Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
J

JAEP

Guest
MADJER99 disse:
na  época que passou não esteve bem...
Mas Acho que ele merece outra oportunidade.....  Não tenho a certeza mas acho que ele teve problemas familiares  e isso mexe com a cabeça de qualquer um...
Já vai no terceiro que ele está aqui, custou o que custou. Ainda não teve uma epoca decente no nosso clube. Chega com as desculpas.

Isso dos problemas familiares aconteceu mas ele já estava a jogar mal antes disso, é um jogador esforçado, isso ele é, mas é um jogador banalíssimo que infelizmente custou o que custou. Se podermos recuperar o investimento não se deve pensar duas vezes.

O que não falta são Coronas a 1/5 do preço que ele custou.

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,974
4,776
Acho que o único problema (qu não é coisa pouca porque é essencial) é psicológico. A qualidade está lá.

Fadsp

Arquibancada
23 Julho 2016
322
20
Se fossemos ver o tópico do Brahimi há 1 ano ou 2 também o que não faltavam eram "haters". Aliás ainda hoje há.
E o Brahimi é indiscutivelmente um dos melhores jogadores e o maior desequilibrador da liga.

O Corona, ainda que sendo um jogador diferente, tem talento ao nível do Brahimi. Falta-lhe consistência e principalmente falta condição física (Brahimi pelo contrario é um grande atleta).

O preço pago por nós é normal tendo em conta o talento. Assim como foi por exemplo, pelo aqui mencionado Quintero (as renovações já são mais discutíveis) ou pelo Oliver.
Naturalmente que há outros factores a considerar (atributos psicológicos principalmente) mas o talento é o principal. E talentos como este, com estas idades, custam muito dinheiro no futebol actual (salvo raros "achados").

Resta ao Sérgio e ao Corona sacar esse talento todo e torná-lo consistente. Não acho que faça sentido falar em fim de oportunidades para um jogador que já mostrou talento e empenho, ainda que não o tenha feito de forma consistente.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,776
5,764
Fadsp disse:
Se fossemos ver o tópico do Brahimi há 1 ano ou 2 também o que não faltavam eram "haters". Aliás ainda hoje há.
E o Brahimi é indiscutivelmente um dos melhores jogadores e o maior desequilibrador da liga.
Há haters porque o Brahimi não é um jogador de classe mundial e fez a sua primeira época de qualidade aos 27/28 anos. Há haters porque o clube está a levar tamanho "downgrade" que, em vez de se comparar jogadores com o Hulk ou com o Falcão, já se começa a comparar com o Brahimi e anda-se a apelidar um jogador que faz 1 bom jogo em 5 de grande jogador. Depois espantam-se quando não se faz frente aos tubarões europeus.

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
JAEP disse:
Já vai no terceiro que ele está aqui, custou o que custou. Ainda não teve uma epoca decente no nosso clube. Chega com as desculpas.

Isso dos problemas familiares aconteceu mas ele já estava a jogar mal antes disso, é um jogador esforçado, isso ele é, mas é um jogador banalíssimo que infelizmente custou o que custou. Se podermos recuperar o investimento não se deve pensar duas vezes.

O que não falta são Coronas a 1/5 do preço que ele custou.
Diz-me um.

J

JAEP

Guest
helderroger disse:
Ele vai te dizer 10....
Mas isso é para ele!!!!
Dava até 50.
Começando por aquele cigano que tem 10 anos a mais do que Corona e joga o triplo. Estamos a falar de um jogador que já vai em 3 anos e em 3 anos ainda não é titular indiscutível mesmo tendo pouca concorrência para o seu lugar.

Isto com 3 treinadores diferentes.

Se hà coisa que é fácil fazer é substituir Corona. Sério, não consigo ver nada de especial neste jogador, nada mesmo. E cada vez mais gente pensa o mesmo.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,778
2,350
JAEP disse:
Dava até 50.
Começando por aquele cigano que tem 10 anos a mais do que Corona e joga o triplo. Estamos a falar de um jogador que já vai em 3 anos e em 3 anos ainda não é titular indiscutível mesmo tendo pouca concorrência para o seu lugar.

Isto com 3 treinadores diferentes.

Se hà coisa que é fácil fazer é substituir Corona. Sério, não consigo ver nada de especial neste jogador, nada mesmo. E cada vez mais gente pensa o mesmo.
Vai ver os jogos que o Corona fez a titular!!!!

J

JAEP

Guest
helderroger disse:
Vai ver os jogos que o Corona fez a titular!!!!
Mais de metade deles saiu ao intervalo.
Jogos grandes, banco.
Adaptações têm que ser feitas.

É normal ele ir jogando quando não têm concorrência para a posição.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,778
2,350
JAEP disse:
Mais de metade deles saiu ao intervalo.
Jogos grandes, banco.
Adaptações têm que ser feitas.

É normal ele ir jogando quando não têm concorrência para a posição.
Ve agora os minutos jogados.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,037
14,066
O jogador que eu venderia mais facilmente, dos14/15 mais utilizados...claro que para isso era preciso haver algum clube interessado.

Nunca percebi muito bem quem o defende ate a exaustão, até a palavra craque chega a ser utilizada para descreve-lo.

Coitado do FCP se algum dia só conseguisse ter jogadores com a qualidade do Corona a jogar no clube.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,778
2,350
Tails disse:
O jogador que eu venderia mais facilmente, dos14/15 mais utilizados...claro que para isso era preciso haver algum clube interessado.

Nunca percebi muito bem quem o defende ate a exaustão, até a palavra craque chega a ser utilizada para descreve-lo.

Coitado do FCP se algum dia só conseguisse ter jogadores com a qualidade do Corona a jogar no clube.
Deve ser como tratavas o actual craque marega!!!!

J

JAEP

Guest
helderroger disse:
Ve agora os minutos jogados.
2.148 em 41 jogos.
A media dos titulares anda nos 3.500 ou mais.

Numeros normais para um suplente que joga a titular algumas vezes porque não têm concorrência. Mais claro não podia ser.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,778
2,350
JAEP disse:
2.148 em 41 jogos.
A media dos titulares anda nos 3.500 ou mais.

Numeros normais para um suplente que joga a titular algumas vezes porque não têm concorrência. Mais claro não podia ser.
Numeros normais para quem tem marega e brahimi para jogar nas alas dependendo do esquema tático...
Faz parte dos 11 mais utilizados!!!!
Se calhar é mais titular que suplente?

J

JAEP

Guest
helderroger disse:
Numeros normais para quem tem marega e brahimi para jogar nas alas dependendo do esquema tático...
Faz parte dos 11 mais utilizados!!!!
Se calhar é mais titular que suplente?
É como eu digo. Joga contra os Feirenses, Moreirenses, Estoril etc etc

Clássicos ou jogos de champions encosta.
Ou como foi nos ultimos jogos que perdeu o lugar para o Otávio que está a jogar claramente fora de posição.

É tão obvio isto. As vezes que SC tentou adaptar Ricardo a extremo foi outro indicativo da falta de jogadores para aquela posição.