Convençam o Leipzig a trocar Corona por Bruma....JAEP disse:O problema é que não há ninguém que vá dar uns 10M que seja por ele. Jogador a cair a pique na sua valorização sendo que todos os treinadores que ele teve no FC Porto acabaram por abdicar dele nos finais de época e em jogos importantes. No maximo dos máximos um bom suplente que nunca vai passar disso e que custou uma fortuna.
Dude, o FC Porto até dava um dinheiro extra para isso acontecer.Jules Winnfield disse:Convençam o Leipzig a trocar Corona por Bruma....
Já eu acho que ele não serve para o clube. A média de golos dele é 1 golo a cada 4 jogos. Se for golo ou assistência, é 1 a cada 2 jogos. Isto jogando num campeonato que vai piorando de ano para ano como o português.juliolopes disse:Eu acho Corona um bom jogador, que tem estado bem, mas que ainda pode render muito mais. Ainda lhe falta aquela grande temporada e gostava que fosse este ano.
-----------------------------gor!s disse:O que se li por aqui é ridículo. Se o quiséssemos vender pela patética quantia de 10M, era vendido ainda hoje.
Não, não temos de o vender, a não ser que surja uma boa proposta. É um grande jogador e o SC acha o mesmo, visto que foi titular em praticamente toda a época.grandeporto disse:-----------------------------
Temos que vender com algum prejuizo para nao acontecer como com o Reyes e o Marcano.
Isso do titular toda a epoca tem muito que se diga. Titular toda epoca exepto quando os jogos eram grandes, ai era banquinho. Na ultima parte da época perdeu o lugar para Otávio e por ultimo a concorrência dele é Hernani, os outros são adaptações. Para dizer que ele é grande jogador e o SC gosta dele vai um longo caminho.gor!s disse:Não, não temos de o vender, a não ser que surja uma boa proposta. É um grande jogador e o SC acha o mesmo, visto que foi titular em praticamente toda a época.
na época que passou não esteve bem...JAEP disse:Isso do titular toda a epoca tem muito que se diga. Titular toda epoca exepto quando os jogos eram grandes, ai era banquinho. Na ultima parte da época perdeu o lugar para Otávio e por ultimo a concorrência dele é Hernani, os outros são adaptações. Para dizer que ele é grande jogador e o SC gosta dele vai um longo caminho.
Eu só não quero que chegue ao ponto igual ao do Quintero quando tivemos oportunidade de recuperar o dinheiro investido e recusamos, agora anda de emprestimo em emprestimo a ver se alguém lhe pega.