamente e muito mais provável que o futuro dele seja mais como os últimos 3 anos do que como os últimos 5 jogos. Sempre achei o Corona bom jogador, e tem uma coisa que e contribuir muito a nível defensivo para a equipa.

Mas não e um extremo abre latas tipo Brahimi, e também não e um extremo com golo tipo o Raphinha da época anterior ou o Nakajima.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,991
45,537
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
MVB disse:
Logicamente e muito mais provável que o futuro dele seja mais como os últimos 3 anos do que como os últimos 5 jogos. Sempre achei o Corona bom jogador, e tem uma coisa que e contribuir muito a nível defensivo para a equipa.

Mas não e um extremo abre latas tipo Brahimi, e também não e um extremo com golo tipo o Raphinha da época anterior ou o Nakajima.
Falta o click ao Corona, que agora apareceu, resta saber se é para manter. Porque ele é um extremo abre latas e tem golo.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
o Corona em forma é top. Ele tem sido irregular mas sendo justo, ele o ano passado tem 2/3 meses muito bons e não apenas 2,3 jogos como se fala. Ele o ano passado estava muito bem até a mulher ter perdido o filho.
Notou-se um quebra nessa altura e não voltou a recuperar a forma.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,596
28,790
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
simao977 disse:
Logo tu, Miguel... :)
Ainda pensei, soubesses tu o que eu escrevi de ti e mandavas-me logo fo***.. Mas por acaso lá andava ele no meio do pingo doce como se nada fosse.. depois tirou umas fotozitas e lá foi no seu, que me pareceu ser, spyder branco.

Só me falta apanhar o herrera no lidl.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
Hoje votei no Corona para mvp.

Bom jogo numa posição diferente da habitual, competente a defender e a atacar por momentos deu para esquecer o nosso Ricardo. XD

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,315
808
Nederland
Faço um apelo ao SC, no próximo jogo para o campeonato que é no Bessa, não ponha o Corona a jogar, cada vez que vai ao Bessa sai de lá lesionado e nunca há expulsões

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,991
45,537
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
apocalypto disse:
Precisamos dele a extremo.
Se o Otavio e o Brahimi estiverem disponiveis a melhor opção é jogar com os 3 com o Corona na lateral, se falhar alguem  lá terá que o Corona que subir.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,740
1,194
Começa a fazer sentido pensar no tema renovação de contrato, para depois não ficar "encrencado" como tem acontecido com praticamente todos os jogadores nos últimos dois anos. É resolver isso agora, pois no final do ano será tarde demais provavelmente.