Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
J

JAEP

Guest
E começa a contagem até Corona aparecer outra vez a um grande nivel...

Numa equipa a jogar muitissimo bem, Corona marcou corpo presente só...e novidades ?

Até daqui a 3 meses Corona.
Os responsáveis do FC Porto devem saber que uma contratação de um extremo direito e Corona iria direitinho para o banco, duvido que eles queiram pôr 15M no banco e admitir mais um barrete contratado, essa é a questão.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,913
5,555
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
JAEP disse:

Numa equipa a jogar muitissimo bem, Corona marcou corpo presente só...e novidades ?

Os responsáveis do FC Porto devem saber que uma contratação de um extremo direito e Corona iria direitinho para o banco, duvido que eles queiram pôr 15M no banco e admitir mais um barrete contratado, essa é a questão.
LOL

eu vi um jogador comprometido, trabalhador ( várias recuperações ) e que fez 2 excelentes assistências - que os colegas não souberam aproveitar.

está, obviamente, com outra vontade/mentalidade.

só um hater pode dizer o oposto - e os haters não devem ser levados a sério.

( acusavam-me de ser hater do AS mas nunca escrevi, por exemplo, que era um jogador "fraquíssimo" - como "alguém" já teve a coragem de dizer )

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Ele é extremamente irregular, todos sabem isso e esta época não irá fugir à regra de sempre, o facto de não haver nenhuma solução é um dos grandes problemas do plantel.

J

JAEP

Guest
katatonia10 disse:
LOL

eu vi um jogador comprometido, trabalhador ( várias recuperações ) e que fez 2 excelentes assistências - que os colegas não souberam aproveitar.

está, obviamente, com outra vontade/mentalidade.

só um hater pode dizer o oposto - e os haters não devem ser levados a sério.

( acusavam-me de ser hater do AS mas nunca escrevi, por exemplo, que era um jogador "fraquíssimo" - como "alguém" já teve a coragem de dizer )
Como se fosse comparável comparar o que André Silva fez em uma epoca só em comparação com o que Corona fez em 2 épocas. A caminho da terceira.

Eu já nem te levo a sério, eu confesso ao menos, não gosto de Corona, e não é pelo seu cabelo ou pela sua nacionalidade ou outra coisa qualquer...

É sim pelo simples facto de ele não jogar  NADA como se viu ainda hoje outra vez, o que tu vês são sempre fantasias, não é de agora isso. Ou seja uma jogada qualquer que ele iniciou 55 metros atrás da baliza contraria e que passou por 10 jogadores diferentes e mesmo assim tu depois vens aqui dizer, atenção, foi Corona que começou a jogada.

Enretanto o pessoal quase todo continua a pedir urgentemente por mais um extremo, porque será ?
Na tua imaginação já sei, deve ser para pôr o Brahimi ou Otavio no banco.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,913
5,555
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
JAEP disse:
Como se fosse comparável comparar o que André Silva fez em uma epoca só em comparação com o que Corona fez em 2 épocas. A caminho da terceira.

Eu já nem te levo a sério, eu confesso ao menos, não gosto de Corona, e não é pelo seu cabelo ou pela sua nacionalidade ou outra coisa qualquer...

É sim pelo simples facto de ele não jogar  NADA como se viu ainda hoje outra vez, o que tu vês são sempre fantasias, não é de agora isso. Ou seja uma jogada qualquer que ele iniciou 55 metros atrás da baliza contraria e que passou por 10 jogadores diferentes e mesmo assim tu depois vens aqui dizer, atenção, foi Corona que começou a jogada.

Enretanto o pessoal quase todo continua a pedir urgentemente por mais um extremo, porque será ?
Na tua imaginação já sei, deve ser para pôr o Brahimi ou Otavio no banco.
não sei se tens problemas de memória ou não te dás bem com a verdade; para dar um exemplo, logo no começo há uma jogada em que o Aboubakar não acerta na bola convenientemente - era só encostar - vê quem correu pelo flanco e cruzou.

no meu comentário anterior escrevi que que os haters não são para serem levador a sério, agora repetes isso - já que não consegues ter uma ideia ajustada do que se passa num campo de futebol, sê ao menos criativo.

