Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

lmrs_fcp

Bancada central
20 Novembro 2013
1,442
892
todo o mundo critica o corona...

alguem que o meta a jogar onde mais rende - EXTREMO ESQUERDO!!!
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
grandeporto disse:
Quando o Corona fizer uma época INTEIRA como o Gelson faz aos 19/20 a titular.
o Corona teve trolhas no papel de treinador.

o gelson tem um treinador que sabe potenciar jogadores.

parece que não, mas faz diferença.
 

lorbe27

Arquibancada
24 Abril 2017
327
1
Só digo isto, se o Corona não tivesse sido "arrumado" com o boavista era mais provável termos sido campeões.

Se ele tivesse em condições de jogar os 90 minutos contra o setubal tínhamos passado para 1º lugar.
 
J

JAEP

Guest
lorbe27 disse:
Só digo isto, se o Corona não tivesse sido "arrumado" com o boavista era mais provável termos sido campeões.

Se ele tivesse em condições de jogar os 90 minutos contra o setubal tínhamos passado para 1º lugar.
Já por outro lado, Corona foi titular contra o Benfica e foi o Corona de sempre, 1° a sair como é habitual (por alguma razão) até passo a citar o rescaldo desse jogo por alguns meio de comunicação "Por esta altura já Nuno tinha lançado Diego Jota no lugar do apagado Corona"

Quantas vezes já ouvimos isto ^?

Como é que se pode dizer que com Corona a 100% teriamos sido campeões ?
Por muito admirador que sejas do Corona ou não, dizer que um jogador que tem mostrado ser de uma banalidade total em 90% das épocas, seria decisivo é inacreditavel  De lembrar que antes de ter sido "arrumado" a banalidade continuava lá toda na mesma.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,439
10,995
O Corona tem que passar de jogador que brilha em 1 jogo em cada 4/5 jogos para ser o jogador que passa despercebido em 1 jogo em cada 4/5 jogos.
 
J

JAEP

Guest
katatonia10 disse:
o Corona teve trolhas no papel de treinador.

o gelson tem um treinador que sabe potenciar jogadores.

parece que não, mas faz diferença.
Mesmo assim o "trolha" do ultimo ano ficou à frente do treinador top por quantos pontos mesmo ?

E Que eu saiba o "trolha" teve Brahimi a jogar a um alto nivel na segunda metade da epoca. Mas ai o mêrito era do Brahimi só. Já o Corona jogou 0 com três treinadores diferentes e mesmo assim as pessoas falam em "trolhas" a treina-lo ... O facto de o jogador ser um flop de primeira já ninguém fala porque de vez em quando ele tem umas "Iturbadas", mas de 10 em 10 jogos mesmo. 

O SC é a proxima vitima, prepara-te Sérgio.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,100
28,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O herrera deu-se o exemplo do deco para argumentar que dali ainda podia sair jogador. Qual a analogia, e de quantos anos, que se pode fazer com o corona?
 

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,020
594
O Corona se jogar numa equipa que tenha uma estratégia de jogo  ofensiva a sério e sendo secundado por um meio- campo mais criativo pode vir a demonstrar mais consistência. É preciso não esquecer que desde que o Corona veio para o FC Porto, apanhou treinadores demasiado defensivos (Lotopegui, Nes) com ideias de jogo muito pobrezinhas. Se o Sérgio Conceição conseguir implementar e pôr em prática uma ideia de jogo a sério, o rendimento do Corona poderá subir bastante.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
JAEP disse:
Mesmo assim o "trolha" do ultimo ano ficou à frente do treinador top por quantos pontos mesmo ?

E Que eu saiba o "trolha" teve Brahimi a jogar a um alto nivel na segunda metade da epoca. Mas ai o mêrito era do Brahimi só. Já o Corona jogou 0 com três treinadores diferentes e mesmo assim as pessoas falam em "trolhas" a treina-lo ... O facto de o jogador ser um flop de primeira já ninguém fala porque de vez em quando ele tem umas "Iturbadas", mas de 10 em 10 jogos mesmo. 

