Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,594
84,717
40
Sakamoto disse:
Se jogasse sempre assim não precisávamos de nenhum extremo. E eu nem gosto nada dele mas é a verdade.

Espero que não apareça outra vez daqui a 10 jogos.
Precisamos na mesma, de um melhor do que o Hernâni.

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,441
2,283
Estádio do Dragão
Foi dando um cheirinho na primeira parte do que ia fazer hoje, abriu o livro na segunda e acabou por ser fundamental nesta vitória. Golazo!

Na esquerda realmente sente-se muito melhor, aliás era desse lado que jogava no Twente onde já na altura partia aquela merda toda. Hoje voltou a mostrar que o enorme talento que tem pode ser melhor aproveitado nesse flanco mas enquanto o Brahimi cá andar o Jesus vai ter um "rival" muito forte... Um problema saudável para o Mister resolver.

M

MVB

Guest
Massive disse:
Foi dando um cheirinho na primeira parte do que ia fazer hoje, abriu o livro na segunda parte e acabou por ser fundamental nesta vitória. Golazo!

Na esquerda realmente sente-se muito melhor, aliás era desse lado que jogava no Twente onde já na altura partia aquela merda toda. Hoje voltou a mostrar que o enorme talento que tem pode ser melhor aproveitado nesse flanco mas enquanto o Brahimi cá andar o Jesus vai-se ver ter um "rival" muito forte... Um problema saudável para o Mister resolver.
No clube as coisas têm que funcionar assim, se um perde a forma outro está sempre pronto para calçar no lugar dele, sem vacas sagradas.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,387
2,075
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Na esquerda é outra música. Não compreendo como é que ele e o Brahimi não trocam de flancos de vez em quando.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,448
532
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

JOGADORES DESTACAM ARRANQUE DE ÉPOCA VITORIOSO
FC Porto levantou a 21.ª Supertaça depois de bater o Desportivo das Aves (3-1), em Aveiro

São já 21 as Supertaças conquistadas pelo FC Porto, recordista absoluto de triunfos nesta prova. Este sábado, no Estádio Municipal de Aveiro, os campeões nacionais deram a volta ao Desportivo das Aves (3-1) e entraram em 2018/19 a erguer o primeiro troféu da temporada. No final do encontro, os jogadores portistas destacaram a forma como a equipa deu a volta ao resultado para chegar à vitória, que se ajusta ao que se passou no relvado durante os 90 minutos. Maxi, autor do segundo golo dos Dragões, foi eleito o melhor em campo.

Corona
“Ambas as equipas queriam a taça, pois era só um jogo, mas creio que fomos superiores e melhorámos ao longo dos 90 minutos. Queríamos muito entrar com o pé direito e começar a época a ganhar. Quando fiz o golo, pensei na minha família. Desde que estou aqui, sempre fomos a equipa a abater, por isso temos de trabalhar para sermos ainda mais fortes esta época.”

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
O grande (e diria, o principal ... ) problema do Corona é a sua falta de regularidade a nível exibicional. Tanto faz um bom jogo, como anda 3 e 4 a arrastar-se em campo.

Ontem, de facto, esteve muito bem, sobretudo na segunda parte e do lado esquerdo. Seria bom  para ele e para o clube que o Corona aparecesse mais e fosse mais constante pois talento e potencial tem que chegue.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,308
10,181
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Será que este vai ser finalmente um ano de estabilidade exibicional, o ano em que "explode"? Dava jeito!

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
6,411
3,827
55
Marco de Canaveses
Corona e Brahimi são os jogadores com mais qualidade técnica do nosso clube.
Com a qualidade que tem acho que pode fazer muito mais, o problema está no nosso campeonato que está cheio de caceteiros...

Tribelas

Arquibancada
2 Junho 2017
358
7
Dá-me ideia que  preparou melhor o início de epoca, tenho a sensação que está com mais caparro... Parece com mais explosão

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
battou disse:
Será que este vai ser finalmente um ano de estabilidade exibicional, o ano em que "explode"? Dava jeito!
Um jeitaço! O talento está lá todo...

