Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Que excelente notícia perder um dos nossos melhores jogadores... Ainda bem que temos o Marega para o substituir...

hitman

Tribuna
18 Junho 2007
4,537
1,450
Conquistas
5
41
Oliveira de Azemeis
  • Lucho González
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
O Corona é um bom jogador, claramente com nível para jogar no nosso Clube. Não fico contente de o ver sair. Era uma das esperanças que tinha para a próxima época.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,959
45,515
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
hitman disse:
O Corona é um bom jogador, claramente com nível para jogar no nosso Clube. Não fico contente de o ver sair. Era uma das esperanças que tinha para a próxima época.
E estou convencido que por causa de termos tido lopetegue e NEs não vimos ainda o melhor corona..

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Corona custou 10,5M por 70% do passe, ou seja foi avaliado em 15M. A sua saida por uma verba inferior a 20M não me parece que faça muito sentido.

Tem 24 anos e ainda tem 3 anos de contrato (acaba em 2020). Tem margem de progressão e estamos seguros no que diz respeito ao contrato.

Sinceramente, gosto do Corona, mas não o acho imprescindível, por uma boa verba não me custaria vê-lo partir.

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
juliolopes disse:
Sinceramente, gosto do Corona, mas não o acho imprescindível, por uma boa verba não me custaria vê-lo partir.
A verdade é que na nossa situação, com um mercado meio avariado, não temos imprescindíveis. Tipo, se aparecer o Liverpool a dar 40 mocas pelo Ruben Neves, vou andar a dizer "foda-se" por meia hora, depois acalmo e reparo que foi um grande negócio.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,009
13,309
Esse Juegue Balon agora já diz que Milan e Barcelona entram na disputa por Corona...... Estão é a atirar barro.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,951
4,926
Espero que fique!
Ainda não teve uma época totalmente consistente mas perante o cenário de saída de Brahimi, Corona é para ficar.

Pelo andamento da carroça, seja no que toca a vendas e terminus de contratos, julgo que, este ano, teremos uma disciplina e um rigor que nos permitirão encarar o futuro com esperança!

Por mim, ficava com este ponta, acrescentava um outro, podendo ser um dos que se fala, seja o argentino ou o inglês, e resgatava o Hernâni e o Galeno ou Ismael para alternativas.

Total confiança!!!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,615
20,051
Qual será o valor das propostas do Milan, Dortmund e Barcelona?
Qual é o valor da clausula e quanto pedimos? por um jogador que nos custou mais de 10milhões e não temos a totalidade do seu passe.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
MartinsDragão disse:
Qual será o valor das propostas do Milan, Dortmund e Barcelona?
Qual é o valor da clausula e quanto pedimos? por um jogador que nos custou mais de 10milhões e não temos a totalidade do seu passe.
O valor das propostas não sei e nem se existem apenas sei que a CR é de 50 ME e pelo que sei o Porto tem 70% e o Twente tem 30%.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,615
20,051
Demos 10,5 milhões de euros por 70% do passe de Corona ao Twente, ficando o clube vendedor (Twente) com os restantes 30%.
Só deixaríamos sair Corona com uma proposta na ordem dos 35/40milhões.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
MartinsDragão disse:
Obrigado...mas queria era ver a fonte das propostas do Barca, Milan ou Dortmund por Corona :)
Também gostaria mas informei que sobre isso nada sei assim como gostaria de saber por que verba envolveu o Depoitre (parece que foi 5 ME,mas não tenho certeza)).

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,326
3,117
a credibilidade desse twitter é possível avaliar pelo seguinte:

"OFICIAL: Jesus Corona es nuevo jugador del Borussia Dortmund, llega para ser titular, ante la posible salida de Dembele"

Reparem "oficial"...passado umas horas:

"ULTIMA HORA: Milan y Barcelona han entrado a la puja por los servicios de Corona, el destino más probable parece estar en Italia."

Parece que o Corona rasgou o contrato e afinal o destino mais provável é Itália...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,571
28,740
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu só tenho medo é de ter sido eu a criar o rumor dortmund...

Estes gajos do dortmund não se cansam de nos dar gozo.. Foi o interesse milionário pelo Herrera, agora é este interesse. Quando é que passarão realmente à acção?

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
40
Caparica
MiguelDeco disse:
Eu só tenho medo é de ter sido eu a criar o rumor dortmund...

Estes gajos do dortmund não se cansam de nos dar gozo.. Foi o interesse milionário pelo Herrera, agora é este interesse. Quando é que passarão realmente à acção?
E aquele rumor do Abdoulaye Ba que o B Dortmund dava 40M, quem se lembra?