Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,431
528
https://www.fcporto.pt/pt

"ESTE É O MEU MOMENTO E NÃO POSSO DEIXÁ-LO PASSAR"

Jesús Corona esteve no Porto Canal para ser entrevistado por Rui Cerqueira
Jesús Corona atravessa a melhor fase desde que chegou em 2015 ao FC Porto: quatro golos marcados e outras tantas assistências nos 19 jogos em que participou nesta temporada. “Sei que este e o meu melhor momento e não posso deixá-lo passar”, afirmou o internacional mexicano, que foi o convidado do programa Universo Porto - Entrevista, do Porto Canal.

A conversa com Rui Cerqueira começou em Hermosillo, a cidade onde ‘Tecatito’ nasceu e onde passou a infância, e percorreu toda a carreira até chegar ao Dragão. Corona recordou “a estreia de sonho” de azul e branco, em Arouca, onde bisou, elegeu o melhor golo marcado de Dragão ao peito - “Gostei muito daquele que marquei ao Leicester, aqui no Dragão, um vólei com o pé esquerdo” -, falou sobre a conquista do título na época passada e ainda sobre Sérgio Conceição: “Faz-nos acreditar em nós próprios e coloca uma grande intensidade em cada jogo. Qualquer jogo é para ganhar e isso fez-nos mudar de comportamento e conseguir o que alcançámos”, sublinhou Corona, determinado a atingir nesta época a regularidade exibicional que lhe faltou no passado.

“Tenho de continuar a jogar com a mesma felicidade. Tenho de continuar a fazer o que sei fazer, sem esquecer o que o mister me pede. É assim que me vou continuar desenvolver ainda mais”, disse o jogador de 25 anos, com objetivos bem definidos: “Pessoalmente, quero continuar no onze, obviamente, continuar a jogar e continuar a desfrutar do meu futebol. E quero também voltar a ser campeão pelo FC Porto.”

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,682
1,353
A mais valia apresentada pelo corona na defesa não é nenhuma surpresa,quem segue as estatísticas sabe que é dos jogadores mais difíceis de ultrapassar dentro do plantel e se juntarmos o espírito de sacrifício e técnica resulta numa exelente opção para a equipa, que seja o ano dele e nos ajude a ganhar o bicampeonato.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,717
3,277
Estou a gostar de ver partes da entrevista. As partes em que dá para ler as legendas. A camisola branca do homem dá cabo de tudo. Amadorismo do Porto Canal. Também sem grandes surpresas.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,991
45,537
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Entre Jesus filho de Maria, Jesus mestre da tatica, e Jesus Corona, o Corona é o melhor.

J

JAEP

Guest
Está a jogar muito, como nunca pensei que ele pudesse jogar. Mérito para SC e merito principalmente para ele.

Estava na hora também.

E já agora, metam o homem a lateral direito já no Bessa.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
Voltei a votar no J. Corona para mvp!

Continua numa forma incrível e hoje marcou mais um golo numa jogada bonita de combinação com o Brahimi.

D

Dragon_92

Guest
Mais um jogaço!

Quando estão ambos no pico da forma temos os 2 melhores extremos a jogar em Portugal. A anos luz dos outros todos...

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,790
6,048
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Acho que está no melhor momento de forma desde que chegou. Que seja para continuar.

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,577
3,737
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Finalmente a jogar o que sabe todos os jogos, assim é o melhor extremo do campeonato.
É altura da Sad começar e pensar na renovação.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,101
0
Ainda comecei a contar os jogos seguidos em que mantinha o bom nível, mas o gajo fez por eu desistir :)

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,483
Mais uma boa exibição do Corona. Nem sempre compreendido, parece estar finalmente a cair no goto de toda a gente. Espero que continue porque acho que tem muita qualidade e acho um desperdício jogar a lateral direito.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,431
528
https://www.fcporto.pt

"ESTAMOS MUITO FELIZES COM A QUALIFICAÇÃO E O PRIMEIRO LUGAR"

Jesús Corona, Felipe, Danilo e Óliver satisfeitos com a exibição frente ao Schalke
Os jogadores do FC Porto festejaram o apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões e o primeiro lugar no Grupo D, garantido com a vitória frente ao Schalke (3-1), ainda com uma jornada por disputar.

O forte espírito de grupo ficou demonstrado na fotografia tirada no balneário, após o jogo. Nas declarações aos jornalistas, os jogadores azuis e branco salientaram a boa exibição e o primeiro lugar garantido com a vitória desta quarta-feira.

Jesús Corona
“Estamos muito felizes com qualificação e o primeiro lugar. Agora temos de começar já a pensar no jogo com o Boavista. Ficar em primeiro lugar é muito bom, era esse o nosso objetivo. Marcar é sempre especial e se ajudar a equipa, como aconteceu, fico feliz. Pensei logo que o Brahimi me ia devolver a bola, porque são jogadas que costumamos fazer nos treinos.”

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,247
3,472
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Mais um jogo muito bom. Finalmente a render de forma consistente. E jogar a lateral ajuda-o a perceber o que deve fazer defensivamente mesmo quando joga a extremo, como foi o caso.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,596
28,790
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
o melhor em campo.. o apertão que lhe dei pessoalmente a surtir efeito (para quem leva tudo a sério é a brincar isto que escrevi.. mal consegui lhe dirigir a palavra)

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Mais um trabalho mental e táctico de Serjão. Corona está um jogador tacticamente consciente, regular sem perder a técnica que o  diferencia. O mesmo se aplica a Oliver e Otávio.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,682
1,353
Sempre acreditei que era crak mas realmente este ano esta a partir a loiça toda, pareçe que temos o Neymar no dragao, renovaçõe urge.