http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx
CORONA PROMETE UMA EQUIPA COMPETITIVA E AMBICIOSA
Extremo mexicano mostrou-se muito motivado para a nova temporada
Jesús Corona esteve ao lado de Sérgio Conceição na conferência de imprensa de antevisão da Supercopa Tecate, no México, onde o FC Porto, garantiu o internacional mexicano, vai apresentar uma equipa competitiva, ambiciosa. Os jogos particulares servem também para isso, para a equipa se ir habituando a competir e a ganhar, frisou o extremo, que se diz muito feliz por voltar a pisar o relvado e com o objetivo de melhor individualmente a cada dia para que a equipa possa crescer coletivamente.
No México para ganhar
Podem esperar uma equipa competitiva, que quer ganhar. Estes jogos são também para isso, para nos irmos habituando a competir e a ganhar. Vamos entrar em campo com muita vontade, um pouco à imagem do que tem sido o trabalho das últimas semanas.
??O bom feeling dos primeiros dias de trabalho
Sinto-me muito bem a trabalhar todos os dias. Sobre o que se passou para não ter jogado pela seleção penso que tudo ficou muito claro: foi uma questão familiar. Agora estou numa fase em que tenho que trabalhar e tirar o melhor de mim.
A confiança de Sérgio Conceição
Quero agradecer ao mister as palavras de confiança. Sinto-me muito feliz por voltar a pisar o relvado depois de umas férias e estou com uma enorme vontade de lutar por esse objetivo que é o de nós todos, que é vencer o campeonato. Queremos melhorar a cada dia individualmente para que possamos todos melhorar coletivamente.
Ideias do treinador assentam com o tempo
Para já ainda levamos poucos dias juntos. Tivemos pouco tempo para nos conhecermos, mas a pré-época é mesmo para isso, para nos conhecermos dentro e fora do campo. Pouco a pouco iremos entender as ideias que o treinador idealiza para a equipa.