E a esquerda... a esquerda...

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,448
532
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

CORONA: "DEMOS UMA RESPOSTA À CAMPEÃO"
Mexicano marcou “um dos melhores e mais importantes golos da carreira”, que ajudou o FC Porto a conquistar a Supertaça

Jesús Corona foi uma das figuras do FC Porto na vitória sobre o Desportivo das Aves (3-1), que valeu a conquista da 21.ª Supertaça? do palmarés do clube. O internacional mexicano, que entrou aos 39 minutos para o lugar do lesionado Brahimi, iniciou na jogada que viria a dar origem ao 2-1 e depois assinou o melhor momento da noite, com um golaço que fez levantar da cadeira os mais de 20 mil Dragões que encheram o Municipal de Aveiro naquela noite tórrida de verão.

“Eu entro pelo meio, pedindo a bola ao Óliver e já com o pensamento de chutar, porque estava em frente à baliza. Depois foi só receber e rematar”, contou o extremo mexicano em declarações exclusivas ao fcporto.pt no final do encontro, quando desafiado a falar sobre um golo que, segundo o próprio, “entrou para a galeria dos melhores da carreira”, não só “porque foi bonito”, mas porque também porque "foi dos mais importantes” que marcou desde que se tornou futebolista..

“Não há nada melhor do que começar a temporada assim”, com um golo e com um título, admite Corona, que entrou na nova temporada a marcar, tal como já tinha acontecido na de estreia, em 2015/16, quando bisou frente ao Arouca (2-0), e na época seguinte, quando apontou o terceiro golo da vitória sobre o Rio Ave (3-1). “É muito importante para um jogador começar a marcar logo no primeiro jogo oficial da época, porque lhe dá confiança para o que aí vem e motivação para trabalhar ainda mais e melhor”, explica.

O míssil disparado pelo número 17, que só parou no fundo das redes da baliza de Beurmardeau, confirmou o triunfo suado, mas merecido, nas palavras do jogador: “Não foi um jogo fácil, como já esperávamos, porque sabíamos que o Aves nos ia colocar muitas dificuldades, à semelhança dos jogos em que os defrontámos na época passada. Eram 90 minutos em que as duas equipas lutavam por uma taça, mas nós fomos mais fortes e uns justos vencedores. Demos uma resposta à campeão, a resposta que o campeão tinha que dar.”

Tecatito garante que “o espírito de ambição e de conquista” se mantém intacto no seio de um plantel que não sofreu muitas alterações em relação à temporada passada. “Essas são sensações são muito importantes para uma equipa e esperamos fazer ainda melhor do que na época passada”, diz o extremo, que assume que o FC Porto, por ser campeão, parte como favorito, mas lembra que o estatuto não garante vitórias e títulos e que “tem que ser provado dentro do campo.”

O antigo jogador do Monterey, contratado pelo FC Porto aos holandeses do Twente no final do verão de 2015, prepara-se para cumprir a quarta temporada no Dragão, aquela que espera que seja a da afirmação definitiva: “Vou trabalhar para isso e conto com a ajuda de todos os meus companheiros, que também é importante, para que possamos terminar esta época como terminámos a última, levantando a taça de campeão nacional.”

Kostadinov

Bancada lateral
15 Fevereiro 2018
894
0
Bom jogo mas continuo com as minhas reservas. Ele se aparece bem num jogo desaparece nos 10 seguintes ...

Por mim, tinha até janeiro para me provar errado ...

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,442
2,591
Bruno 99 disse:
Corona é como Juary, só tem capacidade física para meia hora de jogo.
Olha que não!... Ainda consigo uma horita sem parar

Enviado do meu 791 através de Tapatalk

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,114
12,299
Sem Brahimi Marega e Soares, este é o jogo ideal para o Corona assumir o jogador que é e partir tudo