Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,152
6,880
MVP em Moscovo..

Se jogar assim 70 minutos por jogo já me chega, pode sair sempre e ir comer uns burritos mais cedo para o balneário ;)
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,027
4,244
Olimpo
Grande jogo! Dinamizou a nossa ala direita e acabou por ser premiado com um golo numa boa jogada.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,761
2,773
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Que grande jogo. Mesmo instável é de longe jogador para ser titular, até porque não há outra opção credível para a sua posição.
 

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,438
4,003
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
O Corona é aquele jogador que nota-se claramente que pode fazer sequências de jogos interessantes e com boas prestações, mas que no final nunca se confirma isto.

O que é certo é que nunca consegue ser regular.

Mas que tem muito potencial, lá isso tem. Espero que jogue a titular agora contra o Feirense no Domingo. Lá está, também tem que ter a benesse de ser titular novamente.
 
D

Dragon_92

Guest
Grande jogo. Este Corona é o melhor extremo que temos... Pena que só apareça de 10 em 10 jogos, mas se aparecer sempre em ocasiões importantes, como era o caso deste jogo, eu já me dou por satisfeito.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
https://www.fcporto.pt/pt

JOGADORES DESTACAM JUSTIÇA DA VITÓRIA

FC Porto triunfou na Rússia, frente ao Lokomotiv (3-1), e é líder isolado do Grupo D da Liga dos Campeões
O FC Porto bateu esta quarta-feira o Lokomotiv (3-1), em Moscovo, e assumiu a liderança isolada do Grupo D da Liga dos Campeões, com sete pontos, mais dois do que o Schalke. Na final da partida frente ao campeão russo, a contar para 3.ª jornada da prova, os jogadores portistas sublinharam a qualidade da exibição dos Dragões e a justiça/importância da vitória.

Corona
“O meu golo aconteceu num momento importante do jogo e fico por feliz por ter ajudado a equipa a ganhar. Foi uma vitória muito importante para nós. Às vezes falamos com os nossos guarda-redes e eles dão-nos indicações para onde rematarmos. Era importante ganhar aqui e levarmos os três pontos para casa.”
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,253
16,502
Fez um grande jogo!
Quando está em forma e as coisas lhe correm bem é um jogador de grande qualidade e que desiquilibra muito. Falta-lhe regularidade e consistencia.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,245
8,435
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Gostei de ver. Quando engata e um jogador que faz a diferenca na nossa pobre linha ofensiva.
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,607
1,773
quando quer faz a diferença, o problema é a irregularidade gritante, se tivesse mais cabeça podia dar grande craque