Que excelente notícia perder um dos nossos melhores jogadores... Ainda bem que temos o Marega para o substituir...
E estou convencido que por causa de termos tido lopetegue e NEs não vimos ainda o melhor corona..hitman disse:O Corona é um bom jogador, claramente com nível para jogar no nosso Clube. Não fico contente de o ver sair. Era uma das esperanças que tinha para a próxima época.
A verdade é que na nossa situação, com um mercado meio avariado, não temos imprescindíveis. Tipo, se aparecer o Liverpool a dar 40 mocas pelo Ruben Neves, vou andar a dizer "foda-se" por meia hora, depois acalmo e reparo que foi um grande negócio.juliolopes disse:Sinceramente, gosto do Corona, mas não o acho imprescindível, por uma boa verba não me custaria vê-lo partir.
O valor das propostas não sei e nem se existem apenas sei que a CR é de 50 ME e pelo que sei o Porto tem 70% e o Twente tem 30%.MartinsDragão disse:Qual será o valor das propostas do Milan, Dortmund e Barcelona?
Qual é o valor da clausula e quanto pedimos? por um jogador que nos custou mais de 10milhões e não temos a totalidade do seu passe.
Já agora a fonte:MartinsDragão disse:Demos 10,5 milhões de euros por 70% do passe de Corona ao Twente, ficando o clube vendedor (Twente) com os restantes 30%.
Só deixaríamos sair Corona com uma proposta na ordem dos 35/40milhões.
Obrigado...mas queria era ver a fonte das propostas do Barca, Milan ou Dortmund por CoronaMorais disse:
Também gostaria mas informei que sobre isso nada sei assim como gostaria de saber por que verba envolveu o Depoitre (parece que foi 5 ME,mas não tenho certeza)).MartinsDragão disse:Obrigado...mas queria era ver a fonte das propostas do Barca, Milan ou Dortmund por Corona
E aquele rumor do Abdoulaye Ba que o B Dortmund dava 40M, quem se lembra?MiguelDeco disse:Eu só tenho medo é de ter sido eu a criar o rumor dortmund...
Estes gajos do dortmund não se cansam de nos dar gozo.. Foi o interesse milionário pelo Herrera, agora é este interesse. Quando é que passarão realmente à acção?