Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Bruno

#AVB2024
9 Março 2012
910
154
Conquistas
2
44
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
gor!s disse:
O problema dele é ser mexicano, até porque como toda a gente sabe, não ganhámos há 4 anos devido a esses estupores.
Claro que não é por causa dos jogadores mexicanos que não ganhamos, mas sim por quem achou que o Herrera era gente para substituir o Moutinho, quem achou que contratar o Reyes ao preço do Otamendi para a seguir empurrar o Otamendi para a rua era boa ideia, quem rejeitou comprar o Corona por 800k€ para dois anos depois ir buscá-lo com exactamente os mesmos problemas que tinha mas avaliado acima da dezena de milhões pelo catálogo Doyen.
Os jogadores não têm culpa, fazem o que sabem.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,686
11,591
Com uma proposta muito boa, era uma excelente venda.

A ficar, SC tem que puxar muito por ele, porque Corona tem que jogar muito, muito mais..

Corona tem que se mentalizar que tem que ser mais constante e que TODOS os jogos contam.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,643
27,989
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Bruno disse:
Claro que não é por causa dos jogadores mexicanos que não ganhamos, mas sim por quem achou que o Herrera era gente para substituir o Moutinho, quem achou que contratar o Reyes ao preço do Otamendi para a seguir empurrar o Otamendi para a rua era boa ideia, quem rejeitou comprar o Corona por 800k€ para dois anos depois ir buscá-lo com exactamente os mesmos problemas que tinha mas avaliado acima da dezena de milhões pelo catálogo Doyen.
Os jogadores não têm culpa, fazem o que sabem.
empurrar o Otamendi para a rua??? O Otamendi fez uma última época miserável, a "pedir" que o vendessem. Um pouco á imagem do que anos antes fez o Guarin.

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
Só veremos o melhor Corona quando o colocarmos do lado esquerdo, mas aí já está Otávio e Brahimi e ele na direita não rende o mesmo, por isso enquanto assim continuar na direita o rendimento dele vai sempre oscilar muito.

Basta ver jogadas como esta para ter a ideia do que pode oferecer a jogar pela esquerda:

http://the18.com/soccer-news/jesus-corona-inspires-dramatic-extra-time-comeback

Ver Minuto 5.40

Corona é isto joga bem com os dois pés, mas define com muita classe com o direito.

Bruno

#AVB2024
9 Março 2012
910
154
Conquistas
2
44
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Treinador de Bancada disse:
empurrar o Otamendi para a rua??? O Otamendi fez uma última época miserável, a "pedir" que o vendessem. Um pouco á imagem do que anos antes fez o Guarin.
Claro que sim. Não tivemos situação nenhuma atabalhoada de vai não vai, faz não faz, vende não vende. A culpa foi toda toda do Otamendi que nos obrigou a encontrar um substituto à sua altura...
O Reyes fez todo o sentido no momento da sua contratação, seguro que sim. Era claramente uma emergência para a sua posição, essencial para o clube. Avaliado em 9M€, com 21 anos. grande reforço para a equipa B, sem dúvida.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,643
27,989
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Bruno disse:
Claro que sim. Não tivemos situação nenhuma atabalhoada de vai não vai, faz não faz, vende não vende. A culpa foi toda toda do Otamendi que nos obrigou a encontrar um substituto à sua altura...
O Reyes fez todo o sentido no momento da sua contratação, seguro que sim. Era claramente uma emergência para a sua posição, essencial para o clube. Avaliado em 9M€, com 21 anos. grande reforço para a equipa B, sem dúvida.
Eu não estou a defender o Reyes, que para mim é um jogador com potencial técnico, mas com debilidades claras físicas que o obrigavam a estar mais tempo em banho maria que o desejado. Dar 9M por um projecto de jogador a l.p. foi desajustado. Eu estou só a refutar a ideia que o Otamendi foi empurrado para fora, quando foi precisamente o contrário, o Otamendi com a cabeça fora daqui e com prestações ridículas baixou claramente o seu valor de mercado, obrigando o Porto a tomar uma opção que não foi boa. Emprestá-lo ao mercado brasileiro.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,090
14,412
Se não for constante perde o lugar no 11. Mas quando joga brilha como ninguém.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,913
5,555
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
4-0; uma assistência e meia e um grande golo.

mandem este gajo embora, caralh*!

