Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,778
2,350
JAEP disse:
É como eu digo. Joga contra os Feirenses, Moreirenses, Estoril etc etc

Clássicos ou jogos de champions encosta.
Ou como foi nos ultimos jogos que perdeu o lugar para o Otávio que está a jogar claramente fora de posição.

É tão obvio isto. As vezes que SC tentou adaptar Ricardo a extremo foi outro indicativo da falta de jogadores para aquela posição.
Não é na obvio....
Só é obvio que o nosso treinador utiliza os jogadores que melhor se adequam a uma estratégia de cada jogo!!!
E como só jogam 11!!!!
O corona joga quando podemos jogar com 4 jogadores ofensivos.... nos outros jogam os tres melhores.
marega brahimi soares ou aboubacar..
Em que é que isso diminui a qualidade do corona?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,788
88,390
40
É apenas um suplente. Para deixar de o ser terá que mostrar muuuiiiiiito, mas muito mais. É muito inconstante.

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
4,686
1,944
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Eu gostava de o ver jogar na esquerda,
pois não sei até que ponto não renderia mais nessa posição.
Esteve sempre coberto pelo brahimi nesse lado.

O próprio brahimi, na direita, não faria metade do que faz na esquerda.

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk

J

JAEP

Guest
helderroger disse:
Não é na obvio....
Só é obvio que o nosso treinador utiliza os jogadores que melhor se adequam a uma estratégia de cada jogo!!!
E como só jogam 11!!!!
O corona joga quando podemos jogar com 4 jogadores ofensivos.... nos outros jogam os tres melhores.
Estamos a falar do segundo jogador mais caro do plantel que em 3 anos de clube não se consegue afirmar e ser titular indiscutível.

Se os que referiste são melhores foi porque mostraram produção, coisa que Corona não mostrou.

Isto é 1+1, nada que saber. Não é de agora isto.
Tu não vês os jogos? Então sabes que em 80/90% dos jogos que ele é titular a produção do Corona é tão má que ele é sempre dos primeiros a sair.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,896
6,418
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
JAEP disse:
Estamos a falar do segundo jogador mais caro do plantel que em 3 anos de clube não se consegue afirmar e ser titular indiscutível.

Se os que referiste são melhores foi porque mostraram produção, coisa que Corona não mostrou.

Isto é 1+1, nada que saber. Não é de agora isto.
Tu não vês os jogos? Então sabes que em 80/90% dos jogos que ele é titular a produção do Corona é tão má que ele é sempre dos primeiros a sair.
Se é assim tão má, porque entra?

J

JAEP

Guest
Sky disse:
Se é assim tão má, porque entra?
Porque é conhecido que o plantel do FC Porto não é muito vasto, especialmente na posição de Corona. Lá está, Corona é um suplente (não discuto isso) que teve o custo de uma estrela ao qual se aparecesse uma boa oferta era vender rapidamente.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,353
25,309
Gaia
helderroger disse:
Não é na obvio....
E como só jogam 11!!!!
---------------------------

Ele joga com o Corona porque não tinha melhor, vamos esperar pelo relatório e esperar se ele era assim tão providencial, por ele cada clássico é um eclipse  cada jogo internacional é um apagão, por isso não tem ninguém que se interesse por ele. Com 7 M no bolso o SC conseguirá outro nível de jogador.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,778
2,350
grandeporto disse:
---------------------------

Ele joga com o Corona porque não tinha melhor, vamos esperar pelo relatório e esperar se ele era assim tão providencial, por ele cada clássico é um eclipse  cada jogo internacional é um apagão, por isso não tem ninguém que se interesse por ele. Com 7 M no bolso o SC conseguirá outro nível de jogador.
Agora disses te uma verdade... não tínhamos melhor!!!!

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,896
6,418
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Titular em 25 de 41 jogos. Otávio, Hernâni, Warris, Marega, Ricardo, Paulinho, podem jogar/jogaram no lugar dele, por exemplo. Não fui ver, mas desconfio seriamente que não andas a escrever o que aqui escreves nos tópicos de determinados jogadores que referi atrás. Escreves o que aqui escreves porque sentes que Corona tem um nível superior ao que tem demonstrado, principalmente, na época que agora acaba. Nisso, concordo. Ainda assim, participou em 41 jogos, sendo titular em mais de metade deles. Quem me dera outro Corona, preferencialmente, um desses que custam 2M€.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,558
5,781
Conquistas
1
  • Junho/18
Eu acho que o Corona era um jogador para outro estilo de jogo noutra posição, para mim ele provavelmente rende mais como o Jonas no regime a jogar a 2º avançado dentro daquela forma de jogar, e não descaído numa ala a procurar movimentos interiores.