O SC é a proxima vitima, prepara-te Sérgio.
ontem à noite estive aqui a discutir contigo a respeito daquelas estatísticas e agora vens dizer que jogou 0? tens dupla personalidade?

admito que se discuta a sua regularidade, que podia ter aparecido mais e tal mas isso é outra conversa. dizer que fez 0 é pura irracionalidade e assim não há diálogo que resista - aliás, nem pernas para (re)começar tem.

especularam ( nem sei se foste tu ) aqui sobre o facto de na eventualidade de ser português já estar, por esta altura, emprestado a uma equipa menor; pois eu digo o oposto, fosse ele português e por esta altura havia muita gente a reclamar que devia ter jogado mais ( quando houve jogos em que partiu tudo nos minutos em que esteve em campo e na semana seguinte banco ).
 
J

JAEP

Guest
katatonia10 disse:
ontem à noite estive aqui a discutir contigo a respeito daquelas estatísticas e agora vens dizer que jogou 0? tens dupla personalidade?

admito que se discuta a sua regularidade, que podia ter aparecido mais e tal mas isso é outra conversa. dizer que fez 0 é pura irracionalidade e assim não há diálogo que resista - aliás, nem pernas para (re)começar tem.

especularam ( nem sei se foste tu ) aqui sobre o facto de na eventualidade de ser português já estar, por esta altura, emprestado a uma equipa menor; pois eu digo o oposto, fosse ele português e por esta altura havia muita gente a reclamar que devia ter jogado mais ( quando houve jogos em que partiu tudo nos minutos em que esteve em campo e na semana seguinte banco ).
É facil perceber o porquê das estatisticas valerem 0 no futebol, e que o diga o Corona que tem as tais estatisticas a seu favor e mesmo assim não se consegue impôr como titular indiscutível. Já expliquei isso. Eu falei em Portugues e estrangeiro,  repito, a unica coisa que "safa" Corona e Herrera por exemplo foi o altissimo investimento feito neles, porque efetivamente a produção de ambos é quase nula.

Pouco ou nada acrescentam ao jogo.

Tens razão numa coisa, Corona parte tudo em muitos dos jogos quando não é titular... Mas para quem foi avaliado em 15M€, o melhor que tirãmos dele são uns 20-30 minutos finais diz muito do jogador e do fiasco que foi este investimento.
 

lorbe27

Arquibancada
24 Abril 2017
327
1
JAEP disse:
Já por outro lado, Corona foi titular contra o Benfica e foi o Corona de sempre, 1° a sair como é habitual (por alguma razão) até passo a citar o rescaldo desse jogo por alguns meio de comunicação "Por esta altura já Nuno tinha lançado Diego Jota no lugar do apagado Corona"

Quantas vezes já ouvimos isto ^?

Como é que se pode dizer que com Corona a 100% teriamos sido campeões ?
Por muito admirador que sejas do Corona ou não, dizer que um jogador que tem mostrado ser de uma banalidade total em 90% das épocas, seria decisivo é inacreditavel  De lembrar que antes de ter sido "arrumado" a banalidade continuava lá toda na mesma.
1º Disse que seria mais provável e não a 100%

2º Nem disse que sou admirador dele. Na altura via-se bem que entre ter um AS perdido no campo (isto por causa do NES) e o Corona o Porto "respirava" melhor no ataque (o jogo com o Braga também é um exemplo disso). Até acho que ter outro extremo qualquer na altura era melhor, mas pronto tínhamos 0 de soluções.

3º Sim, jogou muito mal contra os bois, mas pareceu me limitado fisicamente.

Isto tudo só para dizer que não tenho amor ao gajo, a aparecer uma proposta de 25M nem piscava duas vezes. Mas também acho que a época poderia ter sido totalmente diferente tanto para o jogador como para a equipa não fosse aquele momento.

 
J

JAEP

Guest
Que excelente noticia que seria, ainda para mais em noite de são joão. Mas infelizmente não me acredito.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Espero que fique, mas olhando um pouco para esse twitter parece-me possivel. Não é daqueles que mete mil rumores por dia.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,143
83,347
40
Se sair tem que ficar o Brahimi e tem que vir o Pavon. E ainda faltariam dois extremos.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,641
36,344
Conquistas
7
108
"FC PORTO
Imprensa mexicana coloca Corona como forte hipótese para o Dortmund
22:42 - 23-06-2017
A-  A  A+
O internacional mexicano Jesus Corona poderá estar a um pequeno passo de trocar o FC Porto pelo Borussia Dortmund. A notícia foi avançada pela estação televisiva mexicana Televisa Deportes, habitualmente bem informada sobre os bastidores de mercado."