Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,575
2,743
Dragon Force disse:
A abordagem dele no golo do Schalke é inqualificável.
Acho que bem  pior esteve o Otávio, que naquele lance tinha de se postar na linha de baliza, e em vez disso parou para ver se o Corona chegava à bola....
 
25 Maio 2013
4,031
1,836
Já quase perdi as esperanças neste Jesus.

Ainda gostava de o ver calçar à esquerda, só para tirar as dúvidas a 100%.

Acho que não vai sair desta inconstância. Espero estar errado.
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,742
1,256
Grande jogador, craque.... Podia era jogar no pumas ou no chivas.... Não tem nível para o FC Porto..

Podia ter acabado com o jogo mas voltou a falhar.... Não sei como ainda vai entrando uns minutos por jogo...
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,290
20,251
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Mais um que já devia ter sido despachado.

Vai andar aqui a arrastar-se até acabar o contrato.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Ivganovich disse:
Dos melhores, senão o melhor, em campo no capítulo ofensivo. Curiosamente, o primeiro a sair.
isso - mas como é o Corona poucos ( 2 pessoas, para ser mais específico ) têm a honestidade de vir enaltecer.

no fim-de-semana, se lhe correr mal, é vê-los neste tópico todos lampeiros - lá vêm os dos costume escrever que não serve, que é para vender, bla bla bla...
 
J

JAEP

Guest
katatonia10 disse:
isso - mas como é o Corona poucos ( 2 pessoas, para ser mais específico ) têm a honestidade de vir enaltecer.

no fim-de-semana, se lhe correr mal, é vê-los neste tópico todos lampeiros - lá vêm os dos costume escrever que não serve, que é para vender, bla bla bla...
Correr mal ao Corona é o prato de cada dia. O anormal é mesmo lhe correr bem. O Corona de ontem serve, mas o Corona de ontem é muito raro aparecer.

Se a honestidade para ti é vir aqui de 10 em 10 jogos fazer um elogio ao rapaz então tudo bem.

Bem Corona, jogas-te muito bem ontem, para continuar.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,245
8,435
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Tive pena que tivesse saido em detrimento do Otavio, que nao dava uma para a caixa.
Esteve bem, criativo e rapido...se bem que ligeiramente complicativo.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,208
26,451
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Marty disse:
O Corona de ontem é o jogador mais perigoso do campeonato. E não, não me esqueci do Brahimi
Estás só a brincar então.. Ainda bem. Que faça um enorme jogo na Luz, bem que precisamos..
 

Marty

Bancada lateral
15 Julho 2018
766
0
MiguelDeco disse:
Estás só a brincar então.. Ainda bem. Que faça um enorme jogo na Luz, bem que precisamos..
Não estou, sempre foi a minha opinião. Um Corona a 100%, no topo, pra mim é o melhor extremo do campeonato. Pena é só aparecer 1 ou 2x por ano, mas isso não invalida a minha opinião
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,208
26,451
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Marty disse:
Não estou, sempre foi a minha opinião. Um Corona a 100%, no topo, pra mim é o melhor extremo do campeonato. Pena é só aparecer 1 ou 2x por ano, mas isso não invalida a minha opinião
É uma questão de fé portanto. Respeito.
 

Marty

Bancada lateral
15 Julho 2018
766
0
MiguelDeco disse:
É uma questão de fé portanto. Respeito.
É, chama-lhe fé. O Corona de ontem foi só fé nas fintas e fé na qualidade. Não há ninguém no tugão que lhe saque a bola num dia bom
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,901
6,088
45
Lisboa
MiguelDeco disse:
É uma questão de fé portanto. Respeito.
Eu diria que é mais uma questão de saber ou não saber cruzar uma bola. O Brahimi não sabe. Não faz 1 cruzamento pelo ar. Nem 1 para amostra.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Vlk disse:
Eu diria que é mais uma questão de saber ou não saber cruzar uma bola. O Brahimi não sabe. Não faz 1 cruzamento pelo ar. Nem 1 para amostra.
isso.

é um jogador bastante previsível nesse sentido.
 
D

Dragon_92

Guest
O Corona e o Otávio seriam 2 dos nossos melhores jogadores se estivessem sempre no seu melhor. Infelizmente em 90% dos jogos não mostram estar em forma, e assim não acrescentam nada na equipa.