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Corona tem demonstrado muita falta de inteligência, julgo que este jogo contra o Estoril, mais uma vez confirma que precisamos de mais extremos.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
JAEP disse:

Enfim... Eu vi o Corona a fazer um bom jogo, mas secalhar fui o único.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
LuccaLisboa disse:
Pois se calhar foste...gostavas que nao fossemos ao mercado buscar um extremo de qualidade...
Eu acho que precisamos de um extremo de qualidade, sim. Mas isso em nada tem a ver com o valor do Corona.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,266
37,274
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Corona é aquele tipo de jogador que não é constante, eu gosto dele acho que têm muito potencial, no entanto entendo que precisamos de outro extremo de qualidade que o obrigue a esmerar-se, o unico lugar que o Hernani lhe pode tirar deve ser a mesa.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Continua a ser irregular mas eu gostei dos movimentos dele na primeira parte. Parece-me que o SC está a perceber bem a forma como ele pode render mais.

J

JAEP

Guest
gor!s disse:
Enfim... Eu vi o Corona a fazer um bom jogo, mas secalhar fui o único.
Meh, foi um Corona de corpo presente só, como é tantas vezes, muito abaixo da perfomance da equipa...

Raramente vez um rasgo, raramente vez uma finta, raramente vez um desequilíbrio...
Muitos passes para trás. Mais uma vez o primeiro a sair (sem contar com a lesão do Soares, se não, seria mais cedo a sua saida)

Tirando Oliver estamos a falar do jogador mais caro do plantel do FC Porto na sua terceira época e nem de perto nem de longe consegue ainda ter o impacto de um Brahimi ou de um Otavio na equipa do FC Porto.

Se não acham isto estranho então não sei.

J

JAEP

Guest
katatonia10 disse:
no meu comentário anterior escrevi que que os haters não são para serem levador a sério, agora repetes isso - já que não consegues ter uma ideia ajustada do que se passa num campo de futebol, sê ao menos criativo.
Não te preocupes que essa do hater é contigo, desse trono tão cedo não sais...
Agora vai lá rezar aos teus santinhos todos para ver se o André Silva falha uns golinhos de baliza aberta ou sssim.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,549
5,976
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
É tão bom discordar. Gosto muito do Corona, e espero muito dele esta época. Mais, só com um ala como o Corona podemos jogar neste 442, porque o rapaz defende e fecha o seu lado com uma disponibilidade que o outro ala, ainda que tente não tem. Toda a gente admira como o Brahimi vai atrás defender e não se valoriza o trabalho defensivo do Corona.
Nos jogos contra equipas doutro calibre que joguem com 3 médios a manter o nosso 442 muito do nosso sucesso, julgo, vai depender do Corona ou de outro ala (Octávio) que impeça a superioridade nessa zona.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,913
5,555
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
LimaPereira disse:
É tão bom discordar. Gosto muito do Corona, e espero muito dele esta época. Mais, só com um ala como o Corona podemos jogar neste 442, porque o rapaz defende e fecha o seu lado com uma disponibilidade que o outro ala, ainda que tente não tem. Toda a gente admira como o Brahimi vai atrás defender e não se valoriza o trabalho defensivo do Corona.

isso, hoje lembro-me de várias recuperações de bola, algumas em esforço e na raça - nas outras épocas era uma "raridade".

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,527
30,242
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mais um jogo cheio de nada. Mas faz um corte ao minuto 5 que aos 35 resulta no golo do Porto. E eu pergunto, sem esse corte ao minuto 5 teria existido golo? É complicado de dizer.. Fosse o Hernâni a jogar como este rapaz e os comentários seriam do género. "é para despachar" "emprestar". Mas a fé neste jogador ainda está para durar.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,252
11,261
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Fraquinho. Foi de caras o pior elemento do ataque, Soares a parte pelas condicionantes.
Teve la um bom passe a isolar o Abou e um par de jogadas interessantes, mas foi nulo na maior parte do tempo.
Como sempre, o talento e inegavel, mas tera que dar corda aos sapatos. O Otavio esta a espreita de oportunidade.