Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,075
838
Ontem vi pormenores tecnicos que revelam muita confiança, espero que este ano rebente e mostre todo o seu valor!
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,486
29,025
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Parece que finalmente está decidido a ser jogador de futebol.

Està confiante e a lutar pelo seu lugar.

Quer na supertaça quer ontem sempre que apareceu pelo meio do ataque marcou.
 

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
638
132
Grande expectativa para ver se não é um fogacho e se tem continuidade este nível de jogo. Se no ano passado já gostei, em grande parte dos jogos, do comprometimento com o jogo (notou-se mais a nível da aplicação defensiva) este ano se conseguir juntar esta acutilância ofensiva vai fazer a sua melhor época e talvez confirmar o seu potencial.
A este nível (mais o Octávio) quase disfarça a necessidade de mais um extremo. O problema (de um e outro) é que se se eclipsarem com tem acontecido, a equipa ficará com défice de opções.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,386
5,440
É um jogador com qualidade, que por vezes tem dificuldade em demonstrar isso, mas também muito perseguido pelos adeptos, na minha opinião.

Dá impressão que rende muito mais a jogar pela esquerda, mas também não me importava que o Sérgio o testasse como segundo avançado. De toda a maneira, acho que a malta precisa de ter um pouco mais de calma com ele.

Excelente início de época com 2 golos em 2 jogos, quase tantos como em toda a época passada (3 golos). Espero que continue neste nível!
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,972
16,011
O Corona nunca foi tão mau quanto o pintaram...
Grande início de  epoca mas certamente terá jogos menos conseguidos porque nenhum jogador está sempre a 100%. É importante que nessa altura também haja apoio.
 
M

MVB

Guest
Quero que a minha timeline seja aquela em que o Corona finalmente tem uma época ao nível que pode dar.
 

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,388
2,201
Estádio do Dragão
Se este rapaz só tiver de se preocupar em jogar à bola, é um jogador muito distinto.

Entrou com vontade de voltar a fazer estragos e TAU, um golo estrondoso que revela a sua capacidade para desfazer uma defesa em meia dúzia de segundos.

Pode dizer-se que começa a ganhar argumentos para ser titular, mas enquanto for utilizado a partir do banco e render assim só temos é que aproveitar isso em favor da equipa.

Espero, desejo e acredito que este seja o ano do Tecatito!
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,999
5,062
Daikan disse:
O Corona nunca foi  mau ...
Permite-me a correcção da tua frase. O problema de Corona sempre foi a irregularidade motivado talvez pela falta constante de motivação. Agora talento nunca lhe faltou  se não teria marcado os golos que já marcou ao serviço do Porto e ao serviço do México. Um jogador sem talento não consegue marcar golos como ele já marcou, golos de grande execução. 
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,859
538
Entrou sem aquecer devidamente por causa da lesão do Brahimi e pouco tempo depois foi ele a sair...

Esperar que não seja grave.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,382
565
Dragon Force disse:
Entrou sem aquecer devidamente por causa da lesão do Brahimi e pouco tempo depois foi ele a sair...

Esperar que não seja grave.
O homem passou a primeira parte quase toda a aquecer.

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,076
4,327
Olimpo
Na minha altura uma contratura resolvia-se com a aplicação de um paninho molhado com água quente na zona afetada e o músculo ia ao sítio, se o Jesus não estiver pronto para o próximo jogo obviamente a lesão não é só uma simples contratura.
 

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,306
13,701
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Este é o jogador que mais defraudou expectativas que eu tinha desde 2005. Eu sei que lhe passam vídeos e ele volta a rever os seus momentos nos jogos, mas as falhas que apresenta na decisão chegam a ser exasperantes.

Típico jogador que será sempre capaz de fazer o melhor e , não digo o pior, nada de jeito...
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Já era tempo de o usar no meio, como segundo-avançado. Na direita vai estar sempre aquém do que pode dar.