Acho que bem pior esteve o Otávio, que naquele lance tinha de se postar na linha de baliza, e em vez disso parou para ver se o Corona chegava à bola....Dragon Force disse:A abordagem dele no golo do Schalke é inqualificável.
Acho que bem pior esteve o Otávio, que naquele lance tinha de se postar na linha de baliza, e em vez disso parou para ver se o Corona chegava à bola....Dragon Force disse:A abordagem dele no golo do Schalke é inqualificável.
isso - mas como é o Corona poucos ( 2 pessoas, para ser mais específico ) têm a honestidade de vir enaltecer.Ivganovich disse:Dos melhores, senão o melhor, em campo no capítulo ofensivo. Curiosamente, o primeiro a sair.
Correr mal ao Corona é o prato de cada dia. O anormal é mesmo lhe correr bem. O Corona de ontem serve, mas o Corona de ontem é muito raro aparecer.katatonia10 disse:isso - mas como é o Corona poucos ( 2 pessoas, para ser mais específico ) têm a honestidade de vir enaltecer.
no fim-de-semana, se lhe correr mal, é vê-los neste tópico todos lampeiros - lá vêm os dos costume escrever que não serve, que é para vender, bla bla bla...
O Corona de ontem é o jogador mais perigoso do campeonato. E não, não me esqueci do BrahimiJAEP disse:O Corona de ontem serve (...)
Estás só a brincar então.. Ainda bem. Que faça um enorme jogo na Luz, bem que precisamos..Marty disse:O Corona de ontem é o jogador mais perigoso do campeonato. E não, não me esqueci do Brahimi
Não estou, sempre foi a minha opinião. Um Corona a 100%, no topo, pra mim é o melhor extremo do campeonato. Pena é só aparecer 1 ou 2x por ano, mas isso não invalida a minha opiniãoMiguelDeco disse:Estás só a brincar então.. Ainda bem. Que faça um enorme jogo na Luz, bem que precisamos..
É uma questão de fé portanto. Respeito.Marty disse:Não estou, sempre foi a minha opinião. Um Corona a 100%, no topo, pra mim é o melhor extremo do campeonato. Pena é só aparecer 1 ou 2x por ano, mas isso não invalida a minha opinião
Também acho o mesmo.Marty disse:O Corona de ontem é o jogador mais perigoso do campeonato. E não, não me esqueci do Brahimi
É, chama-lhe fé. O Corona de ontem foi só fé nas fintas e fé na qualidade. Não há ninguém no tugão que lhe saque a bola num dia bomMiguelDeco disse:É uma questão de fé portanto. Respeito.
#MetooVieira_Amares disse:Também acho o mesmo.
Eu diria que é mais uma questão de saber ou não saber cruzar uma bola. O Brahimi não sabe. Não faz 1 cruzamento pelo ar. Nem 1 para amostra.MiguelDeco disse:É uma questão de fé portanto. Respeito.
isso.Vlk disse:Eu diria que é mais uma questão de saber ou não saber cruzar uma bola. O Brahimi não sabe. Não faz 1 cruzamento pelo ar. Nem 1 para amostra.