bluesand disse:
Da mesma forma que se fala no Depay como comparação, a do Gelado Ola é bem mais directa pois jogavam no mesmo sítio e o lampiao antes de vir pra tuga tinha números fantásticos... just that.
Na minha opinião e claro respeitando a tua... é "bem mais directa" a comparação entre dois jogadores que disputaram a mesma época competitiva, na mesma liga, e é justa no sentido que comparei as estatisticas e virtudes de ambos á proporção do valor de venda de cada um.
A comparação com o Ola John é só porque te convém e/ou porque achas que tudo que sai do Twente é mau, seja qual for não acho tão justa e tão pouco mais directa.
Na altura que o Ola John foi contratado, acho que era unânime que se tratava de uma boa contratação mas que efectivamente mostrou não corresponder aos bons precedentes que tinha, e até curioso um dos precedentes que tinha foi o facto de ter feito uma super exibição contra os orcs.
Mas não faltam exemplos de jogadores que são contratados na liga holandesa que correspondem aos bons precedentes.
Por exemplo, seguindo a tua lógica, pego no Quincy Promes que saiu do mesmo Twente com bons precedentes e está corresponder no seu clube atual.
O Corona por agora abona a seu favor os bons precedentes que tem, é tão simples quanto isto a meu ver claro!
Esperemos que corresponda no futuro, só acho é que não tem lógica e justiça o facto de já ser "diminuido" pelo insucesso do caso isolado do Ola John.