JAEP disse:
Mas sim, Jesus Corona é um jogador fraquissimo que num FC Porto que nos ultimos anos foi fraquissimo nos extremos, ele não se consegue impôr como titular. Num FC Porto a sério aonde ele já estaria...
um abraço ao @JAEP e as melhoras.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,362
16,640
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
katatonia10 disse:
4-0; uma assistência e meia e um grande golo.

mandem este gajo embora, caralh*!

um abraço ao @JAEP e as melhoras.
depois de um ano inteiro a desvalorizar o André Silva mesmo qd jogava bem, estás muito excitado por um jogo.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,913
5,555
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Barrigana disse:
depois de um ano inteiro a desvalorizar o André Silva mesmo qd jogava bem, estás muito excitado por um jogo.
estendo os meus desejos ao forista anterior a ti também, caro.

mas, já agora, diz-me lá quando foi a última vez que o AS teve, no nosso Porto, um peso parecido ao que o Corona teve hoje no resultado. consegues?

obviamente que isto tem um valor relativo por ser apenas na apresentação, mas permite confiar nele mais um bocadinho.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,312
47,337
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Bom jogo, gostei da maneira como defendeu e esteve mais em jogo, os golos e as assitencias já sabemos que faz, ser mais intenso é onde tem que evoluir e hoje gostei.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,362
16,640
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
katatonia10 disse:
estendo os meus desejos ao forista anterior a ti também, caro.

mas, já agora, diz-me lá quando foi a última vez que o AS teve, no nosso Porto, um peso parecido ao que o Corona teve hoje no resultado. consegues?

obviamente que isto tem um valor relativo por ser apenas na apresentação, mas permite confiar nele mais um bocadinho.
Estamos a falar de jogadores diferentes, com funções diferentes. E no que lhe dizia respeito, o AS fez vários jogos a alto nível, na sua primeira época inteira na equipa A. O Corona há quanto tempo anda aí?....

Veremos daqui a algum tempo se ainda te recordas desta exibição. Espero que não, mas pelos melhores motivos  - serão tantos os bons jogos que já nem te lembras deste. Mas há outra possibilidade...

Eu prefiro esperar. Este jogo não valeu um tremoço.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,913
5,555
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Barrigana disse:
Estamos a falar de jogadores diferentes, com funções diferentes. E no que lhe dizia respeito, o AS fez vários jogos a alto nível, na sua primeira época inteira na equipa A. O Corona há quanto tempo anda aí?....

Veremos daqui a algum tempo se ainda te recordas desta exibição. Espero que não, mas pelos melhores motivos  - serão tantos os bons jogos que já nem te lembras deste. Mas há outra possibilidade...

Eu prefiro esperar. Este jogo não valeu um tremoço.
ok, percebi, então, que não te recordas - eu compreendo.

daqui a 1 ano, oxalá, estaremos aqui a falar sobre a época do AS também.

só tenho a dúvida se vai flopar a ponto de ser bidão de ouro.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,362
16,640
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
katatonia10 disse:
ok, percebi, então, que não te recordas - eu compreendo.

daqui a 1 ano, oxalá, estaremos aqui a falar sobre a época do AS também.

só tenho a dúvida se vai flopar a ponto de ser bidão de ouro.
pode flopar à vontade. se lhe derem a mesma tolerância que dão a flops mexicanos por cá, tem tempo para recuperar. Muito tempo mesmo até um jogo de apresentação de uma época qq no futuro.