Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

JMou99

Bancada central
13 Junho 2017
1,474
400
RXavier10 disse:
Parece que foi o melhor do México na primeira parte, pelo menos era a opinião dos comentadores. Eu só vi os últimos 10 minutos e durante esse período o Corona foi o jogador mais. Ainda agora em cima do intervalo rebentou com um adversário todo, penso que era o Ben Davies.
Fizeram ambos uma boa jogada mas Corona falhou no momento decisivo. Herrera teve um lance para marcar mas o guarda-redes recuperou a posição e conseguiu defender. Foi um mau jogo de ambas equipas.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,508
24,681
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
gor!s disse:
É verdade que é inconstante. Mas foi titular na primeira época, na 2ª e na 3ª. Cinco treinadores diferentes tiveram-no como primeira aposta.
Ou ele ou...Hernani, Andre Silva à direita, Andre Andre à direita, Herrera à direita...até este ano em que jogou tanto como Octavio e menos que Marega ou Ricardo na direita...

Para 10M de investimento, Corona tem uma conta acumulada para pagar ao clube que sinceramente é para esquecer...é divida a fundo perdido.
Que faça um bom mundial, suficiente para o vender bem, precisamos de reforços nas alas e nao dos mesmos a trazer os mesmos problemas para que nao acabemos a pedir os mesmos milagres ao SC...

Eu olho para grande parte dos nossos jogadores e vejo-os bem capazes de renderem nas grandes ligas, mas ha excepções...Corona e ja agora Octavio sao duas das excepções a falta de objectividade e capacidade de decisao sao um grande handicap.

Precisamos de extremos urgentemente.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,358
29,948
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Um jogador que vive de momentos.. Nada mais do que isso.. Por mim era fazer um vídeo com essa finta e o golo contra o braga, em repeat, e vender para a china..

DimitriAlenitchev

Arquibancada
2 Dezembro 2017
227
1
Espero que faça um excelente mundial, com muitas fintas à mistura e que seja bem vendido.

Faz 2-3 bons jogos e depois desaparece meses a fio

Aspire85

Bancada lateral
26 Maio 2014
856
32
Aí está alguém que podemos ganhar uns trocos e é facilmente substituível... Muito inconstante

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Corona numa entrevista ontem a um meio de comunicação mexicano, avalia a sua carreia como 5 ou 6 em 10 e que gostava de ir para outros campeonatos mais mediáticos , mas antes precisava de "devolver a confiança que o FCP teve ao contratá-lo". É a prova do que aqui digo há imenos tempo: jogador mais sobrevalorizado do plantel e que jamais com este nivel exibicional, por ele, ganhariamos o que quer que fosse. Tivémos o Diogo Jota nas mãos, só precisavamos de saber negociar algum activo que interessasse ao Jorge Benfas Mendes e teriamos um extremo com um valor muito superior, e que tem menos 3 ou 4 anos que Corona.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,601
21,516
«Continuo a acreditar muito em mim, a sonhar. Claro que gostaria de sair para uma Liga diferente, mas sempre disse que, primeiro, quero fazer coisas importantes aqui e devolver a confiança que o FC Porto demonstrou ao comprar-me» - Corona

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,831
13,868
Gosto do Corona, mas para mim se esta época não for determinante na equipa de vez, então mais vale tentar vender na próxima época.

Este ano tem que mostrar que tem estatuto.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
25,362
910
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

QUATRO DRAGÕES NA CONVOCATÓRIA MEXICANA PARA O MUNDIAL
Layún, Reyes, Herrera e Corona vão representar a seleção asteca na Rússia

Há quatro Dragões na convocatória final do México para o Mundial 2018, que se realiza na Rússia entre os dias 14 de junho e 15 de julho. Layún, que na segunda metade da época 2017/18 esteve emprestado ao Sevilha, Reyes, Herrera e Corona integram a lista de 23 jogadores elaborada por Juan Carlos Osorio.

O México integra o Grupo F da competição, juntamente com Alemanha, Suécia e Coreia do Sul. O primeiro jogo da seleção asteca será frente à Alemanha (17 de junho, 16h00), seguindo-se a Coreia do Sul (23 de junho, 16h00) e, por último, a Suécia (27 de junho, 15h00).

Bulbasauro

Arquibancada
25 Maio 2014
230
110
34
Porto
sirmister disse:
está a jogar a esquerda e rende mais nesse lado, é evidente.
Exactamente. Além disso parece-me que, mentalmente, se sente bem mais confortável a jogar pelo México. E o Corona é daqueles jogadores a quem a falta de confiança influencia, e muito, o seu futebol. Além de, pela seleção, ser o principal desiquilibrador, o que no Porto não é verdade.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,037
14,066
Ao contrario das vendas de Ricardo e Dalot, vender este por 20 M é que seria grande venda, para mim.

Era preciso era alguém oferecer isso.