Se joga melhor à direita ou à esquerda, disso já não tenho tanta certeza, é possível que jogue melhor à esquerda mas não me parece ser o factor principal.

Também convém lembrar que ele este ano teve uma quebra de rendimento depois do problema com o filho e nunca mais se conseguiu estabilizar em rendimento, a época até lhe parecia estar a correr bem até esse momento.

Ele neste momento duvido que tenha grandes propostas, logo deve ficar, assim sendo eu ainda acredito que ele possa jogar melhor, quando aqui chegou vinha de um bom momento na Holanda e os primeiros meses foram positivos, acho que é preciso tentar trabalhar o jogador mentalmente para render mais, ele estagnou na sua evolução.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
25,362
910
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

"FOI UMA ÉPOCA INESQUECÍVEL"
Ao serviço do FC Porto, Jesús Corona sagrou-se campeão pela primeira vez na carreira

Jesús Corona chegou ao FC Porto no verão de 2015 e destacou-se logo na estreia de Dragão ao peito, a 12 de setembro desse ano, bisando no terreno do Arouca, numa vitória por 3-1. Proveniente dos holandeses do Twente, o clube que lhe abriu as portas da Europa, o avançado conseguiu números interessantes para a época de estreia: 35 jogos e oito golos.

Quase três anos depois de ter aterrado na Invicta, Corona sagrou-se campeão pela primeira vez em toda a carreira. “Foi uma época inesquecível. Foi algo maravilhoso para todos nós. Trabalhámos e lutámos muito para chegar ao fim e festejar com os nossos adeptos, que há muito mereciam esta alegria. O FC Porto tinha de voltar a ser campeão e fico feliz por ter ajudado a nesta conquista”, afirma o internacional mexicano, em exclusivo a fcporto.pt.

Campeão em estreia absoluta, Jesús Corona não hesita no momento de dedicar a conquista do título nacional 2017/18. “Foi com a camisola do FC Porto que conquistei o meu primeiro Campeonato, por isso jamais esquecerei esta época. Dedico o título ao grupo, às nossas famílias e aos nossos adeptos, que nos apoiaram de forma incrível do início ao fim”, prossegue Tecatito, feliz por se ver no Museu: “Já tinha visitado o Museu e sabia como era fantástico, mas agora torna-se ainda mais especial lá ir e ver um troféu que ajudei a conquistar”.

O fcporto.pt vai publicar até final de maio testemunhos dos jogadores e treinadores que levaram o FC Porto à conquista do troféu de Campeão Nacional 2017/18.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,358
29,948
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não podemos ter um extremo bipolar em termos de exibições.. é preciso alguém que assuma o jogo, o risco.. e esse jogador não é o corona..

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,618
3,826
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Espero que faça um bom Mundial para ver se desperta o interesse de algum clube inglês, por 15/18M já era uma óptima venda.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
Vender, gosto do corona mas preçisamos de outro tipo de jogador nas alas, cruzamentos preçisam se, não podemos estar tão dependentes dos laterais.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
apocalypto disse:
É apenas um suplente. Para deixar de o ser terá que mostrar muuuiiiiiito, mas muito mais. É muito inconstante.
É verdade que é inconstante. Mas foi titular na primeira época, na 2ª e na 3ª. Cinco treinadores diferentes tiveram-no como primeira aposta.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,471
5,600
JMou disse:
Corona e Herrera titulares hoje frente ao País de Gales.
Parece que foi o melhor do México na primeira parte, pelo menos era a opinião dos comentadores. Eu só vi os últimos 10 minutos e durante esse período o Corona foi o jogador mais. Ainda agora em cima do intervalo rebentou com um adversário todo, penso que era o Ben Davies.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,089
47,074
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
RXavier10 disse:
Parece que foi o melhor do México na primeira parte, pelo menos era a opinião dos comentadores. Eu só vi os últimos 10 minutos e durante esse período o Corona foi o jogador mais. Ainda agora em cima do intervalo rebentou com um adversário todo, penso que era o Ben Davies.
ta a jogar na esquerda ou direita?