Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,141
11,112
Um extremo que limitasse a defender e que de 10 em 10 jogos faz um lance espetacular não é jogador pro clube...se o Hernani tivesse mais de 100 jogos como ele não faria pior...de qualquer forma nem um nem outro.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,817
13,113
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Ao ler o fórum fico a perceber que os jogadores têm que ser máquinas insensíveis. O Corona teve um ano de merda em termos pessoais e isso conta 0 por aqui. Enfim....

J

JAEP

Guest
Feraz disse:
Ao ler o fórum fico a perceber que os jogadores têm que ser máquinas insensíveis. O Corona teve um ano de merda em termos pessoais e isso conta 0 por aqui. Enfim....
Foram 3 anos de merda a nivel pessoal então.

Está desculpado, já valeu os 15M pelo qual foi avaliado.

richifaria

Bancada central
1 Abril 2015
1,593
419
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Vejo no Corona todas as capacidades para ser um craque mas há ali qualquer coisa que falta... tanto é capaz de sacar um coelho da cartola como destruir uma jogada.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,488
12,950
Feraz disse:
Sei bem o que ele passou este ano e nao desejo isso a ninguém.

Mas nao posso deixar de perguntar: e nos outros anos ?

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,778
24,106
Gaia
O Corona passou por uma siy«tuação triste e complicada em Novembro do ano passado, mas esta época foi igual ás outras, intermitente. Apenas fez 3 jogos em que foi utilizado 90 minutos. É muito pouco para quem custou 8M.

O futebol atual a componente fisica, intensidade e coragem é essencial.

O Corona nunca teve estas 3 premissas, é tecnicamente evoluido mas sob pressão vacila. É um jogador de fogachos e não faz uma época constante.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,999
45,545
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:
O Corona passou por uma siy«tuação triste e complicada em Novembro do ano passado, mas esta época foi igual ás outras, intermitente. Apenas fez 3 jogos em que foi utilizado 90 minutos. É muito pouco para quem custou 8M.

O futebol atual a componente fisica, intensidade e coragem é essencial.

O Corona nunca teve estas 3 premissas, é tecnicamente evoluido mas sob pressão vacila. É um jogador de fogachos e não faz uma época constante.
Foi 10,5M por 70% do passe.

O Corona tem intensidade e fisicamente tambem é forte, se vires ele apoia permanentemente o lateral.

Falta-lhe o click.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,778
24,106
Gaia
sirmister disse:
Foi 10,5M por 70% do passe.

O Corona tem intensidade e fisicamente tambem é forte, se vires ele apoia permanentemente o lateral.

Falta-lhe o click.
-----------------------------------

Nem me digas, veio com esse preço e não puseram o botão para acionar.
Faz lembrar um desktop que tive que era uma máquina mas cada vez que liga o botão de ligar e desligar falhava.

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,439
1,449
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
vender seria uma boa opção na minha opinião. jogador muito irregular, vende-lo por 10/15M já seria bom

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,449
5,432
Conquistas
1
  • Junho/18
É verdade que este é um jogador que nunca conseguiu dar o salto qualitativo por ser demasiado intermitente quer de jogo para jogo quer durante os 90 minutos, no entanto eu acho que a sua pior época foi claramente a última e por razões pessoais que se percebem.

Mas ele ainda é novo, tem só 25 anos, e o estar a vender agora em que não me parece valorizado só iria dar prejuízo, ainda creio que pode ter melhores épocas no clube.

Também sempre me pareceu que jogar a extremo direito nunca foi a melhor forma de lhe retirar rendimento, há quem diga que poderia jogar melhor na esquerda, não sei, a mim sempre me pareceu que ele jogava melhor como parte da dupla de ataque, dentro de uma forma de jogo que não a nossa, um pouco no papel do Jonas no regime.

Apesar de tudo eu acho que ele por exemplo evoluiu consideravelmente no jogo sem bola, hoje em dia ele sabe ajudar a defender, algo que poucos adeptos parecem notar.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,999
45,545
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:
Nem me digas, veio com esse preço e não puseram o botão para acionar.
Faz lembrar um desktop que tive que era uma máquina mas cada vez que liga o botão de ligar e desligar falhava.
Isso do botão é o RV que tem.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,999
45,545
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Branco disse:
Também sempre me pareceu que jogar a extremo direito nunca foi a melhor forma de lhe retirar rendimento, há quem diga que poderia jogar melhor na esquerda, não sei, a mim sempre me pareceu que ele jogava melhor como parte da dupla de ataque, dentro de uma forma de jogo que não a nossa, um pouco no papel do Jonas no regime.
Tambem acho que pode render como avançado ele tem golo, mas o SC nunca o testou ai.

Este seria o momento ideal para renovar contrato com ele, só tem contrato por mais 2 anos, não está muito valorizado e poderia servir como injecção de confiança..

Até porque se fizer esta epoca uma boa epoca depois é o mesmo filme que se tem passado com outros jogadores que chegam ao ultimo ano de contrato.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,472
2,709
richifaria disse:
Vejo no Corona todas as capacidades para ser um craque mas há ali qualquer coisa que falta... tanto é capaz de sacar um coelho da cartola como destruir uma jogada.
Os festejos do titulo ajudam a tirar a pinta ao jogador. (desculpem qualquer coisa, se estou a ser um pouco preconceituoso)

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Espero que, em plena época 2018/2019, não se cometa o erro de continuar com o Corona a titular na ala direita. Dos extremos mais inconsistentes dos últimos anos e que, quanto a mim, só ainda não sentou porque não veio melhor. Não pode ser titular mais uma época no 4-4-2, que é o sistema que, quase certamente, iremos usar mais vezes.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,627
20,062
Será esta a época de regularidade para mostrar toda a sua qualidade futebolística mostrada na seleção?