Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
O jogador mais overrated do nosso plantel. E dos mais caros. 1,3 M€ ano.

Sem duvida alguma, para além dos 90% X 20M€ de Ricardo , mais as vendas de Boly (seria de uma sacanisse total NES não o comprar) (12M€), M Llayun (espero que no Mundial esteja bem e o Sevilha perceba a sua polivalência) (5M€); Hernani (1,5M€); AAndre (2,5M€) , e Chidosi (acredito uns 7/10 M€) , para além de não acreitar que não tenha entrado uns 1,5 M€ do Ivo Rodrigues, faremos sem dificuldade: 45M€.

Faltam uns 12,5 M/15M para chegar aos 60M€, mais que suficientes, para cumprir o fairplay financeiro (20 M€ prejuizo máximo este ano) e permitir investir na equipa. Renovações e um extremo tipo Diogo Jota que não percebo como é que não se apostou tudo nele.

Assim, Corona era de todos aquele que eu venderia, para libertar $ suficiente, para renovar com Marcano, Brahimi, Dalot, Sergio Oliveira e Reyes e aumentar clausulas e anos de contrato a Felipe, Marega e Telles.

Gao

Arquibancada
13 Março 2012
245
83
Não me parece que o Corona tenha mercado. Fizemos uma avaliçao muito estranha de um jogador de ataque que nem na holanda era regular. Depois mais assinatura, agente, ordenados, prémios etc... Nunca na vida reavemos esse dinheiro.

Kostadinov

Bancada lateral
15 Fevereiro 2018
894
0
Já lhe foram dadas todas as oportunidades do mundo, infelizmente não evolui como jogador. É mais um Quintero.

A partir de 7M eu vendia.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,527
12,195
peço desculpa aos fãs mas...GRANDE CEPO

-- Nota de Moderação
Utilizador suspenso. No Fórum do Portal dos Dragões não há espaço para insultos ou atentados ao bom nome dos Dirigentes, Funcionários e Atletas do FC Porto.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,353
25,309
Gaia
Não é bem um cepo é sim um gajo sem estrutura mental para o futebol europeu, sob pressão desaparece do jogo.

Oxalá saia nem que seja por 5M.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Eu acho Corona um bom jogador, que tem estado bem, mas que ainda pode render muito mais. Ainda lhe falta aquela grande temporada e gostava que fosse este ano.

Eu estou com expectativa para este ano, penso que este pode ser o ano em que Corona vai preencher todo seu potencial. O mesmo penso para Oliver.

Espero que este ano sejam os anos de explosão de Oliver e Corona. O talento está lá todo, temos que saber extrai-lo.

J

JAEP

Guest
O problema é que não há ninguém que vá dar uns 10M que seja por ele. Jogador a cair a pique na sua valorização sendo que todos os treinadores que ele teve no FC Porto acabaram por abdicar dele nos finais de época e em jogos importantes. No maximo dos máximos um bom suplente que nunca vai passar disso e que custou uma fortuna.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
JAEP disse:
O problema é que não há ninguém que vá dar uns 10M que seja por ele. Jogador a cair a pique na sua valorização sendo que todos os treinadores que ele teve no FC Porto acabaram por abdicar dele nos finais de época e em jogos importantes. No maximo dos máximos um bom suplente que nunca vai passar disso e que custou uma fortuna.
Convençam o Leipzig a trocar Corona por Bruma....

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,584
27,106
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu ainda gostava de o ver uma temporada completa a jogar regularmente na esquerda, assumindo que sai o Brahimi. Acho que podia render muito mais.

Quanto a isso de ninguém dar 10M por ele, se fizer um bom Mundial até dão mais.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,776
5,764
juliolopes disse:
Eu acho Corona um bom jogador, que tem estado bem, mas que ainda pode render muito mais. Ainda lhe falta aquela grande temporada e gostava que fosse este ano.
Já eu acho que ele não serve para o clube. A média de golos dele é 1 golo a cada 4 jogos. Se for golo ou assistência, é 1 a cada 2 jogos. Isto jogando num campeonato que vai piorando de ano para ano como o português.
Isto sem falar das exibições inconsequentes dele, em que nem parece saber fazer um passe. É um caso perdido.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
O que se li por aqui é ridículo. Se o quiséssemos vender pela patética quantia de 10M, era vendido ainda hoje.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,353
25,309
Gaia
gor!s disse:
O que se li por aqui é ridículo. Se o quiséssemos vender pela patética quantia de 10M, era vendido ainda hoje.
-----------------------------

Temos que vender com algum prejuizo para nao acontecer como com o Reyes e o Marcano.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
grandeporto disse:
-----------------------------

Temos que vender com algum prejuizo para nao acontecer como com o Reyes e o Marcano.
Não, não temos de o vender, a não ser que surja uma boa proposta. É um grande jogador e o SC acha o mesmo, visto que foi titular em praticamente toda a época.

J

JAEP

Guest
gor!s disse:
Não, não temos de o vender, a não ser que surja uma boa proposta. É um grande jogador e o SC acha o mesmo, visto que foi titular em praticamente toda a época.
Isso do titular toda a epoca tem muito que se diga. Titular toda epoca exepto quando os jogos eram grandes, ai era banquinho. Na ultima parte da época perdeu o lugar para Otávio e por ultimo a concorrência dele é Hernani, os outros são adaptações. Para dizer que ele é grande jogador e o SC gosta dele vai um longo caminho.

Eu só não quero que chegue ao ponto igual ao do Quintero quando tivemos oportunidade de recuperar o dinheiro investido e recusamos, agora anda de emprestimo em emprestimo a ver se alguém lhe pega.

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
JAEP disse:
Isso do titular toda a epoca tem muito que se diga. Titular toda epoca exepto quando os jogos eram grandes, ai era banquinho. Na ultima parte da época perdeu o lugar para Otávio e por ultimo a concorrência dele é Hernani, os outros são adaptações. Para dizer que ele é grande jogador e o SC gosta dele vai um longo caminho.

Eu só não quero que chegue ao ponto igual ao do Quintero quando tivemos oportunidade de recuperar o dinheiro investido e recusamos, agora anda de emprestimo em emprestimo a ver se alguém lhe pega.
na  época que passou não esteve bem...
Mas Acho que ele merece outra oportunidade.....  Não tenho a certeza mas acho que ele teve problemas familiares  e isso mexe com a cabeça de qualquer um...