Engraçado que foi provavelmente o melhor jogador da linha avançada do Porto nesse jogo, pelo menos enquanto esteve em campo.Wetl disse:Perdeu com os turcos mais uma oportunidade. Não dá mais do que isto.
Só ser mesmo engraçado. Ligaste o modo ironia?RXavier10 disse:Engraçado que foi provavelmente o melhor jogador da linha avançada do Porto nesse jogo, pelo menos enquanto esteve em campo.
Engraçado? Não. Apenas vi o jogo e não tenho nenhum ódio de estimação ao Corona, por isso vejo as coisas com mais imparcialidade. E o Corona foi o jogar dos 3 da frente que mais desequilibrou no último jogo, enquanto esteve em campo.Wetl disse:Só ser mesmo engraçado. Ligaste o modo ironia?
Certo, obrigado, terei mais cuidado.sirmister disse:10,5M por 70%
Estás a falar a sério?Wetl disse:Perdeu com os turcos mais uma oportunidade. Não dá mais do que isto.
Concordo mas ao menos que o usem a lateral direito...mas vendam mal apareça proposta.Jules Winnfield disse:Não tem qualidade para o FCPorto!!!
E eu a imaginar que o Mariano Gonzalez era mau jogador!!!!
É vender a banha que nos imposeram estes anos, Corona, Herrera, Adrians, Buenos, Reyes... destruição de valor nunca vista!!!!
Mas existe algum jogador a ter algum rendimento de jeito, tirando o Militão?Drago disse:Tem talento, mas não tem rendimento.
Quanto custou mesmo?
Ou não conseguem tirar o devido rendimento ao jogador, então não seria preferível ele a extremo em vez do Marega?Drago disse:Tem talento, mas não tem rendimento.
Quanto custou mesmo?
O Telles também não é 2020?tcoutinho disse:Já repararam que o Corona acaba contrato em 2020. Cheira me que vai ser mais um caso como o de Marcano, Reyes, Herrera e Brahimi. Esta é a altura ideal para renovar, caso contrário vai ser mais um jogador a sair a custo zero. Pode não ser um jogador constante, mas a sair a custo zero é mais dinheiro atirado ao